Fanfics Brasil - Capítulo 84 Levyrroni: Desde que te vi.

Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capítulo 84

25 visualizações Denunciar


Ela estava estogata, se olhava no espelho e se sentia péssima. Mas ao mesmo tempo, era como se nada a afetasse. William não parava de olhar para as duas meninas. Sabia, e com certeza, que aquelas pequenas eram suas filhas. Ele tinha dado vida a elas. Ele era pai. Agora de verdade, com duas criaturinhas lindas como prova disso. Ao mesmo tempo que estava triste, vinha a felicidade e mostrava que não era necessária a presença da tristeza... que ele poderia seguir em frente totalmente bem. Se lembrando desse chato episódio apenas como passado.
- O que você tanto olha neste espelho? - ele perguntou curioso.
- Estou completamente feliz. Mas meu Deus... parir deixa a mulher acabada. Olha como estou feia. - ela apontava pro rosto.
Ele riu.
- Não está feia. Só está com a cara de uma mulher que acabou de ter gêmeas. É normal...
- Isso é apenas mais uma forma delicada de dizer "Nossa, que bagaço você tá".
- Por que eu iria te comparar com um resto de fruta? - William levantou as sobrancelhas, confuso. Aquelas girias da cidade ainda deixavam ele curioso.
- É um modo de falar, querido. - ela sorriu e passou a mão no rosto dele.
Eles ficaram por mais um tempo, olhando as meninas dormirem. Maite já havia realizado a primeira amamentação e se sentia completa. Não precisava de mais nada.
Quando a enfermeira veio buscar as meninas, ela observou Will andando sem rumo pelo quarto. Andava em qualquer direção, mas não ficava parado. Estava inquieto.
- William, o que aconteceu? Não me diz que não foi nada, pois não vou acreditar.
- Isso não é hora para te dar notícias ruins. - ele cruzou os braços pra se aquecer um pouco e foi se aproximando dela.
- É o Rafael? Aconteceu alguma coisa com ele? - Maite já fazia menção de levantar da cama, mas foi empedida.
- Não. Acalme-se. O Rafa está bem.
- Mas algo aconteceu. Qualquer pessoa vê isso em seus olhos.
William passou a mão no próprio rosto. Também estava cansado.
- Eu não sou o pai do Rafael. - falou de uma vez, para acabar com toda essa história.
Maite ficou em silêncio por um tempo, mas acabou falando:
- Eu não sei se é duro da minha parte dizer que eu já suspeitava. - ela prosseguiu. - E como você soube?
- Não pude doar sangue a ele. Fui com toda a confiança. E não pude. - o homem forte da chegada de Maite à fazenda não estava mais ali.
Maite, mesmo fazendo um pouco de esforço, viu que valia a pena. O puxou para um abraço. Pra carinho, pra dizer que nada ia mudar... eles apenas fariam o certo: seguir em frente. Agora, eles tinham uma família. Eram responsáveis por duas vidas, que tinham que educar, proteger, amar... isso eram as únicas coisas que importavam.
- Eu sou a mãe de suas filhas, sua esposa, sua amiga e tudo o que você precisar. Prometo cuidar de você, não mentir... Apenas quero seu amor e proteção em troca. Você é um ótimo pai e foi um ótimo pai apesar de tudo para aquela criança. - ela deu um selinho nele, que sorriu um pouco.
- Eu já disse que você é maravilhosa? Ah, aposto que não. Você é maravilhosa. - ele se aninhou no colo dela, que fez carinho em seu cabelo. - Meus pais amariam te conhecer.
- E com certeza eu amaria ter conhecido eles também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thayná Silva

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês se passou e as meninas estavam muito bem. A dor de William agora entrava numa fase mais suportável, pois suas anjinhas preenchiam todo o espaço que a mentira e a falsidade de Ximena haviam deixado. Maite via que ele realmente era um pai. Não era um cara que tinha apenas feito e deixado tudo nas mãos da esposa, como se vê muito p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 228



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10

    eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu

  • perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54

    Quando vai voltar? Já quero mais! D:

  • david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49

    Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3

  • pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53

    O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.

  • millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35

    Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!

  • MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53

    Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.

  • fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58

    Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis

  • david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34

    Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua

  • MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37

    Thay continua postandooooooo

  • pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40

    Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais