Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni
- Estou notando você meio triste e não estou gostando nada disso. - Magh dizia, enquanto estava no quarto servindo Maite.
Juntando a gravidez, a preocupação, Ximena perturbando e o pequeno Rafael gritando na mesa como se não tivesse mãe, Maite viu que era melhor jantar sozinha, em seu quarto.
- E tem como não ficar, tia? Eu achei que eu seria feliz ao me casar. Mas olha só o que aconteceu.
- Filha, você é a dona e senhora absoluta da casa. Deve impor seus limites, ditar suas regras. Não vai adiantar nada ficar aí se lamentando. Anda, você está grávida, não doente...
Maite suspirou, pegando uma pequena quantidade de comida no garfo. Colocou na boca e enquanto mastigava, pensava no que acabara de ouvir. A tia falava a verdade, bastava ela TORNAR aquilo verídico também.
A gravidez lhe tornou uma mulher ainda mais atraente. Não tinha mais a carinha de garota de quando chegou a fazenda. Agora, parecia uma dama. Seus cabelos longos e com leves ondas, caiam todo pelo ombro direito, fazendo um reflexo lindo com o roupão de seda branco.
William entrou no quarto uns 40 minutos depois e se deparou com ela lendo um livro infantil.
- Livro infantil? - ele questionou, sentando na cama e tirando o sapato.
- Sim, vou ter que ler bastante livros assim, então... melhor eu começar a praticar.
- Concordo.
Ela abaixou o livro e observou. Sua camisa estava pintada de molho, e havia outras marcas de comida também.
- O que foi isso?
- Rafael. Brincando com comida... - Will soltou uma risada.
Maite permaneceu séria diante da situação. O que aconteceria daqui a pouco? O menino ia poder jogar fora os vasos valiosos?
- Ele não tem nem dois anos ainda. Logo vai crescer e sabe o que vai se tornar? Um garoto mimado.
- Não exagera, amor. É coisa de criança.
- William o que está acontecendo contigo? Você está indo contra seus princípios para não estragar a diversão de uma criança? O que você falava sobre desperdício de comida?
- Nossa, que humor. Desde quando isso virou uma discussão?
- Eu não sei. - Mai ergueu os ombros com ironia. - Me diga você que está se tornando um hipócrita.
- Hipócrita, eu? Eu só estava brincando com meu filho.
- E se esquecendo que está vindo mais 2 pela frente. 2, William. - Ela fazia o sinal 2 com a mão. - Entendeu? Responsabilidade em dobro. Você como o pai do Rafael, deveria por limites nele, não deixar ele fazer o que quiser. Como será quando nossos filhos nascerem, heim?
- Tudo vai continuar como está. - ele respondeu na boa intenção.
- Tudo como está? Então está me dizendo que não fará nada pra ao menos controlar essa situação?
- E o que eu posso fazer?
Maite bufou e virou um pouco pro lado. Embora não conseguisse ficar totalmente virada, era uma boa maneira de encerrar aquela discussão inútil com William. Se sentia tão magoada. A vontade de chorar era tanta. Mas ela não podia fazer isso. Tinha que ser forte.
Na manhã seguinte, William acordou ainda com um peso na consciência. Discutir com Maite na noite anterior não havia sido nada legal. Ao tentar abraçá-la, notou que a mesma já não estava na cama. Provavelmente não quis estar ali quando ele acordasse. Ele só pensou que tinha que dar um jeito nisso. Não queria ficar brigado com sua mulher.
Tomou um banho e logo desceu, olhou em volta da mesa e franziu as sobrancelhas. Ela não estava ali. Foi procurar no escritório, também não. Na cozinha, menos. Onde será que estava?
Comeu em silêncio e sozinho. Provavelmente Ximena ainda dormia, claro. Ela não daria o luxo de acordar com as galinhas.
Magh entrou na sala de jantar e William lhe falou:
- Bom dia, Magh. Você viu a Maite? Não consigo achar ela em lugar nenhum.
- Ela disse que ia sair, querido.
- E você não foi com ela? - ele estranhou.
- Não, uai. Ela é uma mulher crescida. Só foi passear um pouco. Disse que queria ir sozinha. Sozinha entre aspas, pois o motorista foi com ela. - Magh notou uma preocupação no olhar de William. - O que houve entre vocês?
- Tivemos uma...pequena briga ontem. Só isso...
- Só isso, mesmo? Não precisa conversar?
- Não, tudo bem. Quando ela chegar, avise que preciso falar com ela.
Autor(a): Thayná Silva
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite ficara fora de casa boa parte do dia. Aproveitou para ir na cidade, comprar algumas roupas neutra para os bebês que estavam vindo. Não fez nenhuma questão de avisar para William. Se ele queria assim, era assim que ela trataria as coisas. Pensou bastante no que Magda disse, e tinha que começar a ser mulher da casa. Ximena podia ter todo o defe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10
eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu
-
perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54
Quando vai voltar? Já quero mais! D:
-
david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49
Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3
-
pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53
O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.
-
millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35
Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!
-
MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53
Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.
-
fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58
Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis
-
david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34
Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua
-
MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37
Thay continua postandooooooo
-
pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40
Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.