Fanfics Brasil - Capítulo 83 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 83

945 visualizações Denunciar


Em meio a tantas confusões, William não pôde deixar seu orgulho o dominar. Enquanto ia até Magda, suas lágrimas caiam e caiam mesmo, sem se importar. Estava doendo, aquela traição. Sentia-se culpado. Culpado por ter sido tão ingênuo novamente. Queria seu pai ali, próximo dele, para lhe aconselhar e lhe dar apoio. Mas não tinha. A única que havia restado, era Magda, que sempre foi como uma segunda mãe para ele.


Magda o viu. Seus olhos estavam vermelhos, haviam lágrimas escorrendo. Ela fez. Fez o que qualquer segunda mãe faria. Abriu os braços e sentiu ele a abraçar forte.


- Chore, meu anjo. Vai te fazer muito bem. Ninguém tem a obrigação de ser forte o tempo inteiro. Ninguém. – ela dizia enquanto passava a mão nos cabelos do menino que sempre cuidou desde criança. Menino que agora era um homem feito, que estava prestes a construir uma família.


- Ele me enganou, Magh! Na maior cara de pau. Poxa, eu me apeguei a criança. Isso não se faz... eu me sinto tão estúpido.


- Calma! De ilusões ninguém morre. – ela o encarou e começou a secar suas lágrimas. – Sei que mandei você chorar, mas agora não. Que seja de emoção, daqui a pouco suas duas filhas vão nascer. E essas são suas. Você acompanhou a gravidez, e vai poder ver elas daqui a pouquinho.


Ele respirou fundo para recuperar as forças. Secou o rosto e  afirmou. Agora tinha que ser forte. Não por ele, mas sim pelas três mulheres de sua vida.
Magda o levou para a porta da sala de partos, onde Maite estava. Não podiam entrar, infelizmente. Nem ele que era pai. Por ter pequenas complicações...


O nervosismo só crescia. Os minutos pareciam horas. William rezava mentalmente, para que suas filhas ficassem bem. Magh andava de um lado pra outro, na esperança de algum médico sair e dar alguma notícia. Mas nada... uma hora e meia se passou.


Já eram quase 23:00 quando um médico saiu da sala com a típica face séria que os médicos levaram.


- E então, Doutor La’font? Como elas estão? – William se levantou.


- Não se preocupe. As três estão muito, muito bem. Houve umas pequenas complicações na hora, mas, está tudo bem. – o médico falou, agora sorrindo um pouco.


- Mas elas são prematuras... – Magh comentou.


- Sim, mas por coincidência iam completar nove meses em 15 dias, então, não correm risco algum. Só precisam de umas horinhas na incubadora, para fortalecer um pouco mais os pulmões.


- Eu entendo. E minha esposa? Que horas posso vê-la?


- Ela está meio que dormindo agora, está sendo mandada pro quarto 16... se vocês quiserem, podem ir lá agora... só peço que não deixem ela fazer muito esforço pelos pontos.


- Tudo bem, claro! – William, que antes chorava, não escondia o sorriso.


Ele e Magh foram para o quarto de Maite, que dormia. Ela decidiu ir em casa pegar algumas roupas, porque sabia que Mai ia precisar, e assim pegava mais algumas peças para as meninas.
William estava exausto. O dia havia sido longo. Deitou no sofá que havia no quarto para cochilar um pouco enquanto sua esposa não acordava. Ainda estava muito chateado pelo fato do Rafael não ser seu filho, mas sabia que com o carinho das duas que tinham chegado, isso logo mudaria...


Era meia noite e vinte quando Maite acordou e viu William já acordado, de costas bebendo água.


- Amor? – ela falou com uma voz meio sonolenta por conta da anestesia.


William se virou, sorriu um pouco e pegou mais água. Caminhou até ela e lhe deu um beijo na testa.


- Você está bem minha linda? – ele perguntou.


- Sim, só estou me sentindo cansada. E as meninas? – falou preocupada.


- Acalme-se. – ele pediu. – Elas estão muito bem... só vão ficar um pouquinho na incubadora... só um pouquinho.


- Eu fico mais aliviada. – ela sorriu. – E o Rafa, está bem?


Ele suspirou e olhou pro chão. Fez apenas que sim com a cabeça, e preferiu cortar o assunto:


- Toma, bebe um pouco. – falou, dando água para ela.


Quando Maite terminou de beber, a enfermeira entrou no quarto carregando as duas meninas no colo. Os olhos dos pais brilharam. Eram tão pequenas, dava pra ver de longe...


- Achei que quisessem ver as pequenas. – Simpática, a enfermeira falou, e colocou as duas no colo de Maite, com cuidado.


A cara de apaixonados dos papais era bem evidente. Eram duas princesas. Literalmente. Já com as orelhinhas furadas, como os dois quiseram, o rostinho delicado dava um ar de felicidade. De coisa simples porém muito forte de bebês recém-nascidas.


 


 


http://fotosealbuns.com/blog/wp-content/uploads/2013/08/MariaAliceAntonia-5.jpg


- Meu Deus! – William sentou ao lado de Maite, na cama.


- Elas são lindas, não são? – Maite olhou para ele.


- Demais, nossa! Amor! Eu mal sei o que dizer... – ele dizia orgulhoso.


- Nossas filhas, apenas nossas bebês.


- É o presente mais bonito que você poderia ter me dado... nossa pequena Laura e Beatriz... nossas.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela estava estogata, se olhava no espelho e se sentia péssima. Mas ao mesmo tempo, era como se nada a afetasse. William não parava de olhar para as duas meninas. Sabia, e com certeza, que aquelas pequenas eram suas filhas. Ele tinha dado vida a elas. Ele era pai. Agora de verdade, com duas criaturinhas lindas como prova disso. Ao mesmo tempo que estava triste, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais