Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni
- Minhas crianças! - Magh exclamou, abraçando os dois pois estava morta de saudades. - É tão bom vê-los de volta.
- Tia, não seja tão exagerada! - Maite riu e alisou o cabelo da tia. - Nós só ficamos fora por uma semana.
- Ah, mas eu me preocupo, vocês sabem como sou. Se alimentaram direito?
William e Maite trocaram olhares e concordaram mentalmente que Magh estava fazendo o papel perfeito de mãe dos dois. Era como uma. Cuidadosa, dedicada, preocupada e todas as outras coisas que só encontramos numa mãe.
- Claro que sim, Magh! Comemos direito, dormimos na hora certa e levamos casacos. - William debochou.
Magh riu e deu um beijo em cada um, mas notou que apesar de estarem feliz, havia algo no olhar de cada um que incomodava. Ela não era boba, foi casada por muitos anos para saber que ali tinha um problema, mesmo que pequeno. Não falou nada, quis ter certeza antes de perguntar.
No almoço, Maite que estava acostumada a servir, foi servida. Não estava acostumada com isso. Suas mãos dando apoio a sua cabeça e suas pernas tremiam em sinal de ansiedade ou stress. William já estava mais tranquilo, sempre foi assim para ele. Olhava para Maite e notava o quão desconfortável ela estava, mas não daria o braço a torcer.
Magh se sentou com eles na mesa, e trocaram poucas palavras. Era a confirmação. Eles estavam com algo.
- Não quero me meter na vida de ninguém, ainda mais vocês que são dois adultos e casados... mas qualquer um vê que algo aconteceu. Então, por eu ser sua tia, Maite, e ser sua governanta e babá, William... acho que tenho o direito de saber.
Eles cruzaram o olhar por uns segundos e depois olharam para o prato:
- Não quero falar, tia... não tenho mais direito de fazer muita coisa nessa casa. - ela sorriu com irônia e lançou um olhar para William. Indireta entregue com sucesso.
- Não seja tão exagerada, Maite! - William pediu. - Magh, estamos num conflito. Não estamos... brigados. Mas, é um conflito.
- Hum, conflito. E podem me dizer por qual motivo?
- O motivo! - Maite cruzou os braços e soltou o verbo. - O motivo é que eu acho que SEU protegido, casou comigo achando que eu era outro tipo de mulher.
- Eu não disse isso. - Will não entendia por qual motivo as mulheres adoravam colocar palavras em sua boca.
- Mas parece. Olha só, eu não quero ser uma mulher dependente dele. Eu tenho esse direito. Mas o senhor machista aí, quer que eu fique olhando pro nada 24 horas, 7 dias por semana, 30 dias por mês e 365 dias por ano.
- Hummmm... - Magh balançou a cabeça e olhou para William, esperando sua explicação.
- Magh, não é bem assim. É que você sabe muito bem, que a dona da casa nunca trabalha. Sempre foi assim. Minha mãe cuidava de mim, da casa, e meu pai do sustento.
Era uma briga difícil de encarar. Ambos tinham um lado. Ambos tinham uma cultura. Magh era metade cidade, metade fazenda. Sendo assim, era metade Maite e metade William também.
- Olha... - ela suspirou para buscar as palavras certas. - Eu entendo o lado de cada um... mas sinceramente, não consigo achar uma resposta para que os dois fiquem feliz. Aliás, acho que os dois deveriam sentar para conversar e encontrar uma solução. Vocês são um casal forte e poderão resolver isso.
Os dois pararam para pensar, mas foi a mesma coisa que nada. Teriam que fazer alguma espécie de acordo. Quem ia tomar a iniciativa? Os dois eram um pouco orgulhosos, então... complicava toda a história.
Maite é uma mulher forte e William um cabeça dura. O que será que essa briga vai dar? KKKKKKK
Gente, quero dizer que estou lendo todos os comentários, e que fico feliz em saber que estão gostando, viu? Mil beijos
Autor(a): Thayná Silva
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após o almoço, William subiu para descansar. Estava morto da viagem. Algumas Horas de sono fariam muito bem. Olhou para o seu quarto que já estava todo reformado, como ele queria, para receber bem Maite. Ficou muito satisfeito com o resultado e sentiu que ela também ficaria. Tirou sua roupa e foi para o banheiro tomar um banho bem gelado. O calor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10
eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu
-
perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54
Quando vai voltar? Já quero mais! D:
-
david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49
Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3
-
pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53
O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.
-
millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35
Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!
-
MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53
Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.
-
fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58
Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis
-
david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34
Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua
-
MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37
Thay continua postandooooooo
-
pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40
Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.