Fanfics Brasil - Capítulo 72 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 72

882 visualizações Denunciar


Primeiramente, venho agradecer por várias coisas: 


- Pela paciência que vocês tem comigo. Digamos que minha vida está muito agitada e por isso o tempo pra escrever é curto. 


- Pelos leitores que sempre cometam. Mesmo eu não respondendo as vezes, sempre leio e fico muito feliz. 


- Por último, e não menos importante, para as 60 pessoas que favoritaram. Muito Obrigada. 


Vamos ao capítulo. 




- O que esse projeto de mulher está fazendo aqui, Magh? - Maite tinha sua voz muito alterada. Sua face estava seria como nunca visto antes. 


Ximena deu um leve sorriso, olhou a criança em seu colo e lançou seu olhar para a barriga de Maite. Pelo visto a "empregadinha" havia conseguido o que tanto queria, ela pensou. 


- Ximena? - William ainda não acreditava. 


- Sim, eu liguei várias vezes, mas parece que você não recebeu o meu recado. - ela suspirou e ajeitou o menino em seu colo. - Eu preciso muito de sua ajuda. Aliás, eu e o Rafinha...


- Ra-rafinha? - William olhou para a criança, que foi colocada em seu colo por Ximena. 


O menino era encantador. Tinha 1 ano e 7 meses... praticamente o mesmo tempo que ela havia ido embora da fazenda. Loirinho, com os olhos da mãe, a criança tinha um olhar curioso e um sorrisinho esperto. 


- Eu sai daqui gravida como pode notar. - ela soltou um suspiro. - Passei por muitas coisas... dificuldades financeiras... isso não estava em meus planos. 


Maite olhava tudo procurando nos olhos dela algum sinal de mentira. Mas não encontrava. Ximena parecia muito sincera em suas palavras. 


- Tudo bem que esse menino é a cara de William. Mas não sejamos cegos... William não é o único loiro que existe no mundo. 


- Realmente ele não é. - Ximena concordou. - Mas ele é o único pai dessa criança. 


Maite revirou os olhos. 


William não conseguia arrumar seus pensamentos. Estava perdido em meio a razão e emoção. Ximena voltando outra vez, como lidar com toda essa pressão? 


- Mas Ximena... dificuldades financeiras? Você é muito rica. 


- Sim, exatamente. Na verdade eu era... Não soube administrar o dinheiro mas enfim... Não vim pra conversar sobre minha vida financeira. 


Com a criança no colo, mesmo disfarçando, com medo, incerto, o encanto de William era notável. O bebê era muito lindo, qualquer um se apaixonaria. Não havia como olhar para a criança e pegar os traços que ele tinha de William, a não ser pelo cabelo loiro, pois o rostinho era todo da mãe. 


- Eu só quero passar um tempo aqui na fazenda, até minha tia conseguir resolver as coisas na cidade... e além disso, ele é seu filho né. 


- Sim... é...


Maite revirou os olhos. Não podia se estressar e não seria Ximena que conseguiria isso. Magh, tão experiente, não sabia ao certo o que fazer. Ximena era podre, mas a criança tinha chances de ser filho de William mesmo. 


O pequeno Rafael deitou a cabeça no ombro de William e colocou im dedinho na boca, ficando ainda mais fofo...


Maite fechou os olhos por alguns segundos, bufou e subiu disparada pro seu quarto. William notou e devolveu a criança pro colo da mãe e foi atrás de sua esposa. 


Quando chegou no quarto, viu Maite debruçada na penteadeira, de olhos fechados, parecendo estar pensando muito. 


- Será que nunca vamos ficar livres dessa mulher? - ela questionou a ele.


- Parece que... Não. - ele sentia tanta culpa. 


- Sabe qual o pior disso tudo? Eu achava que EU seria a mãe dos seus primeiros filhos. 


- Maite, amor, você ainda será a mãe dos meus filhos. Só não do primeiro, que diferença isso vai fazer? 


- Talvez nenhuma pra você, mas pra mim, ah! Tem uma diferença grande. Eu só queria te fazer pai... mas eu primeiro. 


- Minha pequena - William Acariciou o cabelo dela. - Isso não importa. O que importa de verdade é que aqui temos dois bebês, meu e seu. E isso ninguém vai mudar. 


 




 


Será que a criança é realmente de William? Impossível afirmar, não é? E vocês acham que Maite tem razão, ou o importante é que ela vai ter filhos com William independente se são os primeiros ou não? 


Mil beijos, e desculpem mais uma vez.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Venha comigo, preciso falar com você. - Magh anunciou. Ximena a seguiu. Iam em direção ao escritório de William. Sua irresponsabilidade não tinha limites, pois deixara a criança na sala, sozinha. Quando entrou, Magh já a esperava,com uma cara bem séria. - Você é mesmo uma oportunista.  - Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais