Fanfics Brasil - Capítulo 82 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 82

999 visualizações Denunciar


Culpa. Era a única coisa que Daniel sentia. Desde pequeno sempre teve uma vontade absurda de sempre vencer William - a qualquer custo. Mas, seu coração dizia, que por ter ajudado, ele havia pegado pesado demais. Brincar com duas pessoas? Esse definitivamente não era ele.
A enfermeira pegou um pouco de seu sangue. Era o mínimo que poderia fazer para ajudar em alguma coisa nesta história, assim ele pensava.


Após doar, foi procurar William. Segurando um copo de café na mão, para recuperar um pouco a energia da falta de sangue, foi andando pelo hospital com um dos braços dobrados. 


- Com licença, Magda. Onde está o William? - ele perguntou ao ver que o vizinho não estava mais ali.


- William foi falar com Ximena... - ela tinha uma cara preocupada. Que dia!


- Pode me dizer em que parte eles estão? 


- Não sei exatamente, mas creio que na ala pediátrica.


Daniel nada mais disse. Foi caminhando, procurando a parte de pediatria do hospital. Pediu algumas informações pelo caminho, até chegar. Precisava falar com William e explicar tudo o que aconteceu. Mesmo que isso resultasse mais ódio e briga entre os dois. Quando entrou na ala pediátrica, ouviu algumas vozes de adultos discutindo e não teve muita duvida.


- E em qual momento você achou que tinha esse direito? De voltar pra minha vida, com uma criança que não é meu filho... você é tão cara de pau assim?


- Eu disse que estávamos precisando de ajuda. Você foi o único que eu pensei. O que queria que eu fizesse? Deixasse o menino passar fome?


- Se você soubesse administrar seu dinheiro com cautéla, e não fosse tão fútil, não ia precisar de um segundo para criar seu filho.


- Então só por causa disso, vai anular tudo o que ele tem? - a cara de pau chegava a um nível que William não podia acreditar.


- Ximena, ouça bem o que está dizendo. Você está me pedindo para continuar com um filho que não é meu. Com uma criança que eu não fiz? - ele carregava ódio em sua voz. - É uma pena, esse menino não ser meu filho. Porquê caso contrário, você nunca mais ia ver ele, por incapacidade de criar. Ele iria ficar comigo; Mas como não é, infelizmente tenho que deixar o coitadinho em suas mãos.


Daniel entrou no quarto e os dois olharam para ele:


- Não quero atrapalhar. Só precisava vim dizer algumas coisas... Aliás, duas coisas.


- Não é hora para fazer fofoca, Daniel.


- O Daniel doou sangue para o menino. Seja um pouco mais simpática com ele. Você é capaz disto?


Ximena respirou fundo. Não estava podendo reclamar muito naquele momento.


- Na verdade eu tinha entrado para falar isso. Que já tinha doado o sangue... e outra coisa, que me envergonha muito também. 


Ximena ficou branca ao já saber exatamente do que aquele infeliz ia falar. Começou a andar de um lado para outro com nervoso:


- É, podemos falar disso numa outra hora. - ela abriu a porta. - Por favor, Daniel, o Rafa precisa descansar um pouco...


- O que eu vou falar é bem rápido, e se dirige a William. 


- A mim? - William se aproximou, ficando frente a frente a ele.


- Eu realmente odeio ter que confessar isso, mas me odiaria em deixar tudo guardado para mim. Ximena há um tempo, me pediu ajuda para falsificar o DNA da criança. E me odeio mais ainda por isso... por ter ajudado.


William, sem estar muito surpreso, disse:


- De vocês dois eu espero até o pior. Mas ao menos, você está sendo homem para consertar a droga que fez. Estão felizes agora? - William apontou pro garoto, com um tom irônico. - Eu me apeguei a esta criança. Eu cuidei dele como se fosse meu filho. Devo ter ficado mais tempo com ele do que cuidando das minhas outras filhas... que estão pra nascer a qualquer momento. Eu deveria estar lá, na porta da sala de parto, mas  estou aqui, limpando toda merda que vocês fizeram. 


- William, me perdoe, por favor... - ela se aproximou, mas William tomou uma decisão na qual poderia se arrepender mais tarde. Levantou a mão e deu um tapa na cara de Ximena. Coisa que há tempos queria fazer. 


- Meu pai disse pra eu nunca levantar a mão pra uma mulher. Mas se ele tivesse aqui, iria me entender. - ele olhava pra ela, que estava com a mão no rosto. - Você vai sair imediatamente da minha casa, junto com o menino. 


Essas foram suas ultimas palavras antes de sair do quarto.




 


MEUS AMORES, ESTOU COM PC DE VOLTA. Logo, mais capítulos. Beijuxxxxxxxxx ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em meio a tantas confusões, William não pôde deixar seu orgulho o dominar. Enquanto ia até Magda, suas lágrimas caiam e caiam mesmo, sem se importar. Estava doendo, aquela traição. Sentia-se culpado. Culpado por ter sido tão ingênuo novamente. Queria seu pai ali, próximo dele, para lhe aconselhar e lhe dar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais