Fanfics Brasil - 4. Dúvidas. Apenas mais uma de amor. ♥

Fanfic: Apenas mais uma de amor. ♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: 4. Dúvidas.

139 visualizações Denunciar


Perplexa. Essa era a palavra correta para definir Anahí naquele momento. Como alguém, que nem ao menos lhe conhecia, podia achar que tinha o direito de falar daquele jeito com ela? A vontade de levantar a mão e dar um tapa naquele rosto tão sonhado por milhares de mulheres, não era pouca, mas havia algo muito mais importante lhe esperando do que qualquer provocaçãozinha.


– Karla, se você não vier comigo, não dançará hoje; e talvez, nunca mais na minha equipe! – sabia que
deveria pegar pesado com ela, mesmo colocando a apresentação em risco – Lhe dou somente dois minutos para estar no camarim, caso contrário... – lançou um olhar severo para garota.


Anahí saiu do local, ignorando Alfonso, como se ele nem tivesse respirando o mesmo ar que ela. Ele ficou bastante intrigado. Como aquela mulher lhe rejeitara daquela forma? Por que? Se ele bem lembrava, a ordem das coisas não era essa. Se fosse qualquer outra mulher, ao perceber que ele era Alfonso Herrera, logo correria em sua direção e tentaria no mínimo pegar um autógrafo.


– Ei?! – Karla tentava chamar sua atenção – Preciso ir embora!
– Ah, claro! – sentou-se no sofá pensativo.
– O que? Não vai dizer nada? – perguntou querendo um algo mais.
– Tchau.


Karla ficou frustrada. A um minuto eles estavam se beijando e agora ele mal a olhou. Não queria passar
pela fã chata, então deu um selinho nele e saiu em direção ao seu camarim, sem entender. Porém, não podia negar o quanto estava feliz pelo que tinha acontecido.


– Annie, calma! – Angelique tentava tranquilizar a amiga.
– Um idiota. Um otário. Um retardado. Um bos... – pensou duas vezes antes de pronunciar a palavra – Um idiota! – repetiu.
– Isso você já disse, Annie. – Viviana tentava amenizar o clima com uma piada.
– Annie, me desculpe. – Karla entrava no camarim ofegante – Eu juro, juro, juro... – ajoelhava-se em
sua frente – Isso nunca mais vai acontecer!
– Tá, tá. – Anahí respondeu sem paciência – Já chega.
– É sério? Você estava mesmo beijando Alfonso Herrera? – perguntou Allison à Karla.
– Estava! – deu um grito entusiasmada – Ele é tudo, amiga. Tudo! Um gato. Gostoso. Lindo. Perfeito.
– Acéfalo! – completou Anahí.


Karla ficou muda quando viu o tom de voz áspero que ela usara com a palavra e se lembrou da discussãozinha que sua chefe teve com seu ídolo e agora, amante. Se é que podia lhe chamar assim depois da fria despedida que tivera com Poncho. Fez um sinal para Allison e as duas foram para o lado de fora do camarim conversarem e Viviana as seguiu.


– Annie, quanto mais ficar assim, pior é. – Angelique segurou a curiosidade da história que ia ser contada por Karla e permaneceu dentro do local, tentando acalmar a amiga – A apresentação vai ser daqui a pouco e se não se tranquilizar, poderá colocar tudo a perder.
– Angel, me deixa sozinha, ok? Prometo que vou me acalmar. – não era boba, sabia o quanto a amiga era curiosa e o quanto ela estava com vontade de saber detalhes sobre o suposto "romance" entre Karla e Alfonso.
– Ok. Se precisar, me chame! – Angelique andou apressadamente em direção à saída, para que não
perdesse mais detalhes da história.


Anahí se levantou, sentando em frente ao espelho. Colocou os cotovelos sobre a mesa e apoiou seu rosto sobre suas mãos. Os pensamentos dela voltaram à uma semana atrás, quando estava almoçando com sua melhor amiga em casa e o assunto era sobre a mesma pessoa que lhe causara enjoo à minutos atrás. Alfonso Herrera está solteiro novamente... Começou a recordar o que a repórter falava na TV. Foi eleito como o homem mais sexy do mundo... Interrogações lhe passavam pela mente. Por que todas as mulheres gostavam de Alfonso? O que tinha nele que todas enxergavam, menos ela? Na televisão, atualmente, se encontra todos os tipos de informações. Boas, ruins, que fazem rir ou que te entristecem. Alfonso Herrera, sem dúvidas, era um dos famosos mais falados do mundo. Era conhecido internacionalmente e o pior, adorado internacionalmente. Por causa disso, muitas histórias eram noticiadas diariamente sobre o mesmo. Notícias boas. Que ele tinha sido eleito o homem mais sexy do mundo. Que Alfonso Herrera era o mais desejado. Que Poncho estava com a agenda cheia de shows. Que teve uma tarde de autógrafos em Nova Yorque, onde mais de 40 mil pessoas foram prestigiar. Que os ingressos dos shows estavam esgotados... E Notícias ruins. Que Alfonso Herrera tinha sido antipático com algumas fãs no shopping. Que havia brigado com um ator famoso. Que estava mais uma vez largando de alguma namorada "de dez dias". Que foi grosso com algum repórter. Que ficou bêbado antes de entrar em algum programa de televisão...Todas mulheres, garotas, enfim, fãs em geral de Alfonso não levava em conta nenhuma de suas notícias ruins, sempre alegavam que tudo aquilo eram somente boatos inventados para tentar apagar o tão falado "brilho" do cantor/ator. Brilho que Anahí, por mais que tentasse, não conseguia achar. Anahí sabia que todas as "notícias boas" eram verdades, afinal, não poderia negar que Poncho era amado pelo mundo, mas não conseguia não acreditar nas "notícias ruins" e o que sempre pesara pra ela, em questões de Alfonso Herrera, foram as más notícias. Informações que se concretizaram a partir do momento em que ela o conheceu pessoalmente e visivelmente percebeu sua falta de respeito e humildade. Pensamentos foram bloqueados por alguns gritos histéricos de suas colegas de trabalho.


– Vamos Annie! – dizia Allison apressando-a.
– Vamos onde? – perguntou "acordando" dos pensamentos.
– Como onde, Annie? Na apresentação! Vai começar daqui a dois minutos.


Quando Anahí ouvira o tempo que faltava, se levantou rapidamente da cadeira. Olhou-se no espelho, vendo se estava tudo correto com sua roupa e acompanhou Allison em direção ao palco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maaahhhhh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A apresentação foi um sucesso, mesmo com a ausência de Maite e o espaço do palco, que em comparação ao teatro, era minúsculo. Receberam muitos aplausos, agradeceram e saíram do palco para irem ao camarim. Anahí não escondia a felicidade estampada em seu rosto, abraçou cada uma das colegas e agradeceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maaahhhhh Postado em 23/11/2014 - 22:37:18

    Que bom que está gostando, bellaherrera! :) Eu adoro essa relação de amor e ódio também! hahaha

  • bellaherrera Postado em 23/11/2014 - 19:20:08

    posta maissssssssss to adorandooo essa web...amo ver los A se odiando hahaha!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais