Fanfics Brasil - Capítulo 51 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 51

1170 visualizações Denunciar



suenosurreal:  Tadiiiiinho dele, haha. Tava vendo a hora dele correr dali.



david_uckermann:  Hahaha querido, vou tentar não sumir. Beijos. 



cats_levyrroni: Deixar os leitores curiosos é uma arte. ;)




Eram por volta das 8h da manhã quando William acordou de um sono merecido. Nada melhor do que sua cama após uma viagem e tanto. Tomou um banho bem quente para relaxar os músculos e em seguida desceu e foi indo para a cozinha, onde Maite e Magh já estavam. Elas conversavam e Maite não se cansava de dizer o quão maravilhoso foi a viagem, mesmo que curta. Ele ficou ouvindo, ainda sem entrar na cozinha. Foi quando Magda falou de Daniel, que William sentiu uma pontada de ciúme o invadir. O vizinho inconveniente havia procurado Maite durante a viagem. Will apertou suas mãos para conter sua raiva.  Será que aquele cara não ia se tocar que Maite nunca ia querer nada com ele? Tão insistente. Respirou fundo e tentou disfarçar, entrando na cozinha. 


- Bom dia, lindas. - falou sorrindo entrando na cozinha. 


- Bom dia meu querido. Vamos comer? Temos seu bolo preferido hoje. - Magh passou a mão nos cabelos dele.


- Ela me trata como se eu ainda fosse um menino. - disse rindo para Maite. 


- Bom, apesar de você ter crescido bem mais do que eu, pra mim ainda é um molequinho. - falou carinhosamente. 


Maite riu.


- Não ria, viu? Logo sobra pra você... - falou ele.


- Mas ela também é minha princesa! Aliás, princesinha. 


- Nããão, tia! Inha não. - falou cobrindo o rosto. 


- Eu concordo. - com um sorriso no rosto, William falou olhando bem no fundo dos olhos de Maite, a deixando sem graça. 


Um silêncio ficou no ar, e os dois ficaram se encarando por alguns segundos. Magh olhou para um, olhou pra outro. Será que William ainda era tão cego assim? Tava pintando um clima... ele não notava? Na realidade, sim. Notava. Mas sua razão bloqueava sua emoção nde ver isso. Ele sentia algo muito grande quando estava com ela. Mas seria só amizade? Amigos que se beijam na boca? Apesar de existir, isso não fazia sentido algum. 


- Bom, vou ver se as roupas já secaram. - Magh falou, cortando o silêncio. 


- E eu vou trabalhar. Depois nos vemos... Licença. - ele sorriu e foi pro escritório. 


Depois de alguns minutos, Maite levou algo para ele comer. Não fazia bem começar o dia de barriga vazia. 


O dia foi passando, e quando Maite foi dispensada, foi até a casa de Daniel matar um pouco da Saudades. 


- Poxa, achei que tinha se esquecido de mim. - disse, abraçando ela.


- Dan, para de ser palhaço. Só andei ocupada...


- Ah, não precisa se explicar. Você só foi viajar com... ele. - falou, mostrando ciúme. 


- Sim, fui. Mas foi por negócios, da parte dele...


- Entendi...


Na casa grande, William andava por todos os lados procurando Maite. Precisava de um favor dela, , as não a achava em canto algum. 


- Você tá procurando algo? - Magh lhe perguntou. 


- Maite. Pode chamar ela? Preciso de um favor. 


- Não vai dar. Ela foi até a casa de Daniel. 


- QUE? Mas já? - bufou. 


- Ué, ela estava com saudades do amigo. 


- Ela não pode sentir saudades dele, caramba. - falou bravo.


- E por que? - Magh sorriu, fazendo William perder a pose.


Resmungando palavras que não davam para decifrar, ele foi pro quarto e deixou Magh sozinha, rindo por dentro de toda aquela situação. William com ciúmes. Ah, era ótimo ver isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Maite chegou um tempo depois, tomou um susto ao ver William na sala principal. Ele olhou pra ela e olhou para baixo, olhando para ela novamente. Estava bravo, e ela notou isso só pelo modo como ele respirava. Se aproximou devagar, disfarçou fingindo que iria pegar uma bebida. William arqueou uma sobrancelha e continuou olhando ela mexendo nos copos.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais