Fanfics Brasil - Capítulo 18 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 18

22 visualizações Denunciar


- Magda, que bom que você chegou! - Ximena se aproximou dela, a viu com várias bolsas porém não moveu um dedo para ajudar.


Magh deixou as coisas no chão e olhou para Ximena.


- Está me procurando? - estranhou.


- Sim, aproveitando que meu Will está trabalhando e que sua sobrinha está batendo perna por aí eu...


- Não, Maite já cumpriu as obrigações dela e foi passear como sempre, não fica à toa como certas pessoas...


Ximena sentiu a indireta, porém se conteve para não criar caso.


- Bom, eu queria lhe fazer uma perguntinha sabe. - ria sem jeito.


- Que pergunta? - suspirou entediada.


- Que tipo de relação há entre meu gatinho e sua sobrinha?


Magda poderia ter falado a verdade. Que houve um beijo, mas se tocou que de fato, só houve aquilo e nada mais. Não haveria motivos para aumentar nada.


- São amigos. Apenas amigos!


Ximena soltou um ar, orgulhosa e feliz por ter ouvido aquilo.


- Assim eu espero.


 


Mais tarde...


 


Maite voltava da sua caminhada diária pela fazenda. Não se cansava nunca de ver aquela paisagem. E além disso, era um ótimo dia para pensar em tudo o que estava acontecendo. No campo de flores, parou no assunto William. O que fazer? Apesar de ter rolado um beijo, havia sido APENAS aquilo. Mas algo estava incomodando seu coração, e sua cabeça não queria dizer. Mas resolveu agir com a razão: William estava feliz. E isso, fazia ela feliz também, apesar de tudo.


Quando entrou na casa grande, Ximena ouvia música e estava deitada. Maite tentou passar direto mas foi chamada.


- Querida, me traga um Whisky por favor. Ah, com gelo.


Maite respirou fundo e foi buscar a droga da bebida. Colocou três pedrinhas de gelo e pôs a bebida. Andou até ela e lhe deu a bebida.


Ximena olhou com cara de nojo. Parecia já estar meio embriagada.


- Gelo? - riu. - Não gosto de Whisky com gelo. Traz outro.


Maite revirou os olhos. Era pegadinha, né? Com toda calma e paciência do mundo ela foi até o bar, e fez outra bebida.


- Aqui está! - entregou.


- Cadê a droga do gelo? - Ximena levantou a voz. - Onde já se viu Whisky com gelo? Que horror, credo! Coloca gelo.


Maite ficou vermelha de raiva. O mulher chata. O que estava pretendendo?


- Olha, se quiser, ponha você. Preciso tomar um banho e você fica aqui a toa me achando com cara de palhaça. Faça-me o favor né.


- Eu disse, que quero com gelo. Anda.


- Não, se quiser coloque você.


- Ah é? Ok! - Ximena jogou a bebida no chão e sorriu, jogando o copo em seguida. - Opssss, caiu (risos).


 


Fabiana: Já pensei em unir eles, , as fico na dúvida já que Will e Daniel são rivais. Mas seria uma ótima idéia!  *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Está louca? - Maite se afastou. - Olhe a sujeira que você fez! Ximena ria, com deboche. Maite sentiu vontade de arrebentar a cara dela, mas muita vontade mesmo. Respirou o mais fundo que pôde, e contou até 10. - Olha, tá sujo! Vai ter que limpar. Enquanto eu vou estar lá fora, assistindo o luar pela piscina. - jogou um beijinho par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais