Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni
O clima na casa permanecia tenso. Ximena estava de volta fazia uma semana e mesmo assim a poeira ainda não havia abaixado. Maite tentava se mostrar forte diante da situação, mas era muito difícil. Batia insegurança nela umas 20 vezes ao dia. Trabalhando, almoçando, até mesmo tomando banho, sua cabeça não conseguia parar de pensar naquele problema.
Ximena não era uma mãe muito competente. Deixava o menino fazer tudo o que queria, e se alguém reclamasse usava o argumento "Essa casa é dele", como agora, que o menino tirava todos os quadros do lugar.
- Ele é só uma criança, Maite. - Ximena lhe falou. - E além do mais, essa casa...
- Sim, essa casa é dele Ximena. Não faz nem duas semanas que você está aqui e é a milésima vez wue você repete esta frase. - Maite não tinha ânimo na voz. Falar com Ximena era tão... inútil.
- Repito, pro caso de alguém esquecer. Rafael, o primeiro herdeiro de William. - sempre que podia, ela lembrava isso a Maite.
Sem paciência para discutir, Maite se abaixou com cuidado e foi colocando os quadros no lugar. Foi quando William apareceu e perguntou o que tinha acontecido.
- Que isso, por que todos os quadros e retratos estão no chão?
- O Rafael tirou... e como Ximena não sabe impor sua autoridade de mãe, deixa ele fazer o que quer.
- Ximena, não temos babás aqui. Se o Rafinha fizer bagunça, você como mãe tem o dever de por tudo no lugar. Os empregados dessa casa não são pagos pra isso. Nem a Maite.
Ximena bufou. Concordou com a cabeça e pegou o filho no colo.
- Está bem, William. Está bem... dá um beijo no papai, filho. Vamos passear um pouco.
O menino dócil deu um beijo no pai. Mai notava o quanto William gostava desse carinho. Suspirou e se levantou com cuidado. A gravidez era algo lindo, porém bastante cansativo. A falta de ar sempre estava ali. Ela se apoiou na parede e respirou fundo.
- Tá passando mal, amor? - William tocou seu rosto.
De olhos fechados ela respondeu:
- Não. É apenas falta de ar... esses bebês são bem pesadinhos. E olha que... estamos apenas com 4 meses, indo pra 5... quero nem pensar nos próximos.
William riu e deu um beijo na testa de Maite.
- Valerá a pena, você vai ver... apenas estou louco pra saber o sexo. Será que vamos ter dois meninos? Duas meninas? Ou, um casal...
- O que vier eu fico feliz... - ela sorriu um pouco e se sentou, sendo acompanhada por ele.
Nas outras extremidades da fazenda, Ximena estava sentada com o garoto no colo. Procurando área no celular. Sempre esquecia quem nem todas as operadoras pegavam ali.
- Maldição de lugar. - Falou, batendo a mão no celular.
- Que raiva é essa Ximena! - Daniel veio por trás e riu do modo como ela estava nervosa.
- Ah, oi Daniel! Mas não pega celular nessa porcaria de lugar?
- Pega ué! Só achar área. Mas enfim, o que faz por aqui?
- Eu voltei. Pra dar uma surpresa ao William. - ela apontou pro bebê.
Daniel abriu a boca espantado. William com filho? E de Ximena? Quem diria.
- Nossa, quem te viu, quem te vê. Mas o menino não parece muito com o William não, tirando o cabelo.
Ximena fico meio incomodada, mas logo a solução veio:
- Ele parece comigo, ué... todos dizem que é a minha cara.
- É, parece mesmo... - Daniel encerrou o assunto e olhou pro outro lado. - A Maite está em casa? Nunca mais vejo ela... depois que casou e engravidou, sumiu.
- Está lá sim. A barriga dela está absurdamente grande para 4 meses, fico até assustada. Mas você ainda não pode ir lá? Então o que faz aqui?
- Eu sempre entro aqui na fazenda, as vezes pra caminhar, na esperança de encontrar a Maite. Mas William nem sonha com isso...
- Fica esperto, Dan. Talvez logo você possa ter a Maite prs você.
- Como assim, qie história é essa?
- Nada... - sorriu pensativa.
Maite e William conversavam no sofá sobre as crianças:
- Daqui há duas semanas tem exame. Poderemos saber o sexo. Você irá comigo?
- Claro, tá achando que não vou? - ele sorriu e acariciou a barriga dela. - Mas tomara que um seja menino. Pra ser tão bonito quanto o Rafinha.
Maite suspirou. "Como o filho da outra, claro!" As vezes, sem maldade e sem perceber, ele dizia coisas que abaixavam seu astral. Ela estava tão animada com a gravidez. Ainda estava, mas agora não fazia tanta diferença assim, ela pensava. Por que tudo isso tinha que acontecer justamente no momento mais realizador de suas vidas? Ela não se conformava. Não havia maneira de tirar esse espinho do seu coração. Mesmo tentando, era inútil.
Autor(a): Thayná Silva
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Estou notando você meio triste e não estou gostando nada disso. - Magh dizia, enquanto estava no quarto servindo Maite. Juntando a gravidez, a preocupação, Ximena perturbando e o pequeno Rafael gritando na mesa como se não tivesse mãe, Maite viu que era melhor jantar sozinha, em seu quarto. - E tem como não fica ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10
eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu
-
perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54
Quando vai voltar? Já quero mais! D:
-
david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49
Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3
-
pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53
O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.
-
millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35
Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!
-
MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53
Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.
-
fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58
Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis
-
david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34
Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua
-
MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37
Thay continua postandooooooo
-
pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40
Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.