Fanfics Brasil - Capítulo 55 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 55

528 visualizações Denunciar


1 ano e 2 meses depois. 


Um ano passou voando para aquele casal. Muitas aventuras, muitos momentos românticos, muitas brigas mas também muita reconciliação. Assim eles iam, sempre forte, firmes e bem maduros. Encarando todos os problemas de frente, principalmente o ciúme de William em relação a ela. Ainda eram um casal puro, digamos assim. Nunca tiveram nenhuma relação sexual, mesmo ela querendo muito. William a respeitava e queria ser o primeiro mas também o único de sua vida.


Magh sempre abençoava a relação dos dois rezando a noite. Queria que ficassem juntos e passassem por tudo sem se separar. Ela sabia que a força do amor era real. 


Maite e William estavam na varanda juntos, aproveitando a gostosa tarde de sábado. Balançavam-se vagarosamente na rede, quando Magh chegou da rua.


- Demorou, tia! - Maite falou. 


- Me desculpe, encontrei uma velha conhecida e começamos a conversar... 


- Magda. - William deu uma pausa. - Será que eu podia falar contigo sobre... o gado?


Ela olhou nos olhos de William e viu uma certa desconfiança em suas palavras. Mas fez que sim concordando em conversar com ele.


- Eu já volto. - Will beija o rosto de Maite. 


Ele caminhou até a cozinha, onde Magda o esperava. Quando entrou, notou tambem o o olhar dela. Como se já soubesse de tudo. 


- Você não vai falar sobre o gado, não é? - ela riu. 


- Oh! - se espantou. - Como você...


- Como eu sei? Você sabe que eu não entendo nada sobre gado, William. Agora fale, o que você quer?


William enrolou um pouco para falar. Olhou para o chão, para o teto e para tudo e, volta. Colocou as duas mãos na nuca e falou por fim:


- Eu amo sua sobrinha. 


- Eu sei. - falou sorrindo. - Pode acreditar que isso não é novidade para ninguém. 


William sorriu também e voltou a falar:


- Eu sei, eu sei... mas tem algo. Quero me casar com ela, o mais rápido possível, Magh! Estou desesperado. Quero ela com meu sobrenome, quero dormir com ela... quero ter filhos. 


- Bom, e por que não conversa com ela?


- Eu tenho medo dela... Não querer. 


- Por favor, William. Maite é louca por você. E não seria a primeira vez que você pediria alguém em casamento. 


- Sim, porém, agora é com uma mulher de verdade. 


Magh passou a mão sobre o cabelo dourado do rapaz e o acalmou:


- Meu anjo, não precisa ter medo... Maite te ama. Ela vai aceitar a hora que você quiser. 


- Mas eu queria fazer algo de diferente, sabe? Para compensar o tempo que ela me esperou, o modo como ela sofreu por mim... quero que ela se sinta especial. 


- E você tem alguma idéia em mente? 


- Para falar a verdade, tenho sim... - e começou a contar todo seu plano. Se tudo corresse bem, Maite de sentiria a mulher maks amada e especial da terra. Era essa a intenção. 


Quando acabou de conversar com Magh, sua eterna conselheira e confidente, William voltou para Maite e segurou em sua mão. 


- Princesa, me responde uma coisa...


- Pode falar. 


- Você se casaria comigo? Acha que eu sirvo para te fazer uma mulher feliz?


- Amor, pra que perguntar algo que você sabe a resposta? 


- Ah, estou muito satisfeito com nosso relacionamento. Mas... queria saber né.


- Você é tudo o que eu procuro em um homem. É maduro, um pouco mais velho, experiente. Carinhoso, gentil... é claro que eu me casaria contigo. Agora, se quiser!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cats_levyrroni: Hahahaha eu costumo ser uma escritora muito malvada. Mas sobre ficar dias sem escrever, eu não faço por mal, viu? É que às vezes eu não tenho tempo, às vezes me sinto mal.... muitos acasos impedem que eu Escreva. Mas, estou sempre tentando. Essa realmente está sendo minha fanfic mais demorada. Se eu tivesse esc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais