Fanfics Brasil - Capítulo 27 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 27

888 visualizações Denunciar



Ximena era só alegria por dentro. Estava bebendo no quarto imaginando o que estaria acontecendo lá fora. Queria ser sido uma mosca só para ver de camarote a cara de Maite.  Provavelmente William já teria expulsado Maite e ela teria ido embora. Ria sozinha por achar que tinha conseguido. Talvez não fosse tão esperta para pensar que eles podiam sacar tudo. Claramente não pensou nesse pequeno detalhe que podia acabar com todo seu esforço. 

Enquanto isso... Maite e William estavam diante de Daniel. Foram até a Fazenda Arenas questiona-lo sobre o misterioso recadinho.

- Estou aqui, podem falar! - ele sorriu pra Maite. 

- Daniel, por que você fez isso? - Maite entregou o bilhete. 

Ele olhou o bilhete e olhou pra eles com estranheza. Leu o que dizia no papel e riu de toda aquela baboseira. 

- Eu não escrevi isso. - afirmou.

- Daniel, olha... Não precisa negar. Se seu propósito foi me atingir ou até mesmo atingir a Mai...

- Não cara! - Daniel interrompeu. - Eu tô dizendo. Não escrevi esse bilhete. Não sou infantil a tal ponto. E além de tudo, pra começar... essa letra não é minha não. 

- Você tem certeza que essa cartinha não saiu de sua casa? - Daniel parecia franco mas William insistia em perguntar. 

- Pode falar, Daniel. Já passou. - Maite queria acabar com esse interrogatório. 

- Não vou falar algo que eu não fiz. Hum, olhe! - ele andou até uma mesinha e pegou um papel. - Nesse papel tá a lista de compras que pedi pra empregada fazer mais tarde. Essa aqui é minha letra. 

Will olhou os papéis e comparou as duas letras. Realmente, não tinham nada haver. A letra do bilhete, apesar de parecer bem masculina era delicada e ajeitada. A linha de escrita era bem fina, e a de Daniel era mais grossa e desleixada. William levou o bilhete até o nariz. Procurava algum cheiro masculino, mas só encontrou bem de leve um doce perfume que ele conhecia muito bem. Devolveu a folha de compras pra Daniel e olhou pra ele:

- Desculpa pelo incomodo. Realmente agora acredito e tenho certeza de que isso não foi escrito por você. 

- Tá, tudo bem... esquece! Agora eu preciso ir ajudar meu pai. Mai, depois nos vemos. - ele deu um beijo no rosto de Maite e William virou a cara para não ver a cena. 

Logo depois foram embora. William em silêncio se perguntando por qual motivo Ximena teria feito aquela brincadeira de mal gosto. Olhava a todo momento o bilhete. Os sinais delicados falsamente mudados. Aff, como não notou? O jeito de terminar cada palavra. A letra era dela. Ele conhecia muito bem. Ganhou inúmeras cartinhas de amor. Ele preferiu não falar nada com ela. Maite continuaria ali como sempre e tudo voltaria a ser como de costume. 

Quando eles chegaram, Ximena os viu e sua raiva gritava por dentro. Ela ainda estava ali, vivendo no mesmo teto. O que havia acontecido? Will não viu o bilhete? Não acreditou? Só tinha a certeza de que algo não tinha dado certo...

Pelo visto, não foi dessa vez que ela conseguiu. 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William buscava, buscava e não compreendia o motivo pelo qual sua amada havia feito uma brincadeira tão sem graça. Se sua intenção era provocar discórdia entre ele e Maite ou entre ele e Daniel, ela havia conseguido um pouco. Pensou que talvez ela estivesse insegura no relacionamento, pois ele trabalhava muito e aquela seria a &uacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais