Fanfics Brasil - Capítulo 37 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 37

1065 visualizações Denunciar


- Bom dia, tia... você viu meu diário? - Maite sentou-se no balcão, estava preocupada com esse desaparecimento. Com tanta coisa na cabeça, não lembrava onde havia deixado.


- Bom dia minha flor. - Magh servia Maite. - Diário, hm desculpa! Não vi...


- Puts, onde foi que eu coloquei, gente? Tinha jurado deixar no criado mudo. - bufou.


Magh e os outros empregados faziam uma comida diferente. Maite não estava sabendo de nada então estranhou tudo aquilo.


- Minha querida, eu não quero ser chata nem nada. Mas hoje você não vai poder caçar esse diário, nem ir passear.


- Ué, e por quê?


- A dona Ximena decidiu fazer um almoço. Em cima da hora. - Magh revirou os olhos. - Chamou uns amigos e nós temos que servir.


- Mas que bosta! Por que raios ela não avisou isso antes? Que coisa!


- Sabe como é, né. Não devemos questionar quem está em cima. 


 


O dia, estava sendo bastante corrido. Um entra e sai de empregados. Ximena mandou que colocassem uma mesa na varanda, pois o almoço seria melhor ao ar livre. 


William estava na rede, tomando sol e sempre que Maite passava, a seguia com o olhar. Estava entediado. Aquela bota o incomodava e muito. Queria estar ajudando, queria se sentir útil em alguma coisa.
Ximena só ordenava as coisas. Seu lado "quero tudo perfeito" já estava torrando a paciência de todos. Fazia Maite de boba, mandando e desmandando na decoração. E via em seu olhar que ela estava com o pensamento looonge. Com toda certeza, pensando no diário.


Todos tomaram um banho e se trocaram para receber os convidados que logo chegaram. 5 rapazes e 5 moças muito bem de aparência. Ricos, claro! William não ficava muito confortável no meio deles, mas tentava ser amigavél. Maite, Magda e o resto dos empregados serviam eles. O almoço estava sendo bastante tranquilo mas Maite tinha a sensação que estava no lugar errado, na hora errada. 


- Como vocês sabem, meu noivo acabou de nascer novamente... fiz esse almoço para mostrar o quanto fico feliz com a presensa dele em minha vida e para agradecer a Deus por ele ainda estar aqui. - Ximena lançou um olhar para William que sorriu de lado um pouco sem jeito com toda essa "homenagem". 


- Mas Ximena, você disse que também teria mais um motivo para essa reunião. Só não entendi muito bem o que quis dizer... - Elisa, amiga de infância desde a época da escola lhe falou.


- Claro, Eli. Tem mais um motivo para isso tudo e não vou fazer rodeios.


Os convidados, William, Maite e Magh olharam curiosos. Ximena tirava algo da bolsa que todos demoraram para reconhecer, menos William e claro, Maite.


Ela sentiu seu estômago virar pedra naquele momento. O que Ximena estava fazendo com seu diário? Quando foi que ela tinha pegado? Suas pernas tremeram. Será que ela iria ler? Não, não podia em hipótese alguma. Havia coisas ao seu respeito ali. Seria como expor sua vida a desconhecidos. E o pior, ali, no meio daqueles papéis, ela confessava de um jeito apaixonado seu amor por William.


- Ximena, me dá isso. - Maite foi para cima dela, sendo ignorada totalmente. 


- Ximena! - William exclamou e se levantou, mas também não podia dete-lá.


- Isso é um diário! Vocês podem notar. Coisa de adolescente boba e insegura que tem medo de encarar a realidade que vive, então escreve para "desabafar" coisas inúteis. Mas aqui tem algo interessante que me faz questionar sobre os empregados do meu futuro marido. Como já viram, pertence a ela. Uma moça muito bonita né?


- Sim, é sim. - um dos rapazes falou.


- Por favor. - Maite pediu baixinho, totalmente nervosa com toda situação.


Ximena lhe lançou um sorriso malvado. Ela não pararia. Abriu o diário e foi até a página onde estava escrito tudo o que ela sentia por William e começou a ler:


- Hoje o dia na fazenda foi normal como todo outro. - Maite engoliu seco, sabia que esse trecho pertencia exatamente ao texto onde ela confessava seu amor por William. - Normal até certo ponto, se eu não tivesse descobrido algo que virou meu mundo de ponta cabeça. Desde que estou aqui, vivo vivendo muitas aventuras. Todo dia é igual mas ao mesmo tempo o hoje não é igual ao ontem. Eu trabalho, me divirto na cachoeira com meu amigo Daniel, e agora adicionei mais uma coisa na minha lista: Um novo amor. 
Não sei quando isso aconteceu, eu não esperava ser "atacada" assim. Só notei isso agora. O frio na barriga, as noites em claro pensando nele... como isso não vai sair daqui, posso falar abertamente e com todas as palavras o quanto estou apaixonada por William...


Will corou ao notar que todos olharam para ele, e lançou um olhar assustado para Maite, que não sabia onde enfiar a cara.


-... Mas infelizmente, cheguei tarde demais em sua vida. Ele já tem um compromisso com Ximena, e não seria muito bonito da minha parte tentar mudar isso. O melhor é esconder isso para mim. Mas eu precisava desabafar, contar para alguém, então o melhor foi escrever. Eu amo o William, tenho certeza disso. A mesma certeza de que um dia vou morrer... espero que esse sentimento seja passageiro... não posso por os olhos em algo que já tem dono. - fechando o diário, Ximena olha para Maite, que está com os olhos cheios de lágrima. 


O silêncio é a única coisa que se ouve naquela casa. William não sabe o que pensar, não sabe o que dizer e não sabe como agir.


- Isso parece conto de fadas, novela, ou até mesmo histórias bobas de adolescente onde a empregadinha se apaixona pelo patrão... awn, que lindo. - debochava Ximena.


Chorando, e muito magoada, Maite olha para William. Em seu olhar com várias lágrimas caindo, está a pergunta: "Você não vai fazer nada?" Mas William nem se move. Não por querer, e sim por não poder. Está sem a reação que precisa para tomar uma atitude.
Mas ela toma uma. Pega o diário da mão de Ximena e sai correndo em direção à porteira.


- Maite! - William tenta ir atrás, mas é segurado por Ximena.


- Se você der um passo para ir atrás dela, pode se esquecendo de mim. 


E agora o que fazer? Seus pensamentos estavam divididos. Ir ou não ir? 


Magh, indignada com toda essa situação, se aproxima e dá um tapa em Ximena, que cobre o rosto com a mão.


- ISSO É POR VOCÊ TER SIDO TÃO MÁ! EU JÁ ESTAVA COM VONTADE DE FAZER ISSO HÁ TEMPOS POR CONTA DE SUA PREPOTENCIA, MAS AGORA EU TENHO UM MOTIVO MAIOR. - ia entrar, mas olhou para William. - E você, William! Se quiser me mandar embora por conta disso, que mande. Não ligo! Não vou ficar em um lugar onde humilhem e pisem em alguém do mesmo sangue que eu. Esperava muito mais de você... nem parece um homem de verdade. Seus pais estariam decepcionado por você ser tão medroso e não fazer nada. 


Abaixando o rosto, ela estava certa. Ele não fez absolutamente nada para deter Ximena. E isso, não era atitude de homem e sim de moleque.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O jeito fraco de William havia chegado ao seu limite total. Magh estava totalmente certa. Seu pai não sentiria nenhum orgulho ao ver seu filho tendo uma atitude tão covarde. Mas ele precisava fazer alguma coisa. Passar por cima de Ximena era a coisa certa a se fazer e ele iria. Respirou fundo, engoliu toda sua coragem e andou ate ela. - Acho que precisamos con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais