Fanfics Brasil - Capítulo 68 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 68

1016 visualizações Denunciar


No fim daquela noite, o casal já estava dormindo e Magda liberava os empregados para irem também. Mais um dia indo embora, e ela rezava mentalmente sozinha, sentada no sofá para que todos continuassem abençoados naquela casa. 


Fez o sinal da cruz e desligou a luz da sala, para ir pro seu quarto. 


*TRIM TRIM* *TRIM TRIM*


O coração dela dá um pulo de susto. Ela olha para o relógio. Quase onze horas. Quem poderia ser? Caminhou até o aparelho e o pegou, repousando-o em sua orelha. 


- Casa da Família Levy, boa noite!  - falou e esperou uma resposta, mas ninguém. Ninguém respondeu. 


Ela olhou para o telefone e aproximou ele da orelha novamente:


- Boa noite? - insistiu, até que a voz surgiu.


- Boa noite, Magda! - a voz estava num tom baixo, mas aquela fala era impossível de não reconhecer. Um frio desceu sua espinha e ela pensou em desligar, mas preferiu continuar na linha. 


- Ximena... - Magh falou baixo. - É muita cara de pau você ligar para cá, não acha? 


- Não liguei para brigar, Magda! Estou desesperada. Estamos passando muitas privações. 


- Estamos? Como assim?


- Não posso explicar. Deixe-me falar com William. Por favor. 


- Impossível. William foi se deitar. Teve um longo dia de trabalho. 


Ela ouve Ximena suspirando no outro lado da linha. E alguns ruídos estranhos também. 


- Ok, de qualquer forma eu ligo amanhã. 


- Não se atreva! - Magda falou com raiva. - Você saiu da vida de William, entendeu? Saiu para nunca mais voltar.


- Isso quem vai decidir, é ele. - falou desligando. 


Magh fechou a cara e bateu o telefone com força. Respirou fundo e foi tomar um chá, para conseguir dormir melhor. A ligação havia sido muito estranha. Ela parecia estar num telefone público, pois ouvia-se nitidamente o barulho do vento. Seja lá o motivo, ela não tinha uma sensação muito boa em relação a Ximena. 


No dia seguinte, William acordara mais cedo do que de costume. Queria dar uma volta antes que o sol aparecesse no céu.  Era uma espécie de exercício matinal que gostava de fazer uma vez por mês. 


Assim que o sol começou a aparecer, ele voltou para a fazenda e foi até a cozinha. Abraçou Magda por trás e lhe deu um carinhoso beijo.


- Bom dia!! - ele falou e sorriu. 


- Oi meu lindo, foi correr? Tá todo cansado. 


- É, fui... - abriu a geladeira e se serviu de leite. - Adoro pegar o sereno da madrugada. 


- Cuidado para não se resfriar. - a preocupação na cara de Magh era vista a quilômetros. 


- O que você tem?


- Eu? - ela perguntou para parecer desentendida. Não queria contar, sabia como isso deixaria William e não podia fazer isso. Ele estava tão feliz com Maite. Não contaria e faria o possível para que ela não ligasse mais. - Nada, querido. Só é uma dor de cabeça chata, liga não. 


- Se precisar de algo, é só me falar. - ele selou um beijo na testa dela e foi tomar um banho. Era hora de começar um novo dia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

suenosurreal: Pois é, logo agora a bicha dos infernos resolveu dar as caras. Vamos ver o que isso vai dar.  pwsp: Muito obrigada! *---* Apareça mais vezes.  Se passou dois meses. Dois longos meses para Magda, que se revirava inteira para Ximena nunca conseguir falar com William ou Maite ao telefone. Ele andara ligando algumas vezes, mas depois de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais