Fanfics Brasil - Capítulo 11 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 11

908 visualizações Denunciar


No dia seguinte,

A água da cachoeira corria parecendo estar com pressa. O sol estava quente, porém a água completamente fria. Era um ótimo dia para nadar e se refrescar. Maite saiu tremendo e se sentou ao lado de Daniel, que nem disfarçava ao olhar para o corpo dela.

- Vai, agora termina de me contar. Por qual motivo, você e William se odeiam tanto? - Maite queria muito saber dessa história, quem sabe, poderia ajudar. 

Daniel cerrou os olhos olhando pro sol.

- Não tem um motivo, sabe? Foi mais uma coisa de criança que foi crescendo. William e eu sempre estávamos querendo competir. Para saber quem era o melhor. No meu aniversário de 8 anos, pedi um pônei, no dele de 9, ele pediu um cavalo dourado. Num natal, ele pediu um balanço perto de casa, e eu, um playground... sempre foi assim. Um querendo ser melhor que o outro. 

- Nossa, que loucura. Vocês dois podiam e deviam parar com isso... já são bem adultos. - ela dizia, atirando pedrinhas no rio.

- Não vejo motivos algum para você defender ele, viu. - revirando os olhos de ciúme, ele afirmou. - Pelo o que você mesmo me contou, às vezes ele é super grosseiro contigo.

Daniel não estava sabendo da metade da história. Não sabia que haviam feito um laço de amizade, nem do beijo. 

- As coisas mudaram, Dan... ele e eu, somos amigos agora. Tão amigos que ele vai começar a me ensinar a andar de cavalo.

Daniel se levantou, ficando na frente de Maite. Apresentado, como sempre, não podia perder a oportunidade de se gabar e parecer o melhor da história. - Sabia que sou um ótimo montador de cavalos? Tenho medalhas, ganhei corridas lá fora.

- E dai? - ela dei de ombros, querendo o motivo dele estar dizendo aquilo. 

- E dai que você deveria ter pedido a mim. Sou muito melhor do que ele, não acha? Tenho mais tempo, e ele quase não para em casa.

Maite revirou os olhos. Ah não. Agora os dois iam competir para a medalha de melhor cavaleiro? Tenha santa paciência. 

- Não. William irá me ensinar quando tiver tempo. Olha, Dan. Gosto muito de você, mas William precisa trabalhar. Me incomoda ver você falar assim dele. É feio. Você sabe que ele perdeu a mãe muito cedo, e seu pai se foi faz uns anos... Então menos. 

Notando algo estranho, Daniel não gostou nem um pouco dela defender tanto seu rival. Agora era assim, William era o bom da história? Queria falar poucas e boas sobre "aquele cara" mas se segurou para não afastar Maite. Mal ele sabia, que ela estava em outro mundo.

De olhos fechados, Maite se lembrava de cada segundo que durou aquele beijo. Se arrepiou. A mão forte de William, o gosto doce de sua boca, a língua dele em sintonia com a dela. Ah, se ela pudesse voltar ao passado para ter tudo aquilo novamente. 

- No que você está pensando? - ele estalou os dedos em frente ao rosto dela.

- No beijo que ele me deu. - acidentalmente, ainda no outro mundo, Maite acabou confessando o beijo. Puts. Que azar.

Daniel ficou com raiva, muita raiva. Mais pontos pro outro? Não, assim não dava.

- Então o loiro te beijou? Hum, legal...

- Ah, Desculpa! Era algo que não queria que você soubesse. - Maite olhou para ele.

- Ah não? Hum, que ótimo. E eu achando que fosse seu amigo...

- Não é bem isso. Você sabe que seu comportamento muda em relação a tudo que envolve ele.

Dando o silêncio como sua única resposta, Daniel estava morrendo de ciúmes. Mal a conhecia e já achava que tinha direitos sobre ela, o que não era nada nada bom.

"Preciso agir rápido, William não pode ficar nem mais uma vez com ela. Pensa Daniel, pensa. O que fazer para conquistar essa menina da cidade?" 

 

Cats_levyrroni: fico feliz em ver que todos aprovaram o primeiro beijo *-*

Mirelly_perroni: hummmmmm haha william é suspense puro.

Jessmariana: haha eu tento n demorar, mas qnd eu vejo :( 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A tarde com Daniel tinha passado voando, quase que literalmente. Quando Maite viu, já eram 7 da noite. Sua tia provavelmente já havia feito todo o jantar. Correu o mais rápido possível para a casa grande, e quando já estava chegando na porta, sua tia saiu e a encarou com ar de reprovação.  - Tia, me desculpe! - franziu o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais