Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni
- Tô dizendo, tia! - Maite cortava os legumes. - Ele é um grosseiro, me tratou como um bicho. - ela estava magoada pelo acontecimento da noite anterior e com razão. Nunca havia sido tratada assim, sua intenção era apenas ajudar.
- Eu entendo, querida. Mas eu disse, William é muito sério. Vá com calma...
William descia as escadas e ouvia toda a conversa. Não suportava ouvir críticas de ninguém, a única que de vez enquanto ele ouvia, era Magda, que lhe conhecia desde pequeno, sempre o ajudou bastante. Ficou parado atrás da porta ouvindo:
- Sério? Não tia, ele é estranho. Meio maluco, coisa assim. Não entendo como uma pessoa pode ser assim.
Sem se aguentar de raiva, William entrou na cozinha e ficou diante das duas:
- Não quero ouvir nada ao meu respeito vindo de você. Você mal chegou e já está me dando motivos para ser demitido.
- De-desculpa, sr. William! Mas eu, tinha que falar.
- William, por favor. Seja mais calmo. A intenção dela era a melhor. E garanto que ela não irá mais incomodar. - Magh lançou um olhar para a sobrinha.
- Assim espero. - sem nenhum sorriso, ele foi para sala de jantar e se sentou. Tinha que ir trabalhar e o melhor era comer algo antes para ficar com energias. Cuidava dos negócios da fábrica, e também do gado. De fato, era responsável.
Maite o serviu, e ele não satisfeito e fazendo o que fazia de melhor, reclamou:
- Esse suco está amargo.
Maite o encarou e fez cara de deboche.
- Assim como você, né. Com licença. - pegando o suco, ela foi para a cozinha.
William ignorou. Mais aborrecimentos era o que ela menos precisava.
Como já havia feito todo o serviço, a tia deu permissão para ela caminhar pela fazenda, e avisou que não era para sumir o dia inteiro.
Maite caminhava, admirada com toda beleza. Passou a mão ns cavalo de William que estava preso, e continuou a caminhada. Cada vez ia mais longe, até ouvir barulho de água. Atravessou umas árvores e surpresa: Uma cachoeira linda, pequena mas muito bonita. Seus olhos brilharam. Era encanto demais. Não pensou duas vezes, tirou seu vestido e mergulhou como uma criança. Sorria e nadava como se fosse seu último dia de vida.
- Que água deliciosa. - sentou-se numa pedra e fez um coque no cabelo. - Estou amando esse lugar, era disso que eu precisava.
- Falando sozinha, moça? - um rapaz sentou-se ao lado dela, a fazendo se tremer de susto.
- Você é maluco? Quer me matar de susto também? Qual é o problema dos homens daqui? - corada, pegou o vestido e cobriu seu corpo.
- Ei, relaxa. - ele riu. - Não sou um pervertido. Me chamo Daniel, prazer. - estendeu a mão.
Maite ficou com medo de tocar sua mão, vai saber. No mundo de hoje, não devemos confiar em ninguém. Ele continuou com a mão erguida até que por fim ela tocou.
- Maite. - disse tímida.
- Que nome lindo. Não só o nome... - sorriu, tentando mandar uma cantada.
- Obrigada, eu acho... bom, eu preciso ir, Daniel. - ela se levantou, colocando o vestido.
- Ué, já? Tá fugindo de mim?
- Não se gabe, metido. Eu não tô a toa por ai, preciso voltar ao trabalho.
- Uiii, desculpa, não sabia! - ergueu as mãos num sinal de deboche.
- Enfim, tchau. Até um dia... - ela saiu correndo, com medo de ser seguida e provocando riso em Daniel.
Ele a achou diferente. Não parecia ser do campo, isso tava na cara e no jeito de falar.
- Os homens daqui são totalmente loucos. Não sabem chegar sem me matar de susto. Eu heim. - Maite cortava caminho, até ver um lugar reservado, bem longe da casa grande. Se aproximou por curiosidade e leu: "Fábrica Méli"
- Hummm então é aqui... - ela olhava. Era como uma pequena indústria. Cor branca, moderna. Sua curiosidade falou mais alto e ela entrou, mesmo lendo que não era permitido.
Por dentro era maior ainda. Havia muitas máquina, algumas pessoas trabalhando. O cheiro do mel, que delícia.
- Acho que ninguém vai dar falta se eu pegar uma colméia. - sem saber onde estava entrando, ela foi parar numa sala com uma luz diferente. Viu um vidro transparente com algumas colméias dentro, passou a língua nos lábios e a abriu. Um barulho estranho veio em sua direção. Zumbidos! Essa não. Ela havia entrado no criadouro de abelhas, e agora estava sendo atacada por algumas.
Correu pela fábrica chamando a atenção dos funcionários, que tentaram ajudar. Ela estava totalmente desprotegida, ao contrário deles. Recebia muitas picadas, e gritava de desespero, até que desmaiou. Os criadore começaram a juntar as abelhas na caixa e os outros foram correndo chamar o patrão.
Essa não, Maite!
Jessmariana: Muito obrigada, é ótimo ler isso! *.*
Mirelly_perroni: Calma, um dia ela doma a fera hahaha *.*
18 favoritos? M U I T O obrigada a todos :3
O que será que houve com a May? :(
Autor(a): Thayná Silva
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com o desespero, o responsável pela fábrica foi correndo buscar seu patrão. Já estava ficando com medo de algo ruim acontecer, pois nunca se sabe quando alguém tem algum tipo de alergia. William foi correndo assim que soube do acidente, brigou com o funcionário mas tentou se acalmar pois nervoso não chegaria a lugar alg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10
eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu
-
perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54
Quando vai voltar? Já quero mais! D:
-
david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49
Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3
-
pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53
O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.
-
millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35
Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!
-
MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53
Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.
-
fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58
Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis
-
david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34
Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua
-
MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37
Thay continua postandooooooo
-
pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40
Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.