Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni
Quando Maite chegou um tempo depois, tomou um susto ao ver William na sala principal. Ele olhou pra ela e olhou para baixo, olhando para ela novamente. Estava bravo, e ela notou isso só pelo modo como ele respirava. Se aproximou devagar, disfarçou fingindo que iria pegar uma bebida. William arqueou uma sobrancelha e continuou olhando ela mexendo nos copos.
- Está aflita, Maite? - falou por cima do ombro dela, lhe causando um arrepio.
- Aflita eu? E-e por quê eu estaria aflita? - gaguejou, começando a por o whisky no copo.
- Eu não sei, te juro que não sei... mas você está aflita sim, pois até se esqueceu que não bebe.
Ela gelou e colocou o copo sobre o balcão. Estava aflita sim, por ter visto ele tão nervoso quando chegou. Sabia o porquê disso. Tinha nome, endereço, um cabelo castanho e o sobrenome Arenas. Ela se virou e gelou mais uma vez, ao perceber que estava bastante próxima de William.
- Você se divertiu com seu amigo?
- Um pouco. - foi sincera. William a encarou sério e ela deu um sorriso frouxo. Pegou o copo com a bebida e olhou para ele. - Quer?
- Não, não quero. Já bebi demais esperando você chegar. Que demora...
- Eu... Estava contando a ele sobre nossa viagem.
- Eu acho que ele não deveria saber nenhum terço do que a gente faz. Você não concorda? - ele falava com ar de deboche.
Maite olhou bem para ele. Estava com a respiração um pouco acelerada. Seus braços estavam em volta do balcão, cercando Maite. Tinha uma pontinha de raiva no seu olhar.
- Está com ciúmes? - ela indagou sendo bem direta.
William pensou em negar. Mas, não conseguia. Explodiu.
- É, eu estou com ciúmes sim. Não gosto dele e você sabe. Não gosto quando tá com ele e nem quando fala dele... - disse num tom alto e se afastou.
- Esse ciúme tem que ter um motivo. - ela tocou o ombro dele e fingiu que ia beija-lo porem se afastou. - Ou é essa rivalidade estúpida que tem com Daniel, ou...
- Ou?
- Ou no fundo, aqui dentro, você sente alguma coisa por mim. - falou tocando o coração dele. - E não me venha com essa história de "ciúme de amigo" isso não vai colar.
William ficou parado por uns instantes olhando para ela. Será? Ele estava se apaixonando por Maite? Mas desde quando? Só agora ele pensava nisso. Só agora essa pergunta havia vindo de vez a sua mente. Ele e Maite! Seria ela epa mulher que o faria feliz?
- Eu não sei.
- Não sabe? Bom... Então enquanto você não souber, eu sou uma mulher livre, não é? E sendo uma mulher livre, posso ver quem quiser a hora que eu quiser. - sorriu e levou a mão no queixo, com ar de superioridade. - Até mais, SENHOR WILLIAM.
Com mais raiva ainda, William deu um soco no balcão. Agora seria assim? Maite sairia a hora que quisesse para ver o engomadinho? NEM POR CIMA DE SEU CADAVER. Ele declarou. Pegou o copo, tomou tudo em um gole só e depois bufou. Olhou pros lados... deixaria mesmo aquilo assim? Claro que não.
Maite estava na cozinha, cantarolando e cortando uma maçã em pedaços. Colocou mel por cima e quando ia começar a comer, sentiu uma mão forte lhe virar e lhe agarrar a cintura.
- Sendo seu amigo, namorado, noivo, seja lá o que for... Você não vai ficar com ele, porque agora decidi que você é minha.
Ela foi puxada para perto do seu corpo, e sendo beijada sentiu seu corpo estremecer. Queria recusar, mas aquele homem a estava dominando. Como fugir daqueles braços enormes? Daquele homem enorme e principalmente: como recusar aquela pegada? Ah, impossível né. Nem se fosse louca. Ele a beijava com vontade e ela sentia o leve gosto de Whisky nos seus lábios. Maite levou uma de suas mãos até sua nuca e lhe apertou os cabelos. A outra passava por dentro fe sua blusa, arranhando suas costas.
Magh chegou na cozinha e se assustou. Limpou os olhos mas de fato, aquilo estava acontecendo. Ficou até sem graça. Aquela cena no meio da cozinha. Balançou a cabeça e se retirou deixando-os sozinhos.
Autor(a): Thayná Silva
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
cats_levyrroni: Aah flor, meus parabéns, viu? Que Deus te dê muita saúde e que seus sonhos se realizem. jessmariana: Verdade, finalmente esse momento chegou. suenosurreal: "Honrou as calças que veste" ameeeei kkkkkkkk. luana herroni souza: MAR NUM É, menina kkkkk lara_fics: Foi um meio mini hot kkkkkkkk david_uckermaan: EH P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10
eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu
-
perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54
Quando vai voltar? Já quero mais! D:
-
david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49
Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3
-
pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53
O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.
-
millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35
Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!
-
MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53
Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.
-
fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58
Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis
-
david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34
Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua
-
MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37
Thay continua postandooooooo
-
pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40
Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.