Fanfics Brasil - Capítulo 14 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 14

557 visualizações Denunciar


O despertador tocou. Maite coçou os olhos e desligou o ar condicionado. Olhou pela janela e o dia não estava nada bonito. As nuvens estavam bem escuras. Provavelmente, ia chover a qualquer momento. Um peso no coração, um pressentimento ruim tomava conta dela. O que será que estava acontecendo? Olhou no relógio, 7:45 da manhã. Era melhor tomar um banho bem quente pra começar o dia.

Após ter tomado banho, vestiu uma roupa de frio e desceu. A casa estava bem silenciosa, a única coisa que chegavam aos ouvidos eram barulhos de pratos, panelas... mas o cheiro, apesar de tudo estava muito convidativo. Chá, bolo, pães... pôde reconhecer de longe. 

- Bom dia, titia! - Maite abraçou a tia por trás e lhe deu um beijo no rosto. 

Magh sorriu e se virou dizendo:

- Oi, minha linda... que carinha é essa? Não dormiu bem? Tá doente? - encostou a mão no rosto de Maite, procurando algum sinal de febre.

- Não tia. Acordei assim hoje. Mal consegui dormir, fiquei rolando na cama direto... e além disso, to com um aperto no coração.

- Aperto no coração? - Magda preparava o leite com mel que a sobrinha tanto gostava. Maite se sentou antes de responder. 

- Pois é, tia... parece que algo de muito ruim, muito chato está prestes a acontecer. - pegou um prato, colocou uma fatia de bolo de milho e alguns pães de queijo. 

- Que estranho, querida. Toma! - Magda deu o copo para ela. - Bom, dizem que mãe é quem tem esses pressentimentos... mas, como você não é mãe, fica estranho. Às vezes é só um mau momento. 

Maite comia. Concordou com a cabeça, mas seu coração dizia que algo muito, mas muito próximo mesmo estava para acontecer. 

Abriu o pão de queijo e passou nutella dentro. Seu nervosismo, fazia sua fome aumentar. Sua tia beliscava algumas coisinhas enquanto bebia uma xícara de café. 

Um relâmpago clareou o dia, fazendo elas se assustarem. Em seguida, *ding-dong*. Alguém estava tocando a campainha. Magda se levantou para atender, mas Maite interrompeu:

- Deixa que eu vou, tia... Talvez seja o capataz. - passou por um longo corredor, fechou seu casaco e se aproximou da porta.

Ao abrir, franziu as sobrancelhas. Uma sombrinha aberta, se protegendo dos pingos finos de chuva. A sombrinha se fechou, e o susto veio na hora. Uma mulher, muito bonita olhou para Maite com curiosidade. Cabelos castanhos médio, um pouco mais alta. O coração de Maite se acelerou como um motor. Ela sabia perfeitamente quem era. Ximena, sem sombra de dúvidas. Nesses meses trabalhando ali, nunca tinha visto uma fotografia dela, mas tinha certeza só pelo arrepio que sentiu ao vê-la. 

- Bom dia. Ahm, desculpa chegar tão cedo, mas o dono da casa está? - Ximena perguntou, olhando Maite qie parecia um bicho assustado. 

- William? - indagou.

- Sim. - Ximena riu. - Não há outro dono além dele, certo? Bom, com licença. - ela limpou os pés e foi entrando, assim sem mais nem menos como se tivesse todo o direito. 

Olhava atentamente para a sala principal e via que pouca coisa tinha mudado ali, desde a última vez. Olhou também para um quadro de William. Adorava aquela foto. 

Por obra, ou pegadinha do destino, William descia as escadas e quase perdeu o chão quando viu ela de perfil. Maite notava a cena totalmente calada. Pedia a todos os deuses que tudo ficasse bem. 

- Ximena! - ele se aproximou e ela olhou. Como estava lindo. Saudável, forte. Não perdeu tempo, se jogou no colo dele, lhe dando um forte abraço. 

Olhando a cena, Maite fixou seu olhar em William, que estava com um olhar perdido, aliviado... um monte de coisas. Ele fechou os olhos podendo novamente sentir o perfume dela. Ah, aquele cheiro. O mesmo perfume que ele havia dado a ela.

- Desculpa vir assim, mas eu precisava falar pessoalmente com você. - ela sorriu e deu um selinho em William. 

Maite fechou os olhos. Não soube explicar o motivo daquilo ter doído tanto. Falou "Com licença" o mais baixo que pôde e foi para a cozinha.

- Vamos para o meu escritório. - William disse. 

 


Talitabnasc: Que bom que gostou amore. Ah, pode deixar que vou ler sim. :3 Quanto mais Levyrroni, melhor! *-* 

 

Vish, agora a vaca da Ximena apareceu...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite, já está me deixando tonta! - Magh levou a mão no rosto. Depois do que a sobrinha havia falado, tinha ficado assim. Maite era só aflição e nervosismo. Andava de um lado para o outro na cozinha. Talvez estivesse mais nervosa do que o próprio William. - Ai tia, eles estão demorando muito. Eu vou lá ver o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais