Fanfics Brasil - Capítulo 44 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 44

682 visualizações Denunciar


No dia seguinte. 

 

Ela colhia umas flores mas seu pensamento estava todo em William. Agora mais do que nunca, vivia aos cantos, suspirando por ele. Sofria ao vê-lo sofrer. Se sentia emocionalmente ligada a ele. E de fato, estava.

Pegou uma rosa branca, a mais bonita que havia por ali. A cheirou e sorriu. Depositou todas as suas esperanças naquela delicada flor. Aquele presente simples tinha que trazer a paz e a tranquilidade de volta a vida dele. Sorriu mais uma vez e a guardou na cesta junto com as outras margaridas. 

Maite foi caminhando mas preferiu dar a volta pela porteira, assim teria mais tempo para pensar em como ajudar William, caso a rosa não o animasse. 

 

Olhava as árvores, o chão de areia, o céu. Ah, ela estava amando a vida no campo. Sua mãe também amaria se estivesse ali, ela pensou. 

 

- Maite? - um barulho de cavalo foi ouvido, quando ela se virou, era Daniel. 

 

- Ah, oi Daniel. - forçou um sorriso.

 

- Faz uns dias que não te vejo, viu... - ele desceu do cavalo e foi caminhando ao lado dela.

 

- É, eu ando ocupada na casa grande. E além disso, William está muito mal.

 

- Está doente? - perguntou. 

 

- Antes fosse, Dan. O que quebra William, vem de dentro do coração. 

 

- Hum, já até sei. - Daniel sacou tudo, pois conhecia a história muito bem. - Ximena mais uma vez?

 

- Exatamente. - ela olhou para baixo e suspirou.

 

Maite foi explicando a situação, pedindo várias vezes para que o amigo não espalhasse a notícia para todos os cantos da cidade. E Daniel sabia que rir da desgraça alheia não era muito bonito, mas não resistiu em dar um leve sorrisinho. Não pela situação em si, mas sim por William ter uma grande chance de voltar a ser grosseiro e Maite esquece-lo de vez.

 

- Você é uma pessoa muito boa, Maite. - ele pôs a mão em seu ombro. - E eu, sou uma pessoa que não esconde o que pensa e por isso te digo: Você está sendo boba em ajudá-lo. Deixa! Ele não vai morrer por causa disso.

 

- Você é muito insensível. - ela cruzou os braços. 

 

- Não é questão fe sensibilidade. É questão de orgulho. Onde está seu orgulho? 

 

- Não é hora de ativar meu orgulho. William precisa de mim, eu vou ajudar. E pode crer, faria o mesmo por você. 

 

Daniel sorriu meu amarelo e olhou pra ela.

 

- Pensa melhor. - beijou a testa de Maite. - Eu vou indo, tenho que ir até o povoado. 

 

- Tchau. - ela ficou observando ele partir e pensou. Daniel estava muito errado se estava achando que Maite ia desistir de ajudar William. Ah se estava.  

 

Maite foi para a casa e ficou ajudando a tia a preparar o almoço preferido de William. Talvez assim, ele se animava e resolvia sair do quarto um pouco. Estava trancado lá dentro, como de costume. Maite subiu com sua comida preferida: Peito de frango à milanesa, purê de batata, arroz e um molho a base de Barbecue. Bateu na porta e entrou. A cena não foi uma das melhores.

William com uma garrafa de Whisky na mão. Fotos de Ximena rasgadas. O quarto estava bastante bagunçado. Ela olhou e pensou: "Oh, não!"

 

- Will, meu Deus! Você tá completamente embriagado. - colocou a bandeja no criado mudo.

 

- Antes embriagado do que iludido. - cantou. - Ah, mas eu tô os dois mesmo, qual é a diferença? - ria.

 

- Isso não é maneira de resolver os problemas. Vai, me dá essa garrafa.

 

Ele soltou a garrafa na cama e jogou o corpo pra trás, caindo sobre o colchão. Riu mais uma vez e falou:

 

- O whisky já acabou mesmo, pode levar a garrafa... - se levantava com dificuldade. - Olha que... que... esse whisky é do bom. E foooooooorte. Meu estômago tá ardendo e minha cabeça tá doendo. Mas a cabeça é por causa dos chifres. - levou a mão na cabeça. - O chifres que... aquela mulherzinha colocou em mim. 

 

Maite olhou com dó. Ele estava pedindo socorro e ninguém ouvia.

 

- Vai William. - suspirou. - Vamos dormir, você está muito mal.

 

Ela o fez deitar em seu colo. Lhe fazia carinho e tentava não dar confiança quando ele fazia alguma graça. Com um enorme sacrifício, dormiu. Mas ela continuou ali, lhe fazendo carinho. Tomara que ele melhore. Com muito amor depositado, selou um beijo na boca dele, que dormia feito pedra. Após isso se levantou, era melhor deixar ele dormir. Ligou o ar condicionado e o cobriu. Pegou a rosa e deixou ali na cabeceira, num copo com água. 

 
Oi meus leitores queridos, como estão? Bom, queria dizer que não dá muito para responder os comentários pois eu escrevo pelo tablet, então quando vou copiar o nome de vocês pra colar aqui e responder fica dando erro. Mas enfim, eu leio todos com muito carinho. 

 

Pesquisem o grupo Histórias & fanfics by THAYNÁ SILVA e eu responderei vocês. ♥


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma dor de cabeça despertava junto com o pobre William. Ele conhecia muito bem essa dor. Dor de ressaca. Pra que diabos foi beber se era tão fraco para bebidas? Ele nem sabia responder. Talvez pelo fato do álcool fazer você esquecer algumas coisas por um tempo. Mas e quando o efeito passa?Aí, tudo volta. Olhou para o lado e viu a rosa. Estra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais