Fanfics Brasil - Capítulo 43 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 43

845 visualizações Denunciar


Com as malas na porta Ximena passava pelo olhar de Magda e Maite.  Estava sedenta de raiva por sua traição ter sido descoberta pelo próprio William. A tia e sobrinha olhavam felizes para aquela cena e não disfarçavam. Não havia porque disfarçar ela estava indo embora, a paz reinaria novamente naquela casa, mas, havia uma preocupação: William,  como ele ficaria depois disso tudo? O que faria? Como seguiria sua vida em diante? Provavelmente nada bem, com certeza! Foi traído pela mulher que amava, mas isso até foi bom, para ele ver quem Ximena é na realidade.

 

- Você conseguiu, pirralha maltrapilha! Fez Will descobrir tudo! Que raiva de você. - Ximena falava expressando todo o seu ódio.

 

- Eu? - Maite perguntou surpresa. - Olha,  não vejo culpa minha nenhuma nisso. Você trouxe homem pra cá, você traiu ele, você apenas você, sem saber nem quando ele ia voltar, e achei muito bem feito.

 

- Posso garantir que isso não vai ficar assim. - ameaçou pegando suas malas e indo para fora da casa grande.

 

Quando saiu, o ar da casa até ficou mais leve. Magda olhou para a sobrinha e suspirou aliviada. A cobra havia ido embora, e não voltaria mais.

 

E no andar de cima William se culpava. A culpa caiu todinha sobre ele, pelo menos era o que sua mente o fazia acreditar. Se ele não tivesse confiado em Ximena mais uma vez, nada disso estaria acontecendo. Se trancou no quarto,o velho William estava voltando?Mais vez imune, destruído por uma mulher,seu orgulho de um homem estava totalmente partido.

Maite olhou para as escadas , ia ver como ele estava depois disso tudo. Nada bem com certeza mas, ela era sua amiga e se sentia no dever de ajudá-lo então subiu pensando no que iria falar com ele.

 

Quando tentou entrar, uma surpresa, a porta estava totalmente trancada. William estava deixando claro que não queria ser incomodado por ninguém. Ela tentou abrir marcha foi inútil então colocou a orelha sobre a porta para tentar ouvir o outro lado com medo que o William fizesse alguma besteira. só foi pensar nisso que ouviu um barulho muito alto vindo do quarto tomou um susto, será que o William tinha cometido mesmo alguma besteira ? não, não podia ser! Ela tinha que pensar positivo mas era melhor se previnir, foi até o armário e pegou uma chave reserva usada para algumas emergências. quando abriu se sentiu aliviada em ver que William não estava fazendo nada, além de quebrar a cama que encontrou Ximena na com seu amante.

 

- Eu não quero ver ninguém! Sai daqui por favor. - ele pediu extremamente estressado. 

 

Ficou encarando Maite por alguns segundos, esperando ela cumprir sua ordem. Mas ela nem se moveu . Ficou ali parada olhando para ele, sem demonstrar nenhuma reação . Cruzou os braços esperando, queria ficar sozinho mas ela não deixaria. Nem pensar.

 

- Ficou surda? - ele berrou. 

 

Ela olhou para baixo, não queria incomodá-lo mas também não queria deixá-los sozinho. Ficou indecisa entre ir e ficar mas no final, acabou tomando a decisão correta. Correu até o William e o abraçou. O abraçou forte, mais forte que nunca . Ele não recusou apenas sentiu o abraço e apertava Maite como nunca... estava necessitado disso . Ela lhe falou bem baixinho: 

 

 - Não quero te ver triste. Não quero te ver pra baixo. Ela não te merece William, nunca mereceu. Ela nunca realmente mudou e se ela realmente te amasse não teria feito nada disso, então não chore por ela, não vale a pena. Ela não sabe o que perdeu em te trair desse jeito, você é um homem incrível, maravilhoso, daria tudo para estar a seu lado e ela estava e acabou desperdiçando essa oportunidade maravilhosa.

 

- Por favor, não tente me conforta com suas palavras. Eu não fui homem suficiente para ela, se tivesse sido ela não precisaria de outro. - Argumentava com algumas lágrimas no rosto.

 

- Pare. - ela pediu colocando as duas mãos em sua face e olhando no fundo de seus olhos. - Não fica se diminuindo por ela por favor, me ouça você é incrível, qualquer mulher daria qualquer coisa para ter você como marido . Ela não te merece William, não te merece ! 

 

- Eu não acho i... - Maite tampou sua boca e o deitou, se deitando junto.

 

- Mas eu acho. William, eu te amo ! Faria qualquer coisa para te ver bem novamente.

 

 Ele tentou sorrir, mas não conseguia. Apenas ser aninhou no colo de Maitê, apertou ela. Queria proteção.Precisava de um pouco de carinho. Maite beijou sua testa ele lhe um carinho nós cabelos até ele adormecer não o deixaria sozinho…


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte.    Ela colhia umas flores mas seu pensamento estava todo em William. Agora mais do que nunca, vivia aos cantos, suspirando por ele. Sofria ao vê-lo sofrer. Se sentia emocionalmente ligada a ele. E de fato, estava. Pegou uma rosa branca, a mais bonita que havia por ali. A cheirou e sorriu. Depositou todas as suas esperanças naquela d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais