Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni
Cats_levyrroni: Hahahaha eu costumo ser uma escritora muito malvada. Mas sobre ficar dias sem escrever, eu não faço por mal, viu? É que às vezes eu não tenho tempo, às vezes me sinto mal.... muitos acasos impedem que eu Escreva. Mas, estou sempre tentando. Essa realmente está sendo minha fanfic mais demorada. Se eu tivesse escrito ela do mesmo modo como as outras, já teria terminado há séculos. Mas vou ver se consigo recuperar o tempo perdido. Mil beijos.
david_uckermann: Eu acho que terei que fazer O hot pra compensar, não é? Haha vou tentar fazer algo bem legal. Beijos.
suenosurreal: O pedido vai ser bem simples, porém emocionante para a Mai. Mas a surpresa... ah, essa sim! Olha, queria casar assim viu? Kkkkkkk Beijos.
ellenm: Hahahaha é real meu anjo. Beijos
Will era puro nervosismo. Sua surpresa tinha que ser inesquecível para a mulher que estava cicatrizando seu coração. Ela merecia, isso era um fato. Por ter esperado por ele e por ser uma ótima amiga, conselheira, ou seja... tudo o que um homem busca numa mulher. Ligou para alguns buffet da região, com a ajuda de Magh que mantinha tudo em absoluto segredo. Maite observava que algo estava rolando mas preferiu não comentar nada, podia ser só coisa de trabalho.
William deu uma alta quantia na mão de Magh, para que ela fosse até o alfaiate da cidade grande comprar um vestido exclusivo para Maite. E que contratasse um fotografo também. Queria que ela fosse a noiva mais linda e com um modelo único nde vestido no mundo. Ele era um capricho de namorado.
Lógico que, Maite perguntou o motivo pelo qual a ria viajara. Ele inventou uma desculpa, que caiu como uma luva pois Maite não o questionou em mais nada.
Usando um programa de edição, ele fazia seus convites do jeito que ela gostaria que fosse... dourado e branco. Tentava deixar o mais lindo e o mais original possível.
Após um longo dia de trabalho, era hora de se acalmar e descansar um pouco. Tomou um banho demorado e vestiu uma roupa mais solta. Abriu a gaveta do seu criado mudo e pegou uma caixinha rosa! Lá, estava suas alianças de casamento. Cada uma com o nome do outro gravado. Ele tinha comprado naquela mesma semana, com todo o carinho do seu coração.
Desceu e pegou umas flores, amarrou com uma fita de seda. O arranjo de rosas havia ficado lindo. Pegou um papel decorado de vários anjinhos e escreveu um bilhete, colocando dentro das flores.
Tinha que ser rápido, Maite logo entraria no quarto e precisava encontrar as flores lá. Foi correndo para o quarto dela e colocou as flores com todo o cuidado na cama. O bilhete estava dentro das rosas.
Ah, lindo!
Saiu do quarto e ficou "escondido" no corredor. Após alguns minutos, viu Maite vindo em direção a seu quarto. Ela entrou e ele foi pro lado da porta.
Maite colocou seu diário em cima da cômoda e olhou para a cama. Deu um sorriso que deu nitidez a suas covinhas.
- William! - falou, se sentando e pegando as flores. Ela achava que seria apenas um mimo... mas, era muito mais do que isso.
Ela olhou o bilhete, sorriu e começou a ler:
"Em ti deposito toda minha confiança e entrego de olhos fechados todo o amor que eu tenho para dar. Era uma estranha, logo virou minha amiga e agora minha namorada... Acho que já está na hora de você ser minha. Minha mulher."
Os olhos dela brilhavam de felicidade. Lágrimas de emoção saiam e ela não conseguia parar de tremer. Deixou tudo na cama e correu em direção a porta, para sair e ir até o quarto de William. Mas foi impedida pelo mesmo, que a esperava. Ele a puxou, prendendo-a em seus braços lhe tirando o fôlego.
- Will, meu amor. - sorriu ofegante.
- Você gostou?
- É claro. É lindo a forma que você me faz te amar a cada dia que passa.
- Então está na hora da gente unir mais ainda esses dias, certo? Uma vida a dois... algo mais sério.
Ela tremia em seus braços. Ele podia sentir.
- O-o que quer dizer? - ela sabia, mas com o nervoso queria ouvir ele mesmo falar.
William pegou do bolso a caixinha e a abriu com uma mão apenas. Maite olhou e se derreteu.
- Quero que você seja minha esposa, minha amante, amiga, mãe dos meus filhos... casa comigo?
Ela agarrou ele pelo pescoço e chorou, mas de emoção.
- É claro! Claro que eu caso...
William sorriu e limpou o rosto dela, colocando a aliança em seguida.
Os dois se beijaram, entregando-se a um momento cheio de paixão, onde ninguém poderia estragar. Ninguém.
Autor(a): Thayná Silva
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
lara_fics: A seca vai piorar então? Suahsuahsiahs Gisele Beorlegui: Ooie amore, que bom vê-la aqui. Olha a fic não irá acabar agora não. Ainda tem coisa para acontecer. david_uckermann: Essa é a intenção. Haha, deixar os leitores curiosos é tão bom... O outro dia começo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10
eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu
-
perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54
Quando vai voltar? Já quero mais! D:
-
david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49
Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3
-
pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53
O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.
-
millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35
Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!
-
MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53
Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.
-
fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58
Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis
-
david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34
Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua
-
MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37
Thay continua postandooooooo
-
pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40
Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.