Fanfics Brasil - Capítulo 49 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 49

812 visualizações Denunciar



david_uckermann: Pois é meu leitor, hot hot não foi dessa vez mas eu prometo tentar compensar quando eles estiverem casados. 


 suenosurreal: Tentarei fazer valer a pena essa espera pela primeira vez. Com uns hots bem hots e bem longos. 



Quesia Levyrroni: Quando casarem a fazenda ira pegar foooogo hohoho.




No dia seguinte, às 11h32m.


William estava na porta do cemitério olhando de longe Maite. Ela estava com algumas flores na mão e andava por lá. Notou que ela colocou uma rosa em dois túmulos diferentes. Pai e mãe, deduziu. Ela não mostrava um sinal de tristeza no olhar, mas sim de conforto. Agora seus pais tinham se reecontrado e isso lhe trazia um sinal de alegria. Ela ficou pouco mais de 10 minutos, não queria ocupar muito tempo, só precisava estar um pouco com eles, mesmo que indiretamente. Se voltou para William e suspirou, mostrando um sorrisinho. 


- Está tudo bem? - ele a olhou. Era tão pequena perto dele.


- Sim! - ela deu uma olhada para trás e olhou o cemitério. - Eu precisava falar algumas coisas com eles... 


- Eles estão bem. Te garanto. - ele sorriu para confortá-la. - E garanto também que eles estão com meus pais lá em cima... e que agora, são grandes amigos.


Maite riu e abraçou ele. Era um bobo mesmo, só assim pra ela rir num monto tão delicado. 


- O carro já está pronto, Will? 


- Bom, eu dei uma ligada pra oficina, talvez até a noite eles esteja...


- Ah, que bom! Vem, vamos beber alguma coisa naquele bar.


Ela pegou na mão dele, e atravessaram a rua. Entraram num bar, precisavam de algo para beber. Ficaram no balcão bebendo um geladíssimo suco. Ela olhava para a televisão enquanto ele rodeava o local com os olhos. Viu um rapaz jovem com um bebê no colo. Os dois bem loirinhos, e o pequeno era a cara do mais velho. Ele olhava o rapaz ,que parecia ser o pai. Estava um pouco sem jeito com a criança que estava meio agitada. Pulava, dava tapinhas. O pai sem saber mais o que fazer, pegou um pirulito e deu pra criança, que se acalmou. 


"Essa criança não é muito nova pra comer doces?" - Will pensou e continuou olhando pro pai e filho. O pai tinha um estilo bem rock, camisa preta, calça meio rasgada, e o bebê também era estiloso, mas a nível de um bebê. Logo apareceu um outro rapaz, que arrastou o tal pai para fora! Parecia nervoso e aflito. Mas isso não era de sua conta... Olhou para Maite e disse:


- O que vamos fazer até anoitecer? 


Com o canudo na boca, Maite olhou para William. Abaixou o olhar para pensar e logo teve uma idéia. 


- Já foi ao shopping? - sorriu. 


- Aquela coisa enorme que mostra nos filmes? Cheio lojas...


- Isso, isso! Você já foi? 


- Não, nunca!


- Bom, então hoje você vai conhecer uma das melhores invenções já Feitas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

david_uckermann: Os loirimhos são pais e filhos de uma ojtra fanfic minha. Chama-se "Quando o amor fere" se ainda não leu, dá uma pesquisada. :3 É levyrroni também.  suenosurreal: Haahaha, e por falar em casamento, May será muuuuuito surpreendida. O olhar de William parecia conhecer outro planeta quando chegaram ao shopping. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais