Fanfics Brasil - Capítulo 32 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 32

671 visualizações Denunciar


- Olha, o mundo cada vez me surpreende mais, sabia? - Daniel se sentou na frente de William. - Você me chamando na sua fazenda pra conversar mesmo depois das inúmeras vezes que me expulsou daqui. 

- Daniel. - William fez um basta com sua mão. - Cala a boca, por favor? O que eu tenho para falar, é bastante delicado. 

Com sua curiosidade num nível avançado, ele queria saber logo sobre o que se tratava, então ficou mudo e deixou William falar. 

- Você sabe, Maite é minha amiga, eu adoro ela e a quero ver bem... e as coisas nessa casa andam mudando tanto que fogem totalmente do meu controle. Não havia notado que Maite estava apaixonada, só fui saber pois ela mesma me confessou...

- Maite apaixonada? - Dan franziu suas sobrancelhas e coçou o queixo, intrigado. 

- Sim, ela está.

- Ela nem me disse nada... que estranho. 

- Claro que não, tapado! Se ela está apaixonada por você, como teria coragem para te contar? 

A alegria veio com tudo para Daniel ao ouvir aquilo. MAITE APAIXONADA por ele? Que sorte. Suas orações foram muito bem ouvidas. 

- Então ela está apaixonada por mim? - um brilho imenso se destacava em seu olhar. - Por mim?

- Sim, Daniel. Não se faz de desentendido. Olha, pela Maite. Apenas pela Maite, poderíamos deixar essa briga de lado... Pelo menos, parte dela. - William suspirou e andou pelo escritório. - Eu acho que ela estava com medo de te falar, e eu acabar não aceitando. Mas não posso mandar nela. Vocês têm o caminho livre para ficar juntos.

Sua esperança estava tão no alto, tão firme, que ele sentiu vontade de correr atrás de Maite e encher ela de beijos e abraços. Ele pediu tanto, sonhou tanto com o momento que teria ela... finalmente! Finalmente. 

 

Quando ia saindo da casa grande, deu de cara com sua amada. Maite olhou surpresa e sorriu. 

- Dan, o que você tá fazendo aqui?

Ele sorriu e se aproximou. 

- Ah! - riu jeito. - É que vim entregar umas correspondências que me deram por engano lá em casa. - inventou. 

- Entendi. - ela tocou o ombro dele. - Eu estava indo lá para o rio... Você quer vir?

- Puxa, claro! Será um prazer. - ele estava meio estranho e Maite notou, mas preferiu não perguntar nada. Mas a timidez em sua fala, a face corada já entregavam que algo estava acontecendo. 

 

Quando chegaram, nadaram brevemente para matar o calor que fazia e se sentaram numa pedra. Maite passava a mão em seus braços para espantar o frio que a água lhe deu. Daniel se aproximou e deu um discreto Abraço para aquecê-la. 

- Obrigada. - sorriu delineando suas covinhas na bochecha.

- Não tem que agradecer. - por impulso, ele puxou o rosto de Maite lhe dando um beijo surpreso. Ela por surpresa correspondeu por uns segundos mas depois de afastou dando tapinhas no ombro dele.

- Mas o que é isso, Daniel? TÁ PERDENDO O JUÍZO? 

- Não precisa mais esconder seus sentimentos. William me disse tudo. 

Ela arregalou os olhos.

- TE DISSE O QUE? - seu tom de voz estava bem alto.

- Que você está apaixonada e é por mim... e que não vai mais atrapalhar nosso romance. - se inclinou para beija-la novamente mas ela se esquivou. 

- William te disse isso???

- Sim, disse!!!

Maite bateu com os pés no chão pelo nervosismo e deu um tapa em sua própria face. 

- Meu Deus!!!!! Aquele besta entendeu tudo errado. 

- O que? - Daniel engoliu seco. 

- Dan, eu só te vejo como amigo... ok? Agora Desculpa. Preciso voltar e desfazer essa confusão. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Distraído em seu mundo cheio e cheio de coisas para resolver, William usava toda sua concentração para trabalhar naquela manhã. Queria terminar logo para ter o dia livre e poder sair para se distrair. Foi quando Maite entrou, que ele perdeu toda concentração. Ela causava esse efeito dele.    - Está ocupado? - quest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais