Fanfics Brasil - Capítulo 59 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 59

19 visualizações Denunciar


No dia seguinte o resultado final não poderia ser mais lindo. Ela havia se transformado numa noiva linda. O vestido lhe caira muito bem, a maquiagem discreta, o véu. Estava magnífica. Magh, olhava encantada para ela. Não podia ser diferente. 

 

- Você está incrível. Seus pais iriam se emocionar se a vissem assim.

 

- Também acho. Mesmo sendo apenas um ensaio, eles iriam amar.

 

Lorenzo apareceu com seu uniforme de fotógrafo e bateu uma foto. Ela sorriu e se olhou no espelho. Realmente, estava digna de uma noiva. Linda! 

 

- Onde será o ensaio fotográfico? - ela indagou. 

 

- Numa igreja, para dar o toque final.

 

- É, faz sentido. 

 

- Eu só quero te pedir uma coisa. - ele falou e continuou. - Não se assuste, curta o momento, viva como se fosse o último. 

 

- Lorenzo, eu só vou tirar umas fotos! - ela riu.

 

- Claro, apenas umas fotos.

 

- Minha linda, olhe, eu vou pegar suas malas e vou indo no próximo carro. Te encontro lá, tudo bem?

 

- Claro tia, lá nos vemos.

 

Era só mais uma desculpa, claro. Magh iria se arrumar para o grande momento. Lorenzo entrou no carro com Maite e falou:

 

- Pronta? 

 

- Estou um pouco nervosa, mas... sim! Estou pronta. - ela sorriu. 

 

- Ok, podemos ir seu Jaime. - falou para o motorista. 

 

William já estava pronto. Se orgulhou de si e das pessoas que o ajudou. A igreja estava linda, os convidados ansiosos, mas não mais que ele. Queria ser marido de Maite o mais rápido possível. Ela o completava como nenhuma outra completou. Ele se sentiu tão cego e tapado na época que não conseguia enxergar que a amava, mas nunca é tarde. Ele já estava na igreja, olhava todo instante para a porta. Mordia os lábios. A ansiedade tomava conta do seu coração. Sabia que ela demoraria um pouco. Normal, né... Estava na cidade. Mas cada minuto valeria a pena. 

 

Uma hora depois, o carro onde Maite se encontrava, chegava até o povoado. Ela com estranhesa, perguntou:

 

- Por que não me disse que o ensaio seria aqui mesmo?

 

Lorenzo sorriu, fez cara de quem não sabia de nada. 

 

- A dona Madga mandou um SMS dizendo que pegou um atalho e já chegou. - o motorista falou. 

 

- Já? Mas que estranho, ela não tinha me dito nada sobre atalho. 

 

- Talvez ela quisesse fazer uma surpresa. 

 

- Surpresa? Para quem gente?

 

Lorenzo continuava sorrindo, e não disse mais nenhuma palavra. 

 

Maite já estava começando a achar aquilo tudo esquisito. Primeiro a tia aparece com essa história. Depois levam ela para outra cidade, é tratada como princesa, logo após nota que está voltando a sua cidade. Mas o que diabos estava acontecendo afinal? 

 

Estacionaram em frente a igreja que estava com a porta encostada. Magh estava a esperando, bem bonita, com um sorriso lindo. 

 

Quando desceu do carro, Maite perguntou:

 

- Tia, como chegou aqui tão rápido? Por quê está vestida assim? Eu tô confusa já. 

 

- Realmente, peguei um atalho. Você veio pelo caminho mais longo.

 

- E por que disso? Não vou perder o ensaio? 

 

- Ao contrário. Você só está ganhando. 

 

Já no nível mais alto de confusão, Maite levou a mão na cabeça para tentar encaixar tudo. Mas por alguma maneira, não conseguia. 

 

Will abriu a porta, mas ela estava de costas, olhando para a tia e para Lorenzo que tentava argumentar, até que olhou para William e viu que não era mais preciso. 

 

- Eu nunca vi uma noiva tão linda. - William falou. O estômago dela gelou, fazendo a mesma olhar pra trás assustada. 

 

Ele de terno branco, parado bem a sua frente. Seus olhos se encheram de lágrimas e ele segurou na mão dela.

 

- Não meu amor, não chora. Você vai borrar a maquiagem. 

 

- Wi-William! - agora suas mãos tremiam. - O que está acontecendo? O que é tudo isso?

 

- Disse que casaria comigo. Então, eu lhe fiz tudo isso...

 

- Tudo? - ela se olhou. - Você inventou toda essa história para nos casarmos? Meu Deus! 

 

- Não gostou? - entortou a boca, preocupado.

 

- Se eu não gostei? William... eu estou... sem palavras. Maravilhoso nem chega perto de tudo isso.

 

- Então você entendeu tudo? - ele beijou a testa dela.

 

- Sim! Vocês souberam me enganar direitinho. Não sei como não notei...

 

- Fizemos tudo como ele pediu. - Lorenzo sorria, orgulhoso. 

 

- Ele me falou que queria fazer algo diferente. Então, pediu minha ajuda. - Magh passou a mão no cabelo dela.

 

- Vocês são o máximo! Nem acredito. 

 

- Pois pode acreditar. Fiz tudo, tudo mesmo, em nome do amor que sinto por você. 

 

Ela o abraçou. O mais forte que podia. Era muito, muito, muito amor.

 

- Vamos? O futuro nos aguarda. 

 

Maite fez que sim e juntou seu braço junto ao dele. Caminharam até a porta da igreja onde todos os convidados os olhavam com muita alegria. Alguns amigos de William, outros colegas de trabalho... 

 

O grupo musical começou a tocar o tema clássico "Lá vem a noiva". Maite se sentia tão amada, tão feliz. Não queria acordar desse sonho nunca.


 

 

O padre começou a cerimônia assim que eles ficaram no altar. William olhava apaixonado para Maite. Pensava como tinha a pena esperar esse momento. 

Após um tempo, trocaram os votos mais lindos visto naquela região, pois não havia sido algo padrão, e sim algo que veio de seuscorações.  Com alianças trocadas, assinaturas dadas, testemunhas presentes, já tinha acontecido. 

- Pelo poder e bênção do Senhor, eu os declaro marido e mulher. - o padre sorriu. - Meu rapaz, você sabe o que fazer. 

Todos na igreja deram uma leve risada. William olhou para Maite e falou baixinho só para ela:

- Minha. Minha esposa, finalmente. - e a beijou. Maite passou a mão nos cabelos dele e terminaram o beijo com um selinho. 

Todos aplaudiram e eles se viraram, começaram a sair juntos da igreja. Petalas de rosa eram jogadas. Era um dia de muita felicidade. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se Maite havia se emocionado no casamento, ela ficaria ainda mais surpresa na festa. Ao descer do carro com William, ela levou uma mão na boca e olhou para ele, que sorria ansioso. Um salão lindo, decorado com as flores brancas e vermelhas do campo. Um toque dourado em algumas decorações.  Ela sorriu e abraçou William bem forte e lhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais