Fanfics Brasil - Capítulo 21 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 21

16 visualizações Denunciar


Maite se afastou quando pôde. Sua respiração estava ofegante, e William olhava para ela com ar de desculpa. Passou a mão em seu rosto e olhou pro nada. 

- Me desculpe, sério. - ele coçou a cabeça. 

- Você está ficando louco? Como me beija, assim? - ela cruzou os braços. 

- Foi a única maneira que pensei, para você ficar e não ir atrás dele.

- E isso lhe incomoda? Não te proíbo de ficar com sua noiva. - ela bufou. - E além disso, cara, Daniel é apenas meu amigo. E se fosse outra coisa, ninguém teria nada a ver com isso. - ela se virou e foi caminhando em direção a porteira. 

William não queria que ela fosse. A segurou pelo braço. Maite olhou pra ele e tentou medir forças, tentando se soltar, porém claramente não conseguia. Ele era forte demais. Ter aquela mão forte, lhe segurando pelo braço, a fazia pensar coisas. 

Cansada de tentar escapar, ela deu um grito de raiva e foi para o quarto. Ele tinha estragado a noite, porém melhorado minutos depois. Sua consciência estava pesada. Não sabia o que pensar de si mesma por ter amado um beijo tão proibido. Dizem que tudo que é proibido, era melhor. E ela acabava de comprovar isso.

William, com sua culpa foi dormir. E também ficava com a mente vaga, se perguntando o por quê. Era muita coisa para sua mente processar. Acabaria ficando louco. 

 

Dia seguinte. 15:23 da tarde. 

Ximena estava muito cansada por conta da bebedeira da noite anterior. Sua cabeça latejava de tanta dor. Eita ressaca maldita. Ela soltou um gemido de cansado e se levantou da cama. Olhou em volta. Estava sozinha. Nem sinal de William, muito menos de alguma bandeja de café da manhã. Andou até o banheiro, escovou os dentes e tomou um banho frio para acordar. Se olhou no espelho. Aquela noite havia lhe deixado péssima. 

Desceu as escadas e tomou um susto ao se deparar com o relógio e ver que já eram quase quatro horas da tarde. Foi na cozinha, deixando a pouca educação que lhe restava na cama.

- Tipo, achei o maior absurdo! Como vocês esquecessem de me acordar com o café da manhã? 

Maite e Magda se olharam.

- Não esquecemos de nada. Só não levamos. - Magh sorriu, e sua franqueza, havia irritado Ximena. 

- QUEE? Deixa meu Will saber disso. 

- Querida, o próprio William nos ordenou para que não levássemos nada. Se resolva com ele.

Ximena foi marchando para o escritório de William e bateu a porta com tudo, quando entrou. 

- Quer me explicar que palhaçada é essa de mandar as empregadas não me servirem o café hoje? 

William respirou fundo, olhou pra ela e se levantou. 

- É, eu pedi sim. Pela vergonha que você me fez passar ontem! Dançando bebada para um monte de homens. Perdeu o juízo? 

- Isso não justifica. - ela cruzou os braços. 

- Quem bebeu foi você, portanto quem arcou com as consequências foi você. Pense melhor da próxima vez!

A verdade, ah! Ela dói. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite estava na porta do escritório, com a bandeja do almoço de William. Era meio óbvio que ela não perderia essa oportunidade, de ouvir tudo o que eles estavam falando. Não que fosse fofoqueira, mas a curiosidade falou, na verdade gritou bem mais alto.  - Não acho nem um pouquinho justo você vir querer me dar liç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais