Fanfics Brasil - Capítulo 71 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 71

583 visualizações Denunciar


Com toda essa história de gravidez, Maite e William decidiram cuidar detalhadamente de todos os assuntos que se relacionavam a criança. Ela iria ir ao médico todos os meses e ele sempre acompanharia. Assim foi, no quarto mês de gestação. 


Eles já estavam ficando assustados com a grande barriga que aparecia ali. Era apenas 4 meses. Não 6. Talvez o bebê tivesse se desenvolvido rápido demais.


Na sala da médica, ela conversava pacientemente com o casal enquanto começava a espalhar o gel na barriga de Maite. 


- É meio gelado, eu sei! - a médica simpática riu. - Às vezes é normal, uma barriga grande... talvez seu filho seja bastante forte, não é? 


- Ah, isso eu sei que ele ou ela será. - William afirmou, como o pai babão que era.


A médica sorriu e passou o aparelho na barriga de Maite. 


- Vamos conferir isso agora. Acho que o coração poderemos ouvir. - ela falava, enquanto mexia no aparelho. 


Logo, um barulho confuso. Pareciam pequenos tambores sendo tocados. Só a médica via, mas os três escutavam. 


- Será que vamos conseguir ouvir o coraçãozinho dele com essa barulhada? - Maite se virou para William, questionando.


- Essa barulhada é justamente o coração do bebê. Nossa, que alto, não? - completou baixinho. - E bem acelerado... algo não está bem. 


Primeira ultra, então primeiro nervosismo. Maite olhou com apreensão para William, que beijou a mão dela, para lhe passar segurança. A médica concentrada, continuou observando a tela. Passando o aparelho pelo centro da barriga de Maite.  Quando que por um descuido sua mão se moveu, o aparelho foi para a lateral da barriga, e ela sorriu ao olhar pra tela.


- Está explicado! - ela virou a tela para que os pais pudessem ver também. 


- Não consigo ver nada, só ouço barulho! - William ria.


- Barulhos. Dois barulhos, escutam? - ela cortou a fala para que ouvissem. 


Realmente, dois barulhos, dois corações. 


- Vamos ter 2 bebês? - os olhos de Maite se encheram de lágrimas. 


- Sim, eu não conseguia ver o outro porque estava meio que se escondendo. Mas não tenho dúvidas, vocês serão país de Gêmeos. 


Aquilo não podia ser melhor. Felicidade em doses dupla para alegrar a vida daquela família. Eles mereciam, era fato. William se sentia todo orgulhoso. 


Deixaram a clínica em puros sorrisos. William beijava Maite nas ruas sem se importar com os olhares das pessoas. 


- Gêmeos, Maite! Você vai me dar gêmeos. 


- Está feliz? - ela pergunta, levantando os pés e dando um beijo no nariz dele.


- Se eu tô feliz? Eu tô MUITO mais que isso, meu Deus! São gêmeos. 


- Ah, eu também. Dois bebezinhos, que lindo... pena que não deu para ver o sexo. 


- Isso não importa. Ao menos, sabemos que vamos ter duas crianças. Só pra começar.


- E você quer mais? - ela riu.


- No mínimo 4 filhos! Vamos ter, não é? 


Ela se fez de pensativa, mas logo sorriu:


- É claro. Quantos você quiser. 


E se beijaram, ali, na frente de todos. Umas pessoas olharam, o motivo era evidente. Gravidez. Se sentiam tão felizes, tão completos, tão abençoados. Queriam parar o tempo e sentir aquilo tudo lentamente. 


Foram para casa. Estavam ansiosos para contar a notícia a Magh, que sem dúvidas, ficaria mega e feliz e juntos curtiram aquele momento. 


Quando chegaram a fazenda, Magh estava na varanda, andando de um lado para o outro, com a mão na cabeça. Acharam que poderia ser uma preocupação por conta da demora. 


- Tia, chegamos! - Maite falou. - Temos uma ótima notícia para contar.


- Eu tenho que pedir desculpas a vocês. Eu tentei, tentei evitar mas foi inútil. - ela falou e sua cara de preocupação aumentou. 


- Do que estava falando, Magh? - William colocou a mão no ombro dela, para acalma-la.


- Boa tarde, William! - Ximena surgiu atrás de Magh.


Maite sentiu seu chão abrir, William ficou sem reação. O que ela mais temia, acabava de acontecer. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeiramente, venho agradecer por várias coisas:  - Pela paciência que vocês tem comigo. Digamos que minha vida está muito agitada e por isso o tempo pra escrever é curto.  - Pelos leitores que sempre cometam. Mesmo eu não respondendo as vezes, sempre leio e fico muito feliz.  - Por último, e não menos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais