Fanfics Brasil - Capítulo 6 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 6

887 visualizações Denunciar


Com o desespero, o responsável pela fábrica foi correndo buscar seu patrão. Já estava ficando com medo de algo ruim acontecer, pois nunca se sabe quando alguém tem algum tipo de alergia. 

William foi correndo assim que soube do acidente, brigou com o funcionário mas tentou se acalmar pois nervoso não chegaria a lugar algum. A pegou no colo e foi correndo para a casa grande. Estava levemente inchada, com marcas vermelhas. Magda desesperou-se ao ver a sobrinha assim.

- Por favor, Magh, ligue para o médico da família e peça para ele vir imediatamente. - William disse, visivelmente preocupado. 

Magda correu e fez o que ele pediu. 

Como havia sido escoteiro quando novo, William entendia um pouco de primeiros socorros, então pensou em por em prática para ajudar a ela e adiantar o trabalho do médico. 

Colocou a mão em sua boca e nariz. Puro azar, ela não estava respirando, mas seu pulso ainda estava ativo, mostrando que ela estava viva. Will tapou seu nariz e lhe fez respiração boca a boca, até ver seu pulmão descendo e subindo novamente. Respirou aliviado. 

Após 30 minutos o médico finalmente já realizava os exames, e ela acordou meio perdida, sem saber o que estava acontecendo. 

- Você teve muita sorte, senhora Levy. - o médico guardava seu estetoscópio. - Vou te dar uns remédios, e ficará boa logo. 

- Ela não é minha esposa. - William esclareceu. 

- Desculpe, achei que fosse... enfim, a injeção anti alérgica que dei, pode causar sonolência, é normal. 

- Tudo bem. - ela falou baixinho, um pouco fraca. 

William ficou olhando para Maite, enquanto Magda descia para pagar o doutor.

Maite não tinha cara para olhar pro seu patrão. Estava envergonhada por ter dado tanto trabalho. 

- Você é uma garota louca, sabia? - William sentou-se na cama, bem perto dela.

- Desculpa. Eu só queria conhecer o lugar e pegar mel...

- Você sabe que sempre deixam um pouco na cozinha. 

- É, eu sei... olha, só faz 2 dias que estou aqui e já estou dando uma baita dor de cabeça. Se quiser, você pode me mandar embora, sei lá cara, tu que sabe.

William olhou sério para ela, e logo depois riu. Não da situação, mas sim que achou o jeito dela falar muito diferente e engraçado. Maite apenas o olhou, esperando o motivo daquilo. 

- Desculpa, mas você tem um jeito de falar engraçado. - ela suspirou, se acalmando. 

Maite acabou dando um sorriso, fazendo William notar o quanto ela era linda. Que milagre, ele estava sorrindo pela primeira vez depois de tanto tempo. 

Fazendo uma gratidão, ele não deixou ela sozinha. Ainda estava assustada com o ocorrido. A presença de William ali, lhe trazia segurança. Uma sensação de autoconfiança. Aos poucos, foi caindo no sono, efeito da injeção. Sem notar, deitou nos braços de William, que se assustou com a atitude. Pois ela era a primeira que ficava tão perto, íntima depois do ocorrido. 

Seus olhos alcançaram o rosto adormecido da jovem. Talvez por instinto, William também teve uma atitude, carinhosa até. Passou a mão delicadamente no rosto dela. Parecia uma criança, no jeito, na curiosidade... 

 


Jessmariana: Vai demorar um pouquinho mas... vai valer a pena ;)

 

Cats_levyrroni: Caramba, que lindo. Um dia vocês ainda vão me fazer chorar, sério. É uma honra ler isso *----* E sim, haha, terá umas cenas hots nessa também. Tem que ter, senão minhas leitoras me mataaaaaam D: Kkkkkkk Obg mais uma vez.

 

Luanarbdcsi: Que bom que está gostando, amore. Muito obrigada *. *


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O canto dos pássaros invadia o quarto de Maite na manhã seguinte. O cheiro forte do café que rondava a casa a fez acordar, e ela notou que não estava sozinha. William estava sentado a sua frente, tirou um termômetro dela e olhou, suspirou aliviado. - Você teve febre pela madrugada. Só agora que ela abaixou. - ele explicou. - M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais