Fanfics Brasil - Capítulo 4 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 4

834 visualizações Denunciar


O sol invadiu o quarto de William pela manhã, fazendo ele pressionar seus olhos até acordar. Eram 10:11 quando ele olhou no relógio. Acordou tarde. Sua cabeça doía tanto, parecendo que a qualquer momento ele ia desmaiar. Correu pro banheiro e vomitou. Vomitou tudo o que tinha bebido. Seu estômago ardia. Ele tinha que parar de beber, sempre dizia isso, mas quando via, já estava bêbado. Tomou um banho quente e em seguida desceu. Dessa vez sim, ia precisar de um café reforçado para se recuperar.


- Magh? - entrou na sala de jantar, procurando ela.


- Minha tia foi fazer compras. - Maite entrou com uma bandeja de suco de maracujá. - Que bom que você desceu. Assim não preciso subir e... caramba, que cara de ressaca.


William encheu um copo de suco e bebeu de uma só vez. Encheu outro e olhou para ela:


- Que horas cheguei?


- Quase oito da noite, por aí...


- E o que eu fiz quando cheguei? - perguntou enchendo pela terceira vez o copo.


Maite fingiu estar decepcionada. Fez um biquinho e olhou pra baixo.


- Perguntei algo de errado? - ele indagou, partindo uma fatia de bolo.


- Você não se lembra?


- Não. Tô perguntando por isso né...


- Ahm... bom, sr. William... Você disse que eu era linda e... fizemos sexo a noite toda.


William cuspiu o suco inteiro de espanto e ela se segurou para não rir.


- A gente transou? - seus olhos estavam arregalados.


- Muito. - ela fechou os olhos, fingindo se lembrar. - Foi tão bom, você fez tããão gostoso, do jeito que eu gosto.


William levou uma mão ao rosto. Que vergonha! Ele nunca havia feito algo assim. A menina devia tá sentindo péssima por ele não lembrar.


- Isso, isso é sério? - engoliu seco.


- Não. - ela riu. - Eu tô brincando.


Will respirou aliviado.


- Mas você foi muito grosseiro comigo. Não gostei...


- Eu estava bêbado né, desculpa. - ele não sabia como agir.


 


...


A noite, após jantar, Maite saiu para respirar um pouco. Sentou-se numa rede e olhou para o céu estrelado e suas lágrimas teimaram em cair.


- Mamãe, que falta eu sinto do seu abraço. Me ajuda, me proteja sempre... - pegava no colar que era de sua mãe.


Ainda estava muito sensível. A morte mexia tanto com ela.


Notando, a noite não estava boa para nenhum dos dois. William estava a metros dali, lembrando de sua desgraça. Do momento mais doloroso. Ele ficou tão mal quando Ximena terminou com ele, que não havia palavra amiga que lhe fizesse ter vontade de viver.


Maite ouviu um choro, que parecia masculino. Se levantou, curiosa e foi seguindo o som. Confirmando que era sim, um choro de homem.


O frio fez que ela se arrepiasse, então esfregou seus braços enquanto se aproximava de William.


- Sr, William? O que você tem? - ele se levantou e ficou de costas, secando suas lágrimas.


- Sai daqui.


- Não precisa ter vergonha. Chorar é algo humano, me conta o que houve. Foi a tal Ximena, né?


William olhou para ela. Como assim? A novata da fazenda sabia de tudo? Aliás, como soube?


- Cala a boca. - William pegou no braço dela e aumentou o tom de voz. - Saia do meu caminho e não se meta mais na minha vida, senão eu te demito e te mando de volta para a cidade, ouviu?


Maite engoliu seco. Quanta grosseria, suas intenções eram as melhores. Só queria ajudar...




Sei que é chato ficar pedindo, mas comentem leitores fantasmas. Hahaha *.* ♥♥♥♥ Beijos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tô dizendo, tia! - Maite cortava os legumes. - Ele é um grosseiro, me tratou como um bicho. - ela estava magoada pelo acontecimento da noite anterior e com razão. Nunca havia sido tratada assim, sua intenção era apenas ajudar. - Eu entendo, querida. Mas eu disse, William é muito sério. Vá com calma... William descia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais