Fanfic: Levyrroni: Desde que te vi. | Tema: Levyrroni
O espanto tomou conta deles, ao confirmarem que de fato era Daniel ali.
- Ai caramba, Daniel acorda! - Maite se ajoelhou e deu leves tapinhas no rosto dele. - Ai William, olha o que você fez, e se matou ele?
William revirou os olhos e abaixou, pela primeira vez realmente estava preocupado. Olhava os sinais dele, e respirou super aliviado ao ver que só estava desmaiado, menos um peso na suas costas. Imagina o que aconteceria se ele acidentalmente matasse Daniel?
Falando nele, foi despertando aos poucos, no exato momento que Magda chegou.
- Maria mãe de Jesus! - exclamou assustada. - O que aconteceu aqui? Ai meu Deus.
- Acalme-se, Magh. Achei que o Daniel fosse algum ladrão e acabei batendo nele. Não sabia.
- Jesus amado, parece que nunca haverá paz entre vocês dois. O destino está sempre colocando mais pedra no caminho, será que vocês nunca irão se entender?
Maite olhou para os dois. Opa como assim? William e Daniel tinham uma rixa antiga? A história começou a fazer sentido. William não queria ele por ali e Daniel não gostava de ouvir falar do nome do outro. Tudo lhe fez sentido. Mas e agora? Como descobrir o que há por trás dessa ignorância da parte de ambos? Mais uma coisa que ela ia precisar descobrir, e sabia que mais cedo ou mais tarde, conseguiria a resposta.
- Se ele não fosse tão teimoso. Hoje mesmo mandei ele não dar as caras por aqui. - William cruzou os braços. - Cara estúpido, o que você tanto quer afinal?
- Queria ver a Maite. Conversar com ela, poxa. - com cara de dor, Daniel apoiava sua mão na nuca.
- Ela tem um celular, ligue para ela! - Will bufou. - Pela última vez Daniel, não apareça mais aqui. Quanto maior a distância entre nós, melhor será nossa convivência. Passar bem. E Maite, quando ir para a casa grande, vá no meu quarto. Precisamos conversar.
Maite apenas fez que sim. Acompanhada por sua tia, levou Daniel até sua casa e o deixaram nos cuidados de seus pais. Explicaram o acidente, e foram embora.
Maite ficou pensando o caminho todo, para que William queria conversar com ela. Será que levaria uma bronca? Puts, já foi preparando bem os ouvidos. Subiu as escadas e foi em direção ao quarto dele.
Bateu na porta e ouviu um "Já vai!". Se debruçou na parede, aguardando. Ouviu o barulho da maçaneta e quando a porta se abriu, parecia ter se abrido as portas do paraíso também. William estava diante dela, com o corpo molhado, apenas de toalha. Maite sentiu cada milímetros do corpo se arrepiar. Uau! Ela nunca tinha o visto sem camisa, e muito menos apenas de toalha. Olhou para cima, disfarçando.
- Melhor eu voltar quando você tiver arrumado. - ela foi caminhando mas foi puxada por William.
- Quanto mais rápido, melhor. Vem, entra!
Um pouco sem jeito, ela entrou. O quarto dele, apesar de um pouco bagunçado era muito bonito. Amplo, com o seu cheiro no ar. William fez um sinal para que ela se sentasse, ela obedeceu.
- Garota da cidade, o que você quer de um homem do interior? - ele iniciou o papo.
- Como assim?
- Você anda me vigiando, querendo saber muito onde estive ou deixei de estar. Qual é o seu objetivo afinal? Ser despedida?
- Não, não é para isso. - ela deu de ombros. - Me preocupo ué, não posso? Eu sei que você tem um passado que não quer lembrar, e quero ser sua amiga. Para você ter com quem desabafar.
- Eu, desabafar com uma garotinha? - William caiu na gargalhada e ela se levantou para ir embora. Ele novamente a segurou e parou de rir. - Tá bom, parei. Mas, isso é verdade? Quer minha amizade?
- Quero. - ela respondeu.
- Tá bom. Pode concluir esse seu objetivo. Você conseguiu, menina da cidade. Somos amigos agora. - ele tocou o ombro dela.
Awn, agora são amigos! :3
Fico muito contente em ver que estão gostando, de verdade! =) ♥
E no próximo capítulo tem uma surpresa. *.*
Autor(a): Thayná Silva
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ai tia, ontem finalmente consegui fazer o William virar meu amigo. Tô tão contente que dá vontade de sair pulando pela casa. Magh riu. Com sua experiência de vida, sabia exatamente onde esse sentimento de amizade chegaria. - E você está feliz? - ela preparava uma cesta para a sobrinha comer, pois ia passar o dia em algum ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 228
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 24/06/2017 - 21:07:10
eiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooo porque sumiu
-
perronit Postado em 08/01/2017 - 21:45:54
Quando vai voltar? Já quero mais! D:
-
david_uckermann Postado em 11/07/2016 - 15:42:49
Cade a hott?? volta aqui mocinha kkkkkkk continua <3
-
pwsp Postado em 08/07/2016 - 19:58:53
O Will está sendo um ótimo pai, e logo logo passa a dor que a Ximena lhe causou.
-
millavondy36 Postado em 01/07/2016 - 18:32:35
Levyrroni super lindos cuidando das filhas<33 Uhlll Amo hot!! Will safadenho kk!! Continua!!
-
MilkaGenise Postado em 01/07/2016 - 13:57:53
Não suma não mocinha.... poste o hot.... tava com saudades dos seus posts.
-
fersantos08 Postado em 01/07/2016 - 12:53:58
Oiie leitora nova aqui! Adorei a sinopse..sou trauma da ponny, mas adorei essa Fic! Colocando os capítulos em dia :) postaaaa maaaaiiiiis
-
david_uckermann Postado em 31/05/2016 - 16:10:34
Que lindinhos, estou com saudases das hots, enquanto tu nao postava estava lendo todas as tuas fanfics kk , esta fanfic e muito boa mais falta tanta hot .. kkk desculpa ser inconveniente mas sou autor de fanfics hots e mas kk continua
-
MilkaGenise Postado em 28/05/2016 - 02:05:37
Thay continua postandooooooo
-
pwsp Postado em 26/05/2016 - 12:25:40
Poxa, o Will está sofrendo pra caramba. Adorei ele descobrir a vdd, assim a Ximena para não tem mas como fazer nada para amarrar o Will. Mas pensando na criança que não tem culpa da mãe que tem, e com ela não teria um bom exemplo a se seguir. Bem que ela poderia ir embora e deixar o filho com a Mai e o Will cuidar como se fosse deles, já que o Will já ama aquela criança como se fosse o pai verdadeiro, e tenho certeza que a Mai iria cuidar muito bem dele. Claro, tirando aqueles mal costumes do menino.