Fanfics Brasil - Capítulo 35 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 35

967 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Maite o ajudava a se vestir. Ele estava pronto para ir pra casa. Sempre odiou hospitais, nunca se sentiu a vontade, apesar de amar a medicina. Ela agora o penteava com cuidado e via em seu olhar seus pensamentos distantes... ela provavelmente sabia o que era... Ximena! Ela não esteve ali.


- William, tá pensando na sua noiva? - ela falou baixo.


- Sim! - exclamou. - Como sabe?


"Pois é com esse olhar bobo que eu fico toda vez que penso em você!" ela pensou.


- Eu só sei...


William deu de ombros e se levantou com cuidado, se apoiando sempre em Maite.


- Ela nem ligou?


Maite podia mentir, dizer que ela ligou enquanto ele dormia, mas... não era o correto.


- Não William. Mas foi ela quem ligou para a ambulância... se isso te anima um pouco.


A volta para casa foi mais quieta do que o esperado. William não trocou uma palavra com Maite, e ela não quis ficar em cima dele. O melhor foi seguir viagem no silêncio. Mesmo o amando, ela não queria estar ali, naquele carro com ele, pois sabia que ele pensava na outra. Isso a incomodava... por quê os homens tinham que ser tão tapados? Ximena só pensava nela e isso qualquer cego poderia enxergar de longe.


Quando chegaram, Ximena correu para os braços de William com uma brutalidade tão forte, que quase o derrubou no chão.


- Meu amoooor... você não imagina o quanto fiquei desesperada... você tá bem? Oh tadinho... tá todo roxinho, meu Deus! - ela não estava TÃO preocupada assim com William, sua intenção mesmo era mostrar para Maite, sua "suposta amante" que William era dela.


- Ai Ximena! Ai... - ele gemeu de dor. - Cuidado... eu tô bem sim, mas tô todo quebrado. Tudo dói.


- Ohhhh judiação! Vem amor, vem que eu vou te fazer compainha lá em cima. - ela pegou na mão de William, que soltou, deixando ela sem reação.


- Não precisa. Maite vai ficar comigo.


- E-e-eu vou? - Maite corou.


- Vai. Você foi quem cuidou de mim ontem. - William lançou um olhar para Ximena. - Prefiro que VOCÊ cuide de mim novamente...


- Tu-tudo bem! Vem... - ela segurou em sua mão e foi subindo com a ajuda de sua tia.


Ximena, de braços cruzados lá fora, falava mentalmente todos os palavrões que conseguia lembrar. Mais uma vez, Maite a escolhida. Isso já estava ficando demais. Que raiva ela sentiu. Precisaria de um jeito de se vingar da mocinha... e era isso que ela ia fazer agora.


 




Oi amoreeeeees, tudo bem com vocês? Estão gostando da história?


Bom, vim só dar um recadinho aqui...


Eu, Thayná Silva, não me incomodo nem um pouquinho que vocês peguem minhas histórias (Amor Blindado, Quando o amor Fere e Desde que te vi.) e publiquem em páginas do facebook, sites, instagram, ou qualquer coisa. PORÉM, vamos ter um pouquinho de senso né? Quando pegamos algo que não é nosso, o mínimo que podemos fazer é dar CRÉDITOS. Colocar em cada final de capítulo, o nome do Autor verdadeiro. Pois vejo muitas pessoas postando minhas histórias sem nem ter meu nome num detalhezinho, fazendo assim a história parecer escrita pela tal pessoa. PODEM PEGAR, MAS DÊEM CRÉDITOS! Eu posso não ver onde vocês postam, mas sempre tem uma leitora que vê e me informa no facebook. E não só para a minha história né galera, para a dos outros também. Respeito é bom! E se eu não ver os créditos denuncio pra rede social que a pessoa estiver usando. :)


E sobre adaptarem minha história para outro trauma, pode sim também! Mas me peçam antes, ok?


 


Fechado então! Beijos M <3 W



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

david_uckermann: Leitor HOMEM? Meu DEEEEEEUS! o PRIMEIRO leitor homem que conheço, haha! Seja bem vindo e espero que esteja gostando da minha simples história. Hahaha, pois é, você chegou e já notou que esse William é um bobo em pessoa. O bixin lerdo, véi. TOTALMENTE diferente dos Williams anteriores. Se fosse William de "Amor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais