Fanfics Brasil - Capítulo 2 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 2

889 visualizações Denunciar


No dia seguinte, o tempo pareceu estar melhor. O céu, completamente limpo, e o sol brilhava forte. Na casa grande, exalava o cheiro forte do café, frutas, bolo, chás, pães, mel e várias outras coisas. Não costumavam fazer uma mesa grande Para William, o dono, uma xícara de café era mais que o suficiente para começar o dia. Mas por insistência de Magh, ele sempre comia uma fruta pelo menos. Mas ela mesma, se lembrou que sua sobrinha chegaria, e provavelmente estaria morrendo de fome, então, fez a mesa.


- Bom dia, Magh! - William falou, mais por costume, pois um dia para ele nunca era bom. - Tudo isso é para sua sobrinha?


- Também. Eu quero tentar fazer um rapaz comer hoje, sabe. - ela falava arrumando algumas coisas na mesa.


- Bom, vai perder seu tempo. Primeiro, não tem nenhum rapaz aqui. Não acho que um barbado de 29 anos deveria ser chamado assim. E segundo, não tô com fome não.


- Mas nem uma laranja? Ah, vai. Você vai acabar ficando doente... tô avisando.


- Relaxa, vaso ruim nunca quebra. Eu vou sair pra cavalgar um pouco e logo mais estou de volta.


Antes que Magda conseguisse falar algo, ele já tinha saído. O capataz o esperava com o seu cavalo. Acariciou o bicho e montou em cima.


- Vamos lá, amigo. - ele disse, fazendo o cavalo andar.


 


Maite está atravessando a porteira da fazenda, totalmente admirada com aquele lugar. Não era como ela pensava. Chão de barro, fezes de cavalo pelo chão, grama e mato por todo lugar. Não. A porteira era linda, havia escrito em letras douradas bem grande "Fazenda Méli". Sabia que Méli sigficava Mel em alguma língua. Continuou andando por um caminho até chegar numa área todinha de grama. Respirou fundo. Que ar diferente. O sol batia em seu rosto. Um tempo muito agradável.


William olhava para suas terras quando se virou e viu uma mulher. Parada em meio ao gramado, olhando tudo.


Sua ira gritou dentro de si. Odiava intrusos e não deixaria aquela ser mais uma. Fez o cavalo correr, correr muito até alcançar a mulher.


Maite se assustou e deu um grito alto, caindo no chão em seguida de tanto medo. William estava diante dela, olhando sério. Sem esbanjar nenhuma simpatia ou arrependimento. Ela estava ofegante, com os cabelos caindo sobre seu rosto. Por fim tomou fôlego e se levantou gritando:


- Seu idiota, estúpido, maluco! Quer me matar de susto? Cretino, babaca! - ela batia os pés no chão enquanto falava.


- O que você tá fazendo aqui? Quem deixou você entrar? - de cima do cavalo, William mantinha sua pose de homem sério.


- O porteiro?! - levou a mão na cintura, para destacar sua ironia.


- E quem é você?


- Devia ter me perguntado isso antes de jogar esse bicho em cima de mim. Aff. Eu me chamo Maite, vim trabalhar com minha tia... Você deve conhecer, Magda... Trabalha aqui há muito tempo.


William franziu as sobrancelhas e olhou melhor para Maite. Então, era ela, a famosa sobrinha. Mas já era um mulher. Tinha um corpo, rosto, voz de mulher. E ele imaginava uma adolescente bobinha...


- Enfim, acho que você já pode levar minhas malas né. - ela pegou na mala, achando que William era um empregado ou capataz.


William deu de ombros e fez o cavalo andar e saiu dali, deixando a garota com cara de tacho.


- Mas que abusado. - ela falou baixinho. Pegou na mala e começou a andar, até chegar em frente a casa grande, onde por coincidência Magda saia até que viu a sobrinha.


- Minha linda! - abriu um grande sorriso e foi correndo abraçá-la. - Quanto tempo, olha como está grande. Uma mulher linda, meu Deus...


- Ah tia, que isso... a senhora que continua linda. Esse ar do campo com certeza te faz muito bem.


- Finalmente você chegou. E eu sinto muito pela sua mãe... ela era uma pessoa maravilhosa. Foi uma ótima esposa pro meu irmão, que descanse em paz.


- Pois é, tia. - Maite olhou pro nada e suspirou com tristeza. - O que conforta meu coração é saber que eles estão juntos novamente.


- Eu concordo. Mas vem, chega de falar de coisa triste, vamos comer...




Obrigada pelos comentários antes mesmo do primeiro capítulo. :3 Comentem mais :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após o café da manhã, Maite elogiou: - Meu Deus, tia! Que delícia essa comida do campo. É tudo tão mais saboroso. E esse mel? Hmmm nossa. - ela lambia os dedos sujos de mel como uma criança. Magda riu. - Realmente, o Mel daqui é delicioso. Eu sempre levava para você, quando era criança. Mas acho que voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais