Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni
Eram 8:50 da manhã quando Ximena desceu as escadas da casa grande. Um cheiro de café expresso exalava pelo ar fazendo sua fome aumentar. Nada como um café reforçado para começar o dia bem disposta. Chegou a cozinha e viu Maite sozinha. Estava distraída, preparando o café sozinha.
O barulho da geladeira se abrindo despertou a atenção de Maite, que olhou para atrás e sentiu um breve susto por ver Ximena ali. Ainda não havia se acostumado que ela era sua nova patroa. Mas teria, gostando ou não.
- Bom dia, dona Ximena. - Maite cumprimentou, mais em ironia por ela ter chegado sem falar nada.
- Ah, oi menina! - se sentou sem olhar para a cara de Maite, que não se importou.
Servindo sua nova patroa, ela a observava. A filha da mãe era bonita, tinha que admitir isso. Qualquer homem concordaria também. Mesmo simples, com um roupão, com um coque frouxo e sem maquiagem ela continuava sendo bastante atraente. Maite estranhou quando ela começou a comer.
- William não vai descer? - perguntou.
- Nossa, agora William deixa os empregados o chamarem só de William? Meu Deus!
- Olha, "patroa", pelos 3 meses que trabalho aqui, notei que ele não liga para essas formalidades. E além disso, ele é meu amigo...
- Hum, sei... - Ximena bebeu um pouco do café quente e encarou Maite. - William não vai descer agora creio eu. Está exausto! - um riso orgulhoso saiu de sua boca.
"Como assim exausto?" Maite pensou. E obteve sua resposta ao olhar para o pescoço de Ximena. Marcas roxas. Engoliu seco. Aquilo só poderia ter sido feito por William num longo, demorado e excitador chupão. Eles haviam transado, aquela era a prova. Claro, a reconciliação. Maite se afastou da mesa e se sentou atrás do balcão. Não entendia mais nada... era para ela estar feliz, como qualquer amiga ficaria, certo? Mas não. Seu incômodo não lhe fazia sentido. Ela própria não notava.
- Ohhh garotinha? - Ximena falou.
- Ma-i-te. - respondeu revirando os olhos.
- Ah, tudo bem Ma-i-te. Será que você poderia fazer seu trabalho e levar o café do meu gatinho? Provavelmente ele já acordou.
Maite não respondeu mais nada. "Meu gatinho"? Que mulher mais infantil, credo. Apelidinho mais tosco, com uma dosagem alta de mau gosto e nenhuma pitada de originalidade.
Fez a bandeja para Will, e subiu. Bateu na porta e ouviu ele dizendo entra.
- Bom dia, senhor William. - ela se aproximou e colocou a bandeja em seu colo.
- Senhor? - William riu. - Que isso, pensei que fossemos amigos. Amigos não tem essa formalidade toda...
Maite sorriu sem jeito.
- Ah, achei que agora que sua namorada está de volta, as coisas mudariam!
- Olha, minha pequena, a única coisa que mudou foi meu astral. O velho, bom e verdadeiro William, está de volta. - ele misturava seu leite com mel.
Maite se sentiu nas nuvens ao ser chamada de "minha pequena". Talvez ele só havia dito aquilo por dizer, mas foi grandioso ouvir isso.
- Eu fico feliz pelo sen... por você, William! É bom te ver assim, tão bem...
- E é graças a você que estou assim. Você me ensinou que a vida é muito curta para se prender sempre ao passado. E quero pedir seu apoio. - William segurou a mão dela.
- Me-meu apoio? - gaguejou.
- Sim, eu amo a Ximena, e seu apoio é importante. E sinto que um dia serão grandes amigas.
Maite sorriu um pouco forçada. Não acreditava muito nisso mas, concordou para Will ficar feliz.
Jaqueline: KKKKKKK Eu adoraria também, mas vai valer a pena. Vocês vão ver :3
Autor(a): Thayná Silva
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Magda, que bom que você chegou! - Ximena se aproximou dela, a viu com várias bolsas porém não moveu um dedo para ajudar. Magh deixou as coisas no chão e olhou para Ximena. - Está me procurando? - estranhou. - Sim, aproveitando que meu Will está trabalhando e que sua sobrinha está batendo perna por aí eu... - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10
eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu
-
perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54
Quando vai voltar? Já quero mais! D:
-
david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49
Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3
-
pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53
O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.
-
millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35
Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!
-
MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53
Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.
-
fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58
Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis
-
david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34
Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua
-
MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37
Thay continua postandooooooo
-
pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40
Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.