Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni
O caminho até a porteira de William foi tão silencioso, que os únicos sons ouvidos eram os de sua respiraÇão. Ele não aguentava mais esse clima ruim. Parou uns metros depois da porteira e olhou para ela.
- Eu não queria que nada disso tivesse acontecido, Maite. - passou a mão em seu queixo e fez que não. - Não queria mesmo.
- Também não queria! Sai muito chateada dessa história... muito mesmo. Você nem imagina o quanto está doendo.
Ela sabia que não era hora nem lugar para fazer aquele tipo de pergunta, mas era sua única chance, já que Ximena havia levado os amigos embora. Sem jeito, mas com coragem, ele se aproximou mais dela e levantou seu rosto.
- Maite... você realmente gosta de mim?
Ela foi dando alguns passos em volta dele, olhando para o chão por estar com muita vergonha. De braÇos cruzados, parecia uma crianÇa inocente prestes a confessar algo.
- Você mexeu comigo desde que te vi, William... não sei quando, nem por qual motivo me apaixonei por você. Só sei que esse sentimento existe e que está me matando por dentro como uma enfermidade. Nunca escolhi me apaixonar tão intensamente por você. Mas desde a primeira vez que coloquei meus olhos em você, tomei um choque... você mexeu comigo. Mas eu não imaginava nunca que esse sentimento chegaria a tal ponto. Desculpa... sei que nunca deveria ter posto meus olhos em você. Talvez foi aquele beijo no campo de flores que me fez te amar... ai, eu realmente não sei. O amor chega sem avisar.
William a segurou pelo braço e lhe fez carinho em sua face. Ela fechou os olhos. Seu toque era tão firme mas ao mesmo tempo tão delicado. O frio na barriga veio junto... o arrepio. Sempre ficava assim quando ele a tocava... ela sabia, desde o começo, que por trás daquele homem sério que ele tentava ser, existia um homem doce, delicado, carinhoso...
Se aproximou, queria beijá-la novamente, sentir o calor de sua boca junto a sua. Maite fechou os olhos. Também queria muito, mas não podia. Seu senso e orgulho, talvez, falaram mais alto. Ela se afastou com muito esforço e olhou para ele.
- Não me beije... você é noivo. Tem um compromisso com Ximena...
- Ai... - ele levou a mão a cabeça. - Perdão, mais uma vez. Eu... não sei o que falar, não sei como agir... quando ela leu aquilo, isso mexeu muito comigo... de uma forma que eu não sei nem entender para poder te explicar.
- Você não precisa me explicar nada, Will... nada!
- Mas...
- Por favor! - ela pediu num tom calmo. - Esquece o que aconteceu... eu vou superar tudo isso... um dia olharemos para trás e nada disso vai importar mais.
- Mai... não fica chateada comigo. Não quero te perder.
- Você não vai... sempre estarei aqui, como sua amiga. - ela suspirou bem fundo e entrou para a casa grande, deixando William bastante pensativo do lado de fora.
Com lágrimas no olhar, ela atravessava a porta. Seu coração doía tanto, tanto... ela estava destruída. Seu amor estava ali fora e dava uma agonía saber disso e não poder se jogar em seus braços, e beijá-lo da forma mais apaixonada que uma mulher pode beijar um homem.
Ela se deitou. Pensar era a única coisa que poderia fazer naquele momento...
Ligou o radio e o conectou com seu celular... onde tocava a canção "Here Without You" do Three Doors Down. A canção combinava tanto... tanto. Ela chorava e imagens vinha em sua mente. Ela sendo derrubada por William no cavalo. Seu olhar cor de mel, mostrando raiva pela suposta invasão. No mesmo dia ele estava chegando bêbado. Da aproximação de ambos... de como ele cuidou dela quando foi picada por abelhas. Do piquinique no campo de flores, onde ocorreu o primeiro beijo. Do telefonema de Ximena, e como ele ficou mal após isso e logo a chegada dela. A reconciliação dos dois... de como eles viviam juntos. Do segundo beijo, quando voltaram do bar... do sorriso dele. De como se sentiu quando ele caiu do cavalo. Apertava forte o travesseiro. Precisava por aquilo para fora. Queria que seu sentimento saísse junto com suas lágrimas. Ah, se fosse tudo tão fácil assim...
E a música continuava a tocar...
"Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, baby
E eu sonho com você o tempo todo
Eu estou aqui sem você, baby
Mas você ainda está comigo em meus sonhos"
Colocou a música para repetir... ouviu algumas vezes, mas do nada, ela se parou, bem na parte do refrão. Maite olhou pro aparelho, para ver o que tinha acontecido. E tomou um susto ao ver Ximena ali, em pé diante dela.
- Finalmente você aprendeu sua lição. - sorriu com maldade. - Espero não ter mais problemas contigo, pirralha.
Um passo da tristeza para a raiva. Foi isso o que aconteceu. Maite secou seu rosto e notou que toda aquela desgraça tinha uma culpada. Ximena Navarrete! Não podia deixar de aliviar seu coração.
Ela se levantou, partindo para cima de Ximena, que gritou. Puxava seus cabelos e dava tapas com sua força. Arranhava seus braços com suas unhas.
- WILLIAM, ME AJUDA!!!
- AGORA VOCÊ PEDE AJUDA? ACHEI QUE VOCÊ FOSSE MAIS VALENTE... - a raiva de Maite passou toda para sua força física. Estava por cima de Ximena, lhe dando tantos tapas, mas sem nenhuma pena. Mais que merecido.
William chegou e arregalou os olhos com a cena. Mais uma vez confuso, não sabia se ia sair em defesa de Ximena ou de Maite. Mas sua mente gritou mais alto e sua pose de machão sairia em defesa de Maite.
Pegou ela de cima de Ximena, separando a briga. Magh chegou em seguida e entrou na frente quando Ximena iria atacar sua sobrinha.
- Você não vai tocar um dedo na Maite, senão, não respondo por mim.
- WILLIAM FAÇA ALGUMA COISA! ELA QUASE ACABA COMIGO. SEI QUE VOCÊ NÃO VAI DEIXAR ISSO ASSIM...
- Está enganada, Ximena.
Ximena apertou suas mãos e gritou mais uma vez.
- VAI DEIXAR ESSA CRETINA FAZER ISSO COMIGO?
- VOU SIM. - gritou também. - Pelo fato de você ter humilhado ela... ela apenas está se defendendo. Nada mais justo.
- Você deve estar querendo ser abandonado denovo. - murmurou, e saiu do quarto.
Maite abraçou a tia, que lhe fez carinho e olhou para William, que parecia esgotado. Sua perna estava doendo por conta de tanta confusão.
- Até que enfim. Atitude de homem! - Magh exclamou.
Autor(a): Thayná Silva
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia anterior deveria ter sido nomeado de "O dia do Caos". Muitas confusões, brigas, confissões... resumindo, muita coisa para um dia só.Maite se sentia agora tão boba. Não sabia como seria olhar para a cara de William nos dias em frente. Ele sabia agora. Que lástima! E William estava quase na mesma situação. Como enca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10
eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu
-
perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54
Quando vai voltar? Já quero mais! D:
-
david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49
Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3
-
pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53
O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.
-
millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35
Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!
-
MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53
Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.
-
fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58
Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis
-
david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34
Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua
-
MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37
Thay continua postandooooooo
-
pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40
Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.