Fanfics Brasil - Capítulo 33 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 33

1178 visualizações Denunciar


Distraído em seu mundo cheio e cheio de coisas para resolver, William usava toda sua concentração para trabalhar naquela manhã. Queria terminar logo para ter o dia livre e poder sair para se distrair. Foi quando Maite entrou, que ele perdeu toda concentração. Ela causava esse efeito dele. 

 

- Está ocupado? - questionou, Notando os inúmeros papéis em sua mesa.

- Não, Mai... na verdade eu já estou acabando. - ele levantou o olhar e a notou. Estava molhada. Sua roupa estava colada em seu corpo, fazendo ele ter pensamentos impróprios. 

- Ah, que ótimo. O que eu tenho para falar é bem rápido. - ela se sentou. 

- Tudo bem! - ele se recuperou de seu transe e olhou em seus olhos. - Aconteceu alguma coisa? Precisa de algo? 

Sua preocupação era fofa, mas ela não queria pedir nada...

- Não, William. - ela sorriu um pouco para mudar de assunto. - Sabe, aquilo que eu te contei... por quê você falou pro Dan?

Ele corou, consentindo com a suspeita de Maite. 

- Achei que você não se importasse... daí, quis ajudar. 

- William, o problema não é esse. - ela se levantou e ficou de costas para o loiro. - Não estou apaixonada pelo Daniel. Você entendeu tudo errado.

Sua cabeça deu uma volta que ele não conseguiu acompanhar. Não era Daniel? Mas como? Então quem era? Na altura do campeonato, ele já não entendia mais nada. Desde que ela entrou naquela casa, nunca havia visto ela com outro rapaz além de Daniel. O bobo não reparava, que se não era o outro, era ele... coitado. 

- Oras... Então quem diabos é? 

Ela pensou e teve muita vontade de contar. Para acabar com isso de uma vez. Quem sabe assim, William acabasse de vez com o 1% de esperança que ela tinha. Mas, pensou duas vezes e o melhor era não falar nada. O silêncio e o mistério, eram a escolha mais sensata. Pelo menos naquele momento. 

- William, esquece essa história. Não era ninguém! Ok?

- Mulheres são muito estranhas. - ele afirmou. 

- E homens são lerdos num nível absurdo. - ela se virou e foi para a varanda. 

 

William continuou seu trabalho por mais uns 40 minutos até terminar. Depois disso, foi até a cozinha e comeu alguma coisa para não se sentir fraco. Olhou lá pra fora, o dia estava sem sol, porém sem nenhuma indicação de chuva. Nem frio, nem calor. Viu seu cavalo no celeiro e sentiu uma vontade imensa de cavalgar por aí, sem destino. Sorriu bem pensativo. Era isso que ele iria fazer. 

Foi saindo pela varanda e viu Maite, deitada na rede mexendo no tecido do vestido. Se aproximou para falar com ela e nem percebeu que Ximena estava escondida na janela, olhando para ele.

 

- Hey, vamos cavalgar? 

Maite olhou para ele. Estava vestindo apenas um colete agora. Como ficava lindo... típico dono de fazenda. 

- Parece que você se esqueceu. Não sei cavalgar. Você disse que ia me ensinar há um tempo, mas... Nunca ensinou. 

- Nossa, você nem disfarça. Joga na cara e ponto. 

Ela deu de ombros e olhou para o nada. 

- Vai, vamos lá... vai ser muito divertido. - ele passou a mão em seu cabelo, fazendo Ximena se corroer de ciúmes. 

- Tudo bem! Vou me trocar. - Maite se levantou. - Mas tem que ser um cavalo bem manso. 

- Não se preocupe. Vai ser o South. Irmão do meu cavalo, o Hanks.

- Você e essa criatividade para por nome em bichos. - ela riu, fazendo ele rir também. 

- Vai logo lá. - ele se sentou para esperar ela.

 

Ximena sentiu uma ameaça. Eles dois sozinhos por aí? Isso ela não podia admitir mesmo... foi até o celeiro, resmungando de raiva e acompanhada de uma tesoura. Quando chegou, procurou onde estava o armário das celas e pegou. Deu um corte em uma das celas de proteção e na corda de freio.  A que provavelmente seria de Maite. Deixou a tesoura ali e voltou para a casa grande. Se tivesse sorte, Maite bateria a cabeça e morreria. 

 

Alguns instantes após ela ter cortado, William chegou com Maite.

 

- É bem fácil, nem precisa ter medo, ok? 

- William, eu alimento eles às vezes, não tenho medo...

- Tudo bem! 

 

William com cuidado colocou as celas nos cavalos e claramente não notou nada de estranho. Ajudou Maite a subir em um e em seguida subiu no seu.

 

- Bom, olhe bem para mim. Vou dar uma volta ali no gramado com ele e você me observa. Ok?

- Tá bom! - sorriu animada. 

 

William acelerou o cavalo. Dava voltas tranquilas no animal. Maite foi seguindo trás bem devagar, imitando os passos de William. 

 

- Sabia que o Hanks é de corrida?? 

- Jura? Aaaah que lindo.

- Você tem que ver a velocidade desse animal. Olha! - William puxou a corda forte para o cavalo correr. Maite olhava admirada as voltas que o animal dava. Quando ele começou a correr bem rápido, quis parar não ficar enjoado. 

 

- Pare, Hanks. - ele puxou a corda de freio, que arrebentou. Sentiu um frio na barriga e tentava fazer o bicho parar de correr.

Maite olhou preocupada, pois ele ainda não tinha parado. 

Sem escolha, William deu um leve chute no animal, fazendo ele correr tão rápido que a cela rompe, o derrubando no chão com tudo. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O coração da pobre Maite se rasgou ao ver William caindo com tudo no chão. O coitado estava desacordado, não se sabia se estava morto ou vivo. Gritando seu nome e pedindo socorro, ela desceu do cavalo de um jeito muito desajeitado, mais pela falta de experiência e pelo nervosismo do momento. Correu até ele, segurou em sua m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais