Fanfics Brasil - Capítulo 60 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 60

22 visualizações Denunciar


Se Maite havia se emocionado no casamento, ela ficaria ainda mais surpresa na festa. Ao descer do carro com William, ela levou uma mão na boca e olhou para ele, que sorria ansioso. Um salão lindo, decorado com as flores brancas e vermelhas do campo. Um toque dourado em algumas decorações. 


Ela sorriu e abraçou William bem forte e lhe deu um beijo demorado. Ele passou a mão no seu rosto e falou:


- Espero de coração, que você tenha gostado dessa surpresa. Eu fiz tudo as pressas, com muita ajuda. Mas é tudo com todo carinho do mundo, para você. 


- William, eu estou amando tudo. Amaria mesmo se fosse uma cerimônia simples, uma festa lá na fazenda. 


- Nada disso. - riu suave. - Você merece o mundo por ter tido paciência comigo...


Ela tocou a mão dele, e viu suas alianças. Como iria imaginar que a essa hora estaria casada? Todos tiveram ótima lábia ao convencê-la.


Seu marido. William, agora era seu. Eles eram um do outro e sabiam disso. Não por sentimento de posse, mas por amor puro. 


Entraram na festa, onde tocavam românticas de todos os anos. O salão era enorme, onde estavam muitos amigos de infância de William, pessoas que ele tinha um enorme carinho e respeito. 


Ele sentia orgulho por muitas coisas naquela tarde. Orgulho por ter conseguido de casar com Maite, por ter conseguido com ajuda dos próximos a fazerem tudo e orgulho por finalmente ter encontrado a verdadeira felicidade. 


Os garçons atendiam os convidados, e os noivos continuavam juntos. Era a tarde deles, nada mudaria aquilo. Marido e mulher, finalmente. 


- Você é merecedora disso tudo. - Magh se aproximou e beijou a sobrinha. - E você, foi o escolhido da minha sobrinha, eita rapaz sortudo. 


William riu e abraçou as duas. 


- As duas mulheres que fazem meu dia mais bonito. - falou sorrindo. - Bom, as duas por enquanto. 


- Por enquanto? - Maite levou a mão na cintura e levantou uma sobrancelha. - Olha que eu vou agora no fórum e me divórcio. 


William riu e se explicou:


- Estava me referindo a nossa filha. Porque teremos uma filha, não né?


- Olha lá, Will. Olha lá. E claro, que vamos ter uma filha, duas filhas. Vamos ter muitos filhos. Vamos encher a fazenda de crianças. 


- Porém tem que ter um menininho, pra assumir os negócios. - ele pediu. 


- Olha só que machista, tia! Vê se pode. Uma menina pode sim assumir os negócio.


- Olha só que feminista. - William riu e a puxou, dando um selinho. - Estou brincando amor. O que vier primeiro, assume, ok?


- Chega de beijinhos. Vocês terão muito tempo para isso após a festa.  Vamos agradecer os convidados por terem comparecido. 


E a tarde fora assim. Eles falaram com os convidados, bateram fotos com eles, fizeram um book no jardim do Salão. A parte linda foi a valsa, musicalmente dirigida por "Back at One" do cantor Brian.


Partiram o bolo e chegava a hora de irem. A festa continuaria por mais um tempinho, mas eles não. 


Maite trocou de vestido, colou um branco com tiras douradas que ia até acima do joelho. William colocou uma blusa social com uma calça preta, para ficar mais a vontade. 


- Foi a melhor tarde da minha vida. - ela Falou baixinho enquanto estavam abraçados. 


- Mas a surpresa ainda não acabou. 


- Tem mais?


- Uhum! - sorriu encerrando a fala.


Eles se despediram e foram para o carro, onde o motorista já os esperavam. 


- Mas eu nem fiz as malas, amor.


- Calma. - ele piscou. - Sua tia cuidou de tudo. 


Ela sorriu aliviada e deitou a cabeça sobre o ombro de William, que ficou juntinho dela.


Alguns minutos depois, estavam no único aeroporto da região. 


- William, não diga que vamos viajar? Achei que nossa lua de mel seria na cidade mesmo. 


- Não amor! Vamos para o Sul do país. 


Ela arregalou os olhos. Sul? Aquele lugar lindo seria o cartão de sua lua de mel? Era tudo perfeito demais.


William era um detalhista. Se sentia tão bem em ver a alegria no rosto dela. 


E de jatinho, foram viajar. E essa viagem, prometia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O relógio marcava 21h18 quando subiram para o quarto na pousada. Ambos tremiam do frio e estavam ansiosos para sentir o aquecedor do quarto.  O frio era matante, nem o campo conseguia alcançar temperatura tão baixa como aquela, mas, a lua de mel seria aproveitada de qualquer modo. Recém casados, nada mais justo.  - Nossa amor, ainda be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais