Fanfics Brasil - Capítulo 50 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 50

13 visualizações Denunciar


david_uckermann: Os loirimhos são pais e filhos de uma ojtra fanfic minha. Chama-se "Quando o amor fere" se ainda não leu, dá uma pesquisada. :3 É levyrroni também. 


suenosurreal: Haahaha, e por falar em casamento, May será muuuuuito surpreendida.




O olhar de William parecia conhecer outro planeta quando chegaram ao shopping. Era tudo bem novo para ele. Aquele cheiro de lojas, aquelas pessoas passando bem apressadas. Tudo. Maite caminhava com ele pelo amplo ambiente, e ele, distraído em seus pensamentos parecia hipnotizado pelo local.


- Planeta terra chamando, William. Repito, planeta terra chamando William. - ela ria, chamando a atenção dele.


- Sua maluca, só estava admirando... é tudo tão lindo e tão diferente. 


- É sim. - suspirou. - Foi assim mesmo que eu ficava olhando quando conheci sua fazenda... Até que alguém quase me atropelou com o cavalo. - riu.


- Para de jogar isso na minha cara. - ele ria junto. 


- Vem, vamos comer nos fast-foods. Pela primeira vez, seu saudável estômago irá provar algo que vai entupir todas as suas artérias de gordura fazendo o sangue não bombear direiro. - ela falava de costas, com um sorriso travesso no rosto, e quando olhou para William, o coitado fazia uma cara de assustado. 


- Tá... Tá brincando né? - franziu a testa. 


- Estou. - ela pegou no braço dele e foram caminhando juntos. - Estou em partes, isso acontece se você comer tooodo dia sabe... mas uma vez ou outra não faz mal não. 


- Se você diz...


Foram ao Mc Donalds diretamente. Ela queria apresentar a ele o mais famoso mundialmente. Compraram dois Big`sMac, mais um refrigerante gigante, duas batatas médias e depois ainda juntaram com o famoso milkshake do Bobs.


- Minha nossa... - ele encarava a quantidade de gordura que havia em sua bandeja. - Eu não vou comer isso, Mai... Não vou. 


- Paaaara de graça, você vai gostar. Anda, abre a boca e põe pra dentro. 


Ela já estava começando a comer quando ele tomou coragem e deu uma mordida no hambúrguer. Ela olhou todo o processo de mastigação e sorriu ao ver que ele havia gostado. 


- Nossa, é beeem gostoso. - ele pegava umas batatas. - Imagina o quanto de caloria deve ter em cada mordida? 


Maite revirou os olhos. 


- Will, come! Pelo amor de Deus. Para de ser tão paranóico. 


- Eu estudei um pouco de nutrição sabia? Portanto é totalmente normal que... - Maite interrompeu dando um selinho cheio de molho na boca dele.


Ela riu, ele riu. Amava aquela sensação quando estava ao lado dela. O frio na barriga tomava conta dele. Maite o fazia tão bem.


Após comerem toneladas de calorias, passearam um pouco mais no shopping e e em seguida foram para a oficina, onde o carro já estava pronto. Eram 5 horas da tarde quando pegaram a estrada de volta para a fazenda. 


Ele ia dirigindo e volta e meia olhava para ela, com carinho estampado no olhar. Ela correspondia e olhava para ele de volta, exibindo suas nítidas covinhas. 


Chegaram na fazenda por volta das 8 e 30 na noite. Exaustos, mas ainda sim, comeram odelicioso jantar preparado por Magh.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

suenosurreal:  Tadiiiiinho dele, haha. Tava vendo a hora dele correr dali. david_uckermann:  Hahaha querido, vou tentar não sumir. Beijos.  cats_levyrroni: Deixar os leitores curiosos é uma arte. ;) Eram por volta das 8h da manhã quando William acordou de um sono merecido. Nada melhor do que sua cama após uma viagem e tanto. To ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais