Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni
Uma semana depois.
Já era noite, William saiu do banho e abriu o guarda roupa para começar a se vestir. Ximena usava seu inseparável celular, para bater papo com suas amigas. Bufou, estava entediada. Olhou para seu noivo e sorriu com uma idéia em mente.
- Mô, a gente bem que podia dar uma voltinha no povoado, hein?
William olhou para ela e fez uma cara não muito boa. Estava cansado, sem ânimo para sair.
- Naquele bar por exemplo. É o melhor lugar daqui. Comidinha caseira, música ao vivo. - ela caminhava em direção a ele. - Vai, diz que sim. Você precisa se distrair também.
William ficou calado, pensando por alguns segundos. O pior era que ela tinha razão. Havia muito tempo que ele não se divertia de verdade, e era uma oportunidade para por a alegria de viver em dia.
- Tá bem, amor. Se troca, eu te levo pro bar!
Ela foi correndo. Adorava uma bagunça, e aquela semana na fazenda já estava sendo muito chata. Ali havia poucas coisas para fazer realmente, era o oposto da cidade. Mas ela tentava se distrair como podia.
Arrumou a maquiagem, cabelo, vestido. Estava pronta, após quase 40 minutos, o tempo suficiente que quase fez William desistir.
Ele dirigiu até a pequena cidade que havia. Tinha uma praça bem bonita para as crianças, um cinema, algumas lojas, mercados e o bar. O único bar, porém, o suficiente. Era grande, arejado e muito bonito. Havia uma mistura de restaurante do outro lado do bar, fazendo muitas pessoas frequentarem aquele lugar.
William foi entrando com ela. Com sua jaqueta de couro marrom escuro, seu cabelo loiro com seu charmoso topetinho, uma calça jeans escura com um sapato. Estava lindo, muitas mulheres notaram sua presença quando ele chegou. Ximena escolheu uma mesinha pequena, somente para os dois. Se sentaram e observaram o ambiente. Muitas pessoas felizes e contentes por todo o lado. Com suas bebidas na mão. A banda estava no palco, camtameo sucessos nacionais. Era de fato uma noite agradável.
Ximena olhou para o balcão e apontou discretamente:
- Aquela ali, não é a Maite? E o Daniel, seu vizinho?
Quando William se virou para olhar, gelou ao ver que de fato era ela sim. Bebia um suco e jogava conversa fora com Daniel, que fez um sinal com as sobrancelhas, fazendo Maite olhar pra trás e cruzar seu olhar com William. Se cumprimentaram a distância, os dois sem jeito, como se fossem desconhecidos.
- Nossa, que coincidência te encontrar aqui. - Ximena andou até Maite.
- É, grande coincidência. - respondeu ao comentário sem ânimo algum.
- Daniel, quanto tempo, hein! - Ximena deu um tapinha no ombro dele. Será que ela não estava notando o quão inconveniente estava sendo?
- Ah, nem é tanto tempo assim. Não tinha muito o que mudar! - ele riu.
Após alguns breves minutos de conversa, Ximena pediu várias doses de bebida e levou para a mesa onde estava com William, que havia trocado de lugar para ficar mais de olho em Maite. Não compreendia a sensação de vê-la tão próxima dele.
Os dois ficaram se encarando várias vezes aquela noite. Será que eles não notavam? Ximena estava na pista de dança e Daniel ficou muito enciumado ao ver que trocavam olhares a todo momento. Revirou os olhos e foi ao banheiro.
William se levantou, e começou ir em direção a Maite, que ficou nervosa com a aproximação.
- Oi...
- Hum, oi! - ela sorriu sem jeito.
- Quer dançar? - uma música romântica era tocada.
- Eu? Hum, melhor não. Você tá acompanhado e eu também. Não seria muito justo. - ela sorriu triunfante e puxou Daniel que voltava do banheiro para a pista de dança.
Ver a cena dos dois dançando juntinho, fez William querer quebrar Daniel. "Ciúmes de amigo" ele pensou. Haha, tadinho.
Um som de homens gritando, comemorando veio da outra pista. William com sua curiosidade foi ver o que era e seu coração quase pulou pra fora ao ver que o centro das atencoes era sua noiva.
Já embriagada pelo álcool, Ximena estava numa pista alta, dançando muito sensual e tirando suas roupas.
William correu para pega-la antes que tirasse a calcinha. A puxou para baixo. Não estava nada nada contente. Pagou a conta, e não quis ouvir uma palavra dela. Estava tão bravo, que puxou Maite pelo braço e foi indo em direção ao carro. Deixando Daniel para trás.
- Me solta, seu bruto. - ela pediu. - Eu não vim contigo.
- As duas, entrem agora nessa droga de carro.
Maite tentou fugir porém ele a segurou e colocou ela a força no veículo.
Dirigiu o mais rápido que podia. Ximena cantava músicas sem nexo enquanto Maite estava emburrada.
Quando chegaram, Maite se jogou no sofá e Ximena subiu. Com um pouco de dificuldade, mas subiu.
- Você não tinha esse direito, William!
- Não tinha, mas já fiz. Agora vai dormir.
- Não vou dormir coisa nenhuma. Vou ir na casa do Dan me desculpar. - ela se levantou e foi abrir a porta.
William a puxou.
- Ah, não vai mesmo! - por impulso, ele a segurou forte, lhe dando um beijo matante nos lábios. Maite tentava escapar, dando tapinhas, mas quando viu, já estava entregue. E se detestou por ser tão fraca.
Autor(a): Thayná Silva
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite se afastou quando pôde. Sua respiração estava ofegante, e William olhava para ela com ar de desculpa. Passou a mão em seu rosto e olhou pro nada. - Me desculpe, sério. - ele coçou a cabeça. - Você está ficando louco? Como me beija, assim? - ela cruzou os braços. - Foi a únic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10
eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu
-
perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54
Quando vai voltar? Já quero mais! D:
-
david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49
Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3
-
pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53
O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.
-
millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35
Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!
-
MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53
Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.
-
fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58
Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis
-
david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34
Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua
-
MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37
Thay continua postandooooooo
-
pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40
Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.