Fanfics Brasil - Capítulo 7 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 7

1169 visualizações Denunciar


O canto dos pássaros invadia o quarto de Maite na manhã seguinte. O cheiro forte do café que rondava a casa a fez acordar, e ela notou que não estava sozinha. William estava sentado a sua frente, tirou um termômetro dela e olhou, suspirou aliviado.


- Você teve febre pela madrugada. Só agora que ela abaixou. - ele explicou.


- Mas a alergia? - questionou.


- Felizmente, passou... o inchaço foi embora, e essas manchinhas vermelhas logo irão.


Ele se virou, e pegou uma bandeja de café da manhã, e aquilo a fez sentir vontade de ficar mais um pouco doente, o jeito carinhoso, o modo delicado que ele olhava para ela.


- Bom, o médico me mandou dar muitas frutas, para você ficar melhor logo. - ele colocou a bandeja no colo dela. - Aqui tem o mel que você tanto gosta, leite, as frutas e vários biscoitos que sua tia fez.


- Ual... eu deveria ficar doente mais vezes. Obrigada por ter cuidado de mim, de verdade. - ela tocou a mão dele, que mesmo sem jeito, deu um sorriso para a moça.


 


O tempo passou, talvez tão rápido que quando Maite deu por si, já havia 2 meses que ela estava trabalhando na fazenda. Os dois meses foram tranquilos, até. Ela evitou se meter em confusão, trabalhava sem reclamar, ajudava a cuidar dos bichos e às vezes ia na cachoeira, que era quando se encontrava com Daniel.


Por falar nele, lá estava. Entrando nas propriedades de William, mesmo com a consciência de que não devia. Seu interesse pela moça da cidade, fazia ele quebrar todas as regras daquele lugar, mas pro seu azar, o ambiente tinha dono, e era alguém com quem seu santo não batia.


William estava voltando da fábrica à cavalo quando viu Daniel se aproximando da casa grande. Revirou os olhos. O que aquele cara fazia ali?


Ele não parecia ter notado a presença de William, tanto que continuou chamando por Maite.


- O que você tá fazendo aqui, Daniel? - William desceu do cavalo e o prendeu.


Daniel se virou. Que azar, encontrar ele assim.


- Oi, William. Bom, vim procurar a Maite.


- E o que você quer com ela? - fechando a cara, Will o encarou desconfiado. Ele e Maite se conheciam? Desde quando? E por quê todo esse interesse?


- Somos amigos. Ia chamar ela para passear.


- Pois está enganado se acha que vou liberar ela do trabalho para ficar batendo perna por aí. E além disso, você sabe que não é bem vindo aqui.


- Relaxa. Não seja infantil. A gente se odeia e nem sabemos o motivo disso. - Daniel cruzou os braços.


- Arenas, tchau. - William cortou o assunto. - Não tenho tempo para ficar discutindo, tenho que trabalhar. E vai embora, não quero ver você aqui. - ele se virou, deixando Daniel sozinho. Sem escolha, ele vai embora de mãos vazias.


Quando William entrou na cozinha, viu Magh com a sobrinha e foi pondo na mesa toda sua ira e autoridade.


- Maite, você sabe que eu não te proíbo de sair quando termina o trabalho, e que não me importo com suas amizades. Só quero que avise aquele sujeito que ele não é bem vindo aqui. Se quiser se encontrar com Daniel, que seja longe das minhas propriedades, entendeu? - sua voz alta e mandona, fez Maite apenas fazer que sim com a cabeça. William foi tomar banho, deixando as duas sozinhas novamente.


- Aff tia. Eu não entendo esse cara. Numa hora é super doce, e depois só falta me mandar pro inferno. Por quê ele é assim?


Magda suspirou, e resolveu contar tudo.


- É uma longa história mas te garanto que no início dela, William não era assim...


Ela tinha toda a razão. Não havia nesse mundo um homem tão doce quanto ele. Intenso e apaixonado eram as palavras que o definiam quando ele conheceu Ximena, uma moça da cidade. Seu mundo mudou, literalmente. Passou a se interessar por coisas que nunca havia tido interesse. Estava muito feliz, namorando ela. Tinha planos, queria se casar, ser um homem de família. Mas daí, tudo foi destruído como uma bomba. Ximena, sem mais nem menos, sem motivo algum, terminou com ele, lhe dizendo coisas dolorosas, lhe tacando espinhos no coração que até hoje não sairam, e sangram toda momento. Desde então, ele se fechou. Virou esse iceberg indestrutível. Mas é sua única forma de se defender do mundo. Desacreditou em tudo. No amor, nas mulheres, na vida. E hoje ele é assim, um homem vazio que só vive para trabalho.


 




Cats_levyrroni : Bastante alegre em saber que gostou do capitulo *.* Primeiro beijo? Hummmmmmmm, surpresinha não tão longe, haha! Ps: As vezes não consigo fazer um capítulo muito grande :`(


 


Agora sabemos porque William é assim. Oh dó :(


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite havia terminado seu trabalho no fim do dia. Ficou pensando o dia inteiro sobre o que a tia havia dito sobre William. Tudo fazia sentido para ela agora. Ficou com dó, admitiu. Tão novo, e sofrendo tanto. Não gostava de ver ele se acabando assim. Sentou na rede e jantou. Não notou que estava pensando muito em William ultimamente. Conhece-lo lh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais