Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni
david_uckermann: Leitor HOMEM? Meu DEEEEEEUS! o PRIMEIRO leitor homem que conheço, haha! Seja bem vindo e espero que esteja gostando da minha simples história. Hahaha, pois é, você chegou e já notou que esse William é um bobo em pessoa. O bixin lerdo, véi. TOTALMENTE diferente dos Williams anteriores. Se fosse William de "Amor Blindado" já teria notado que Maite é a mulher certa para ele há decadas. E se fosse o William de "Quando o amor fere", haha pode ter CERTEZA que Ximena não teria essa moral toda, mesmo ele não prestando muito, a colocaria em seu devido legal! Puts, sério, A-MEI saber que minha história também agrada o público masculino... espero te ver mais aqui, beijos! <3
Olhou para um lado. Olhou para o outro. Ninguém no corredor dos quartos dos empregados. Era o momento mais oportuno para agir. Ximena entrou nos aposentos de Maite. Teria que achar algo que seria motivo de demissão. Tinha que ter algo, senão ela mesma plantaria.
Mexia nas coisas com cuidado, para não dar pistas de que alguém esteve ali. No criado mudo, algo que chama sua atenção. Um caderno? Ela pega, e se dá conta do que está em suas mãos: Um diário. Seu sorriso vai de orelha à orelha. Isso não podia ser melhor. Ela dá mais uma olhada na porta. Ninguém. Todos ocupados fazendo seus trabalhos e a dona do objeto no outro andar.
Sentando-se na cama, ela abre o diário com calma e vê uma fotografia de Maite, com uma mulher madura de cabelos loiros. Provavelmente, sua mãe. Na primeira página, o que era óbvio, dados de Maite. Nome, cidade natal e blá blá blá. Nas páginas seguintes, um resumo de tudo o que ela viveu até o dia em que ganhou o diário e alguns "elogios" à Ximena. Maite descrevia o quão seus sentimentos haviam mudado desde que ela voltou para a vida de William.
Chegando numa página, Ximena se deparou com vários corações e "uma confissão" como o próprio título dizia.
- Que garota boba... enfim, vamos ler o que ela tem de tão importante nessa confissão.
Ximena se concentrou e começou a ler. Sua boca se abriu numa mistura de espanto e indignação. Maite confessava no papel com todas as palavras que estava apaixonada por William. Teve uma imensa vontade de subir e dar uma surra nela, mas teve uma idéia muito melhor. Guardou o diário dentro do casaco e saiu do quarto como se nada tivesse acontecido.
Ao cair da noite, Maite já não estava fazendo compainha a seu amor platônico/amigo/patrão. Ximena era quem "estava". Saiu do banho com o telefone na orelha. William a encarou e observou a conversa.
- Sim, amanhã aqui em casa. Uhum, na fazenda! - ela ria. - Tá, pode trazer uns amigos... mas não muito. No máximo 10 pessoas. Hahaha, ai você é demais. Tá bom amiga, te vejo amanhã... muitos beijos. - desligou.
William cruzou os braços e foi logo perguntando:
- Oh minha linda, o que vai ter amanhã de tão importante que eu tô sendo o último a saber?
Ximena ativou seu lado cara de pau.
- Ah amor. - suspirou pegando sua roupa. - Era para ser uma surpresa... Resolvi fazer um almoço para comemorar.
- Comemorar o que? - disse erguendo os ombros.
- Ué, gatinho! Comemorar sua vida. Olha, só de pensar que agora você podia tá mortinho... ai... dá até uma dorzinha.
- Olha, Ximena... não sei não. Aliás, você já falou com a Magh sobre isso?
- Já, já, já! Relaxa. A Ximena aqui já tem tudo preparado. - sorriu, escondendo suas segundas intenções.
Autor(a): Thayná Silva
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Bom dia, tia... você viu meu diário? - Maite sentou-se no balcão, estava preocupada com esse desaparecimento. Com tanta coisa na cabeça, não lembrava onde havia deixado. - Bom dia minha flor. - Magh servia Maite. - Diário, hm desculpa! Não vi... - Puts, onde foi que eu coloquei, gente? Tinha jurado deixar no criado mudo. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10
eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu
-
perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54
Quando vai voltar? Já quero mais! D:
-
david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49
Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3
-
pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53
O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.
-
millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35
Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!
-
MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53
Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.
-
fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58
Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis
-
david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34
Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua
-
MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37
Thay continua postandooooooo
-
pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40
Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.