Fanfics Brasil - 1. Ódio à primeira vista. Apenas mais uma de amor. ♥

Fanfic: Apenas mais uma de amor. ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: 1. Ódio à primeira vista.

169 visualizações Denunciar


Um almoço simplório, com a mesa cheia de verduras e legumes, nada de carnes ou refrigerantes. Para beber, apenas um suco de abacaxi com hortelã. Eram assim os almoços no apartamento de Anahí e Dulce Maria. Para uma, era preciso que a refeição fosse assim tão rigorosa, por conta da profissão. Para outra, era apenas frescura, como ela mesma costumava dizer. Ao fundo, o som da televisão. Não negavam, tinham o péssimo costume de almoçarem assistindo à algum programa inútil que passava a essa hora.


– E então Annie, como estão os preparativos para o festival cultural? – perguntou Dulce interessada.
– Hum... – ela respondeu limpando delicadamente a boca com o guardanapo – Está quase tudo pronto. A coreografia este ano está tão linda, Dul. – se orgulhava de seu trabalho.


Anahí viveu em um orfanato desde que nascera. Lá, além de cursar a escola, teve o privilégio de aprender o canto e a dança, que com certeza herdara as habilidades materna. Dominique, uma das freiras do orfanato, contou à Anahí que sua mãe havia sido a melhor dançarina da cidade, antes de ter engravidado e falecido em seu parto. Desde então, a menina adotou o sonho da mãe, entrar para a melhor companhia de dança do mundo, o Teatro Bolshoi, na Rússia. Quando completou 14 anos, entrou para Estrela Guia, a companhia de dança onde a mãe dançava. Conquistou a todos com sua garra e determinação e, principalmente, o seu jeito fascinante e único de dançar.


– Imagino. Pode ter certeza que eu e Christopher vamos estar na primeira fileira do teatro assistindo.


E agora uma ótima notícia para vocês, mulheres... 


– Como sempre. – Anahí piscou para a amiga.


Alfonso Herrera está solteiro novamente...


– Uhh. – Dulce começou a prestar atenção na TV à sua frente. – Quem dera eu fosse a próxima namorada dele.
– Que horror, Dulce Maria. Deixa Christopher ouvir isso.
– Ai amiga, eu amo meu namorado, mas sou mulher. Imagina esse gato do meu lado? – se referindo à Alfonso – Ahh, pode apostar que ele não se livraria tão fácil de mim, igual acontece com as inúmeras namoradinhas dele.
– Disse certo. Você apenas seria mais uma corna. – Anahí ria enquanto bebia o resto de seu suco.
– Mesmo assim, não me importaria.
– Credo Dulce. Você tem muito mau gosto. – colocou seu guardanapo dentro do prato – Esse cara é um idiota. Sempre está saindo na TV metido em alguma confusão ou separando mais uma vez de alguma namorada. Sério, não sei como tem tantas fãs.
– Seria porque ele é simplesmente lindo, gostoso e canta super bem? Além de ser um fofo.


Foi eleito como o homem mais sexy do mundo...


– Fofo? – perguntou com um sorriso de deboche – Fofo aonde, Dulce? Ele é um imbecil. Pode cantar bem, mas não me desce. Li em uma revista de fofoca esses dias que algumas fãs dele estavam reclamando, pois viram ele na rua e foi super grosso com elas.
– Se ele estivesse comigo, poderia ser grosso, ser chato ou até mesmo feder, que eu não me importava. – ela riu.
– Sério amiga, você é louca. – ela levantou pegando seu prato e o de Dulce da mesa.


E está com a agenda cheia de shows pelo mundo a fora...


– Eu e mais todas as mulheres do mundo. – a ruiva sorriu.
– Se for assim, então eu não sou mulher. – gargalhou – Sério, eu odeio Alfonso Herrera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maaahhhhh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No sul do país, em uma cidade grande, centenas de garotas e mulheres gritavam na porta do hotel mais famoso da cidade. Algumas choravam de felicidade, outras choravam de ansiedade. Tinham aquelas que dentro da mochila ou da pequena bolsa, guardavam de cartas à presentes de valores altíssimos. Todas estavam ali por um único motivo, por uma ú ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maaahhhhh Postado em 23/11/2014 - 22:37:18

    Que bom que está gostando, bellaherrera! :) Eu adoro essa relação de amor e ódio também! hahaha

  • bellaherrera Postado em 23/11/2014 - 19:20:08

    posta maissssssssss to adorandooo essa web...amo ver los A se odiando hahaha!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais