Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni
O dia de amanhã chegou e com ele veio o dia de cumprir com o objetivo: Teste de DNA. William estava ansioso, nervoso, mas sabia que o resultado daria positivo. Sentia que era pai da criança. O pobre coitado não imaginava a desilusão que estava por vir.
Ximena se sentia satisfeita. Estava tudo perfeitamente planejado. Pagaria mais ao hospital, para que o resultado saísse mais rápido e ela voltasse para casa triunfante sua canalhice. Era esperta, sabia disso.
Quando chegaram ao hospital, o médico soube que era Ela, pelas informaçoes de seu primo Daniel. Ela deu um leve sorriso para o médico, que tentou permanecer sério mas retribuiu a "gentileza".
O exame foi feito. Retiraram uma pequena quantidade de sangue de cada. William sorriu ainda mais, quando viu que o pequeno era forte como ele. Em momento algum chorou pela agulhada ou fez menção de dor.
Em casa, Maite exalava sua angustia em esperar tanto tempo. Magda tentava acalmá-la.
- Não sei por qual motivo está tão nervosa. O resultado nem sai hoje... - Magh dizia.
- Está enganada, tia. Ele pagou um bônus para o resultado sair em algumas horas. Tô tão aflita. Metade de mim acredita nessa hipótese, mas a outra sente que algo pode dar errado. Ainda tenho um fio de esperança.
- Você não gosta do Rafael, querida?
- Não é isso não, tia. - Maite suspirou. Como poderia odiar uma criança? Ele era inocente nessa história toda. - Tudo bem que, Ximena está mimando ele, e ele as vezes chora por tudo... mas ele é pequeno, né... se for filho do William, terá direito a tudo isso.
- Sim, é verdade! - Magh apenas concordou.
As horas se passaram, muitas horas aliás. Já estava prestes a anoitecer quando Maite ia ligar para o celular de William, mas ouviu o barulho do carro. Seu coração quase pulou pra fora do peito e ele saiu, pegou Rafa no colo, que dormia.
Estavam todos calados, Ximena carregava uma face séria porém segura, William estava de certa forma aliviado. Quando Maite saiu para varanda e sentiu o olhar de William, não teve mais dúvidas da resposta. O exame havia dado positivo. Ela fechou os olhos por alguns segundos e se controlou para não chorar. Apenas sorriu, ou tentou sorrir um pouco, contra sua vontade. Sabia que era apenas para fazer William feliz, e agora entendia a frase que a mãe sempre usava: As vezes temos que sacrificar nossas vontades pela felicidade de outra pessoa.
Pessoal, vim aqui para exclarecer algumas coisas: Sempre leio os comentários, só não consigo muito responder por conta que escrevo pelo tablet e tipo, é uma bosta. SDDS COMPUTADOR.
Mas sempre leio e agradesco cada comentario, quando der respondo.
E ando vendo fanfics minhas por toda internet. Em particular AMOR BLINDADO. Existem algumas pessoas que me pedem pra postar, e eu deixo. Pedem pra adaptar e deixo... mas há pessoas sem criatividades que postam como se fossem delas.
Se você que já leu AMOR BLINDADO em outro site, rede social e etc... saibam, a fanfic é minha. Tem uma conta no instagram na qual eu não me recordo que postou a fanfic, e posta várias, que sei que não são de sua autoria. Fui reclamar e a ser ainda me bloqueou. Não lembro da conta, mas repito: Amor Blindado é minha historia. Minha autoria. Assim como esta e Quando o Amor Fere.
Escreverei o livro AMOR BLINDADO, mudando algumas coisas que as copionas da WEB nunca adivinharão. :3 OBG pela atenção.
Autor(a): Thayná Silva
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sem nada que Maite pudesse fazer, os meses foram se passando e infelizmente sua angustia não. Ela já estava completando 8 meses. Seu único consolo era que logo suas pequenas, Laura e Beatriz estariam ali. William tentava se dividir em muitos por conta da mudança em sua vida. Era filho fora do casamento, mais dois filhos vindo, Maite, trabal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10
eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu
-
perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54
Quando vai voltar? Já quero mais! D:
-
david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49
Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3
-
pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53
O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.
-
millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35
Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!
-
MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53
Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.
-
fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58
Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis
-
david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34
Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua
-
MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37
Thay continua postandooooooo
-
pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40
Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.