Fanfics Brasil - Capítulo 78 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 78

18 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, por volta das 9h32m, o telefone tocou vibrando toda a casa. Magh que estava na cozinha, abandonou o que estava fazendo e foi atender. 

O som parou antes dela chegar ao telefone. Suspirou, olhou as horas. Quem fosse, ligaria novamente. Se menção de voltar à cozinha, mas o telefone voltou a tocar. 

Pegou e disse:

 

- Fazenda Méli, bom dia...

- Alô? Olá, Magda. Sou eu, Daniel, da fazenda vizinha. 

- Daniel? - Magda estranhou. - Deseja falar com a Maite? Ela está muito ocu...

- Não, dessa vez eu quero falar com a Ximena. 

- Com a Ximena? - sua voz soou ainda mais estranha. 

- Sim... eu posso?

- Mais é claro. Só um instante. - ela apoiou o telefone na mesa.

 

Foi atrás de Ximena, demorando uns 2 minutos para achá-la. Ximena respondeu com um sorriso amarelo e foi até o telefone. Olhou para os lados e atendeu. 

 

- Diga! - falou num tom de voz bem baixo.

- Bom dia, Ximena. Como você está? 

- Dá pra ir direto ao ponto? Pra que ligou?

- Nossa senhora da ignorância. Esqueceu do que você me pediu? 

- Não, não esqueci. E ae, boas noticias? 

- Sim. Meu primo aceitou, mas... não quer envolvimento caso a notícia exploda. 

- Tá, e ele quer algo de valor em troca?

- Por favor. Meu primo é muito rico. Que diferença mais alguns zeros fariam? Ele só não quer o nome dele envolvido em nada, ouviu? Nada! - Daniel falava bem sério...

- Tá, tá. Você já passou todos os meus dados a ele?

- Sim, é só você ir ao hospital e pronto... seu filho automaticamente entrará em primeiro lugar para o testamento do Wiiliam.

- Muito obrigada! - ela riu baixinho. - E por favor, não me ligue mais.., é arriscado.

- Como você quiser.

 

Magda ficou claramente intrigada com o telefonema de Daniel, ainda por cima para falar com a Ximena. Será que estavam combinando de sair ou algo assim? Sabia que isso não era de sua conta, que eles tinham uma vida própria, mas a desconfiança não saía de sua mente. 

 

Maite e William tomaram o café da manhã juntos naquele dia. William fazia ela comer todas as frutas, para a garantia da saúde de suas meninas. Queria que elas viessem grandes e fortes como ele.

Quando Will se retirou da sala de jantar, Maite pôde falar mais claro com a tia. Durante todo o café, as sobrancelhas de Magh estiveram juntas, como se dissessem pra todo mundo que ela estava preocupada com alguma coisa.

 

- Tia, tem algo que você não quer me dizer? - Maite levava pedacinhos de pão à boca.

- Pra falar a verdade tem sim. - Magh sentou-se ao lado da sobrinha. - Estou meio... ah, estou meio preocupada com uma coisa.

 

Maite franziu a testa e foi direto ao assunto:

 

- Então diga, tia... 

- É que sabe, hoje de manhã... Ximena recebeu uma ligação do Daniel, o vizinho babão. - ela procurava falar num tom baixo.

- Do Daniel? - Maite também se mostrava surpresa. - Nossa, eu nem imagino o porquê disso.

- Exatamente. Quando eu disse que era o tal, ela soltou um sorriso amarelo. Não sei não, mas acho que ela está aprontando. 

- Ah, talvez eles queiram sair... 

- Eu também pensei nisso. Mas vindo dessa cobram é sempre bom duvidar, não é? 

 

Maite riu novamente. Achava graça das coisas que a tia dizia. Aceitando a hipótese de que eles podiam estar saindo, ela suspirou um pouco tranquila. Lavou as mãos e foi ver se William queria ajuda em alguma coisa, pois estava meio indisposta. 

Ao entrar no escritório, revirou os olhos ao ver Ximena e Rafa, sentados na frente da mesa de William. 

 

- Interrompo algo? - levantou as mãos até a altura dos ombros para mostrar sua ironia.

- Não, amor! - William foi franco. - Ximena veio aqui para marcar comigo o exame de DNA, parece que ela achou um bom médico aqui no povoado... 

 

Maite olhou para os dois. Ximena carregava uma expressão séria, mas com um leve sorriso nos lábios. Sorriso que só ela viu. Sentiu algo se revirar dentro de si, mas não eram Laura nem Beatriz. 

 

- Que ótimo! - Maite se forçou a dizer. - É o mais correto, não é? 

 

Ela ainda tinha esperança do teste dar negativo. Mas por um lado, se Ximena estava tão confiante, querendo realmente fazer o DNA, algo poderia estar realmente certo em toda aquela situação. O Rafa poderia SIM, ser filho de William e isso assustava Maite.

 

- Bom, amanhã então, William. - ela foi encerrando o assunto e saiu da sala com o menino.

- Por que ela tem que escolher o médico? Isso não deveria ser decisão sua?

- Ah, amor, isso não faz diferença, só quero acabar de uma vez por todas com essa situação. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia de amanhã chegou e com ele veio o dia de cumprir com o objetivo: Teste de DNA. William estava ansioso, nervoso, mas sabia que o resultado daria positivo. Sentia que era pai da criança. O pobre coitado não imaginava a desilusão que estava por vir. Ximena se sentia satisfeita. Estava tudo perfeitamente planejado. Pagaria mais ao hospital, par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais