Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni
david_uckermann: Siiiim, eles juntos são muita perfeição ♡♡♡♥♥♥♥♥♥♥♥
suenosurreal: Bom, a viagem não vai ser lá muito hot mas... tento dar uma hotzinha nesse capitulo. Hohoho *---*
O carro de William estacionou bem em frente a uma empresa. Eles saíram e olharam tudo em volta. Ela, relembrava o encanto da cidade, das vezes que passeava, dos momentos adolescentes... ah, bons tempos. E ele, deslumbrado. Era linda. Nunca tinha ido para uma cidade assim... Estava acostumado com os pequenos povoados.
- Uau! - ele falou, olhando pro imenso prédio que era a tal empresa. Deu um giro e se surpreendeu mais. Prédios, construções ultra modernas, coisas que só via em filmes. - É tudo tão incrível. Meu Deus!
- Sim... demais, estava com saudades daqui. - ela pôs a mão na garganta, já havia se desacostumado com o ar poluído da cidade.
- Olha o tamanho desse prédio. - ele levou a mão na testa para olhar melhor. - Será que é possível alguém sobreviver se pular de lá de cima?
- Não sei. - Maite riu. - Mas se quiser subir e tirar a prova.
Ele riu junto. O jeito bobo dela fazia ele tão contente.
Subiram para assinar contrato. Era uma empresa de doces caseiros bastante conhecida. Propuseram dar 38% do lucro para William em troca do famoso mel que sua fazenda produzia. Fecharam negócio, claro. Era uma oportunidade para as maravilhas da Méli ser conhecida em todo o país.
- Sua fazenda está crescendo cada vez mais, Will... Você tem muito talento. - ela falou quando já estavam dentro do carro a caminho de alguma hotel.
- É ótimo ouvir isso... meu pai me ensinou bastante coisa. Sinto falta deles. - ele suspirou lembrando-se de seus pais.
- Por falar em pais... Será que eu podia levar umas flores pros meus amanhã? Não consegui vir nunca visitar o túmulo deles.
- Eles estão enterrados juntos?
- Juntos juntos não, mas estão no mesmo cemitério. Minha mãe comprou a lápide dele e eu fiz a mesma coisa quando ela partiu... assim, posso vim vê-los sempre.
- E como se chamavam?
- Daniela e Fernando. - suspirou.
- Muito bonito os nomes... claro que pode, quer ir hoje?
- Não, hoje não. - olhou para fora do carro. - Amanhã vou.
- Como quiser. - e continuou dirigindo.
Após 30 minutos, o carro começou a dar uns sinais estranhos. William ficou preocupado mas não disse nada a Maite, que cochilava tranquila. O carro estava ficando cada vez mais fraco.
- Por favor carrinho, não me deixa na mão. - murmurou, e foi deixado. O carro deu uma parada bem bruta.
- Hum? - Maite acordou. - Aconteceu algo?
- Essa caminhonete, começou a dar defeito. - bufou. - Mas por quê se é quase nova? -#se perguntava.
- Não acabou a gasolina?
- Não. - ele conferiu. - O tanque está cheio. Aff! Mas que azar.
Eles sairam do carro e William tentou sem sucesso arrumar. Maite queria poder ajudar mas não entendia uma vírgula daquilo.
- Problemas, amigo? - um senhor se aproximou de William.
- Ah, estou com um problema enorme. O carro parou e eu não faço idéia do motivo.
- Posso ver? - ele parecia ser bem confiavel.
- Hum, ok... - ele se afastou e ficou perto de Maite.
Após uns minutos mexendo o senhor olhou para eles e disse:
- Alguns fios estão danificados. Por isso não funciona.
- Ai. - ele respirou fundo e passou a mão no rosto. - Era só o que faltava e agora?
- Bom, ali na outra rua tem uma oficina, mas teríamos que empurrar o carro.
- Tudo bem, melhor que nada... Maite vem.
Eles começaram a empurrar o carro. Já estava vindo a noite. A viagem tinha durado horas e com o tempo na empresa foram mais horas ainda. Eles deixaram o carro para concertar e agradeceram ao bondoso senhor.
- Por nada, qualquer coisa é só falar.
- Bom na verdade tem uma coisa. Estávamos a procura de um hotel quando o carro parou e... Agora estamos aqui parados. Será wue tem algum hotel, pousada?
- Vocês tem sorte, viu... Há uns 100 metros tem um. É um bom pedaço mas, melhor do que nada.
- Jura? que maravilhoso. Poxa, muito obrigado.
- Que isso, disponha. - ele apertou a mão dos dois.
Eles foram caminhando pela calçada, conversando sobre o dia de hoje. Estavam um pouco cansados mas tinha que continuar seguindo em frente.
- Bom, acho que é aqui. - ela falou e logo negou. - Não, não é. Aqui... é um motel, não um hotel.
William corou e riu sem jeito.
- Eu acho que o senhor entendeu errado. - William disse.
- E eu tenho certeza! - ela suspirou. - E agora William?
- Motel tem cama, certo? Bom... se não há escolha. A não ser que você não queira...
- Não, tudo bem! - falou sem graça. - Pelo menos é algo né...
Autor(a): Thayná Silva
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
suenosurreal: Haha num é. Todo mundo acha. david_uckermann: Huuuum, vms veeer o que acontece. Ambos estavam bastante sem jeito quando entraram no quarto. Era um local amplo, com uma cama enorme, espelho no teto, paredes vermelhas. Nenhum dos dois havia estado em um lugar como aquele, e tudo parecia tão novo aos seus olhos. - É bem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10
eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu
-
perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54
Quando vai voltar? Já quero mais! D:
-
david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49
Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3
-
pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53
O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.
-
millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35
Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!
-
MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53
Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.
-
fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58
Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis
-
david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34
Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua
-
MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37
Thay continua postandooooooo
-
pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40
Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.