Fanfics Brasil - Capítulo 3 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 3

17 visualizações Denunciar


Após o café da manhã, Maite elogiou:


- Meu Deus, tia! Que delícia essa comida do campo. É tudo tão mais saboroso. E esse mel? Hmmm nossa. - ela lambia os dedos sujos de mel como uma criança.


Magda riu.


- Realmente, o Mel daqui é delicioso. Eu sempre levava para você, quando era criança. Mas acho que você não lembra, era muito nova...


- É, não lembro mesmo. Mas aqui, o Mel é liberado? Podemos comer sempre?


- Uhum, fazem bastante e sempre deixam um potinho. Fazemos doces, coisas do tipo. E o patrão adora leite com mel.


- E por falar nele, cadê? Ainda não o conheço. - ela dizia. - Preciso fazer uma queixa sobre o capataz..


Sujeito mais mal educado.


- O que aconteceu? O capataz sempre foi tão tranquilo.


- Aquele sujeito jogou o cavalo para cima de mim quando cheguei. Aff. Só de pensar dá uma coisa que....argh!!!!


Maite olhou para o nada e se lembrou da hora em que caiu no chão. Aquele susto. O olhar sério daquele homem. Seu rosto masculino, barba por fazer. Um súbito frio na barriga. Será medo? Aquele carinha havia mexido com seu nervosismo.


Magda olhou para a sobrinha que viajava.


- Ei, menina... acorda! - riu. - Vem, vou te mostrar a casa...


Elas se levantaram e Magda fez questão de mostrar cada canto da sala. Maite ficou admirada pelo luxo sofisticado daquele ambiente. E viu o quanto estava errada ao pensar que seria uma casa feia e velha. Entrando na sala de estar, ela ficou boquiaberta. Era enorme, tinha uma TV enorme também.


- Que fantástico. Nem parece uma fazenda, juro! É tudo tão lindo que dá vontade de viver aqui para sem... - seus olhos bateram num porta retrato de William. Ela franziu o rosto e caminhou até a fotografia. - Tia, esse foi o capataz que jogou o cavalo encima de mim.


Magda olhou e riu da confusão que a sobrinha havia feito.


- William, capataz? Que nada. Esse daí, é o dono disso tudo. O único filho dos donos, que descansem em paz.


- Dono? - Maite gritou com o espanto.


- Shhhhh.


- Então esse cara é meu patrão? Ai, que droga! - fez um bico de desânimo e olhou pra tia. - Já comecei com o pé esquerdo então, que coisa.


- Não seja tão dura. Ele é um cara sério, não é de brincadeiras. Pelo menos, ficou assim desde...


- Desde o que?


- Nada, coisas pessoais. - Magh apontou pra um corredor. - Bom, vamos pro seu quarto. Pedi pra deixarem do seu gosto, com um papel de parede mais vivo e além disso, você poderá descansar.


Com muita insistência, Magda conseguiu fazer a sobrinha dormir. Estava com dó, ela passou bastante horas viajando e estava com uma cara de sono. Foi adiantar umas coisas na casa. Passou o dia inteiro ocupada. Mesmo sendo uma governanta, gostava de ajudar os outros empregados, para se sentir mais útil.


A noite foi caindo. Maite se levantou às 19:50 e quase pulou da cama. Sentiu-se envergonhada por dormir tanto e deixar a tia sozinha. Tomou um banho rápido e colocou uma roupa mais confortável. Desceu para procurar a tia. Andou pela casa toda e se perdeu, pois havia muitos cômodos.


- Ai, desisto. - sentou-se no sofá. - Essa casa é enorme, preciso de um GPS.


A porta se abriu e ela virou para olhar. William, chegando completamente embriagado pelo álcool.


- Vish, o outro encheu a cara. - murmurou. - Boa noite, sr William.


Ela se levantou para tentar ajudá-lo.


- Não me toca garota, eu tô bem... abusada.


- É. - ela o analisou de cima até em baixo. - Tô vendo como está bem. Bem bêbado.


- Não fala asneiras, eu não tô bêbado. Eu tomei só dois copos para não pensar em vagabunda nenhuma.


- Vagabunda?


- É, VAGABUNDA! TODAS AS MULHERES DO MUNDO. - cambaleando ele tentava ficar parado. - NENHUMA PRESTA, E APOSTO QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO.


- Eiiiii. - Maite cruzou os braços. - Você nem me conhece, pé de pinga.


- Ai meu Deus, William, você prometeu! - Magh apareceu e puxou William pelo braço. - Vem, vamos tomar um banho gelado.


- Não, você não vai me dar banho. Nem essazinha aí. - olhou com desdém para Maite, que olhava séria.


Pelo visto seu patrão era um amargurado que bebia para esquecer de tudo. Ela subiu e ficou no corredor, ouvindo sua tia tentar fazer ele dormir.


- Promete que se ela ligar, você vai me contar, Magh? Diz que vai me dizer...


- Ela quem? - Magda se fazia de desentendida mas sabia muito bem de quem ele falava.


- A Ximena... Você vai me dizer né? - agora sua voz saia melancólica. - Eu vou falar com ela, e a gente vai se resolver... Não é?


- É, meu querido. É sim. - suspirou, fazendo carinho em seus cabelos. - Agora dorme...


Em 15 minutos, ele dormiu. Não por sono mas sim por estar bêbado. Magda o cobriu e se lamentou por ele estar sofrendo ainda. Pensou que havia superado, aliás, já ia fazer um ano. Apagou a luz e saiu do quarto.


- Ele dormiu? - Maite perguntou.


- Sim... desculpe ele pelo modo que lhe tratou. Ele pode ser durão mas... é uma boa pessoa.


- Não se preocupe, tia... Quem é Ximena? Por quê ele falava tanto esse nome?


- Ah, é uma longa história. Prometo lhe falar algum dia.


Maite aceitou a resposta e foi cozinhar com a tia. Aquela cena não saia de sua cabeça. 




jessmariana: Obrigada :D


 


William, não chore por ela :`(


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sol invadiu o quarto de William pela manhã, fazendo ele pressionar seus olhos até acordar. Eram 10:11 quando ele olhou no relógio. Acordou tarde. Sua cabeça doía tanto, parecendo que a qualquer momento ele ia desmaiar. Correu pro banheiro e vomitou. Vomitou tudo o que tinha bebido. Seu estômago ardia. Ele tinha que parar de beber, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais