Fanfics Brasil - personagens-as meninas beijos ardentes

Fanfic: beijos ardentes


Capítulo: personagens-as meninas

586 visualizações Denunciar


Dulce Maria Espinosa Savinon: ela tem 17 anos, e viver no México com os pais e as irmãs, ela e muito meiga, carinhosa, leal, amiga, sincera, tem olhos castanhos claros e cabelos pretos ela tem 1,69 de pura sensualidade, ela e amiga de Anahí, Michelly, Christipher, Derrick, Ela estuda no melhor colégio do México e esta 1 ano do ensino médio, ela adora sair com os amigos para as baladas e praias ela esta ficando com Henrique, se dar muito bem com os pais e as irmãs ela e a mãe são muito amigas e confidentes uma da outra, ela sabe seduzir...


 




Anahí Giovanna poente portilla: ela tem 17anos, e viver com os pais e a irmã no México, ela e meiga, carinhosa, leal, amiga, mais um pouco pati adora ir ao shopping gasta toda sua mesada, ela estuda junta com as amigas, e junto com elas aprontas todas, ela e loira de olhos azuis e amiga de Dulce, Michelly, Derrick, Edward, ela namora o Christopher a 1 ano e com ele e bem feliz adora sai com eles para baladas e praia.



                                                            


Michelly severa: ela tem 17anos, ela viver com os pais e a irmã no México ela e loira de olhos verdes e amiga de Dulce, Anahí, bella, Edward, Christopher, ela estudar junto com as amigas, ela namora o Derrick e 1 meses, ela adora sair com as amigas para as baladas e praia e junto com a anahí adora ir ao shopping.



 


Viviana Espinosa Savinon: ela tem 13 Anos e vive com os pais e as irmãs, ela e amiga de carine, brenda e Natalie e Daniel estudam juntas, pois ela esta 8ª serie, ela e ruiva de olhos castanhos, muito linda, meiga, tímida, amiga, leal e carinhosa e muito apegada à mãe, ela gosta do amigo, mais não tem coragem de falar o que sente por medo de que ele não sinta o mesmo por ela.


 



Bella Espinosa Savinon: ela tem 18 anos, e irmã mais velha de Dulce ela já esta fazendo faculdade de direito, ela namora Edward a ano e meio e namoro vai muito bem ela se da muito bem com as irmãs ela e loira de olhos castanhos meiga, carinhosa ela e amiga de Anahí, michelly, derrick, Christopher.


 



Carine poente portilla: ela tem 13 anos e irmã de Anahí mora com os pais e a irmã no México, ela e amiga de brenda. Viviana, Daniel e Natalie ela estudar no melhor colégio do México e esta 8 serie e estuda junto com as amigas ela e loira de olhos azuis muito meiga, carinhosa.



 


Brenda severa: ela tem 13 anos e irmã de michelly mora com os pais e a irmã, ela e amiga de carine, viviana, Daniel e Natalie e estuda junto com as amigas ela e morena de olhos castanhos e muito carinhosa e meiga ela e um pouco mais solta de que as amigas, se apaixona por tom.    


 



Natalie James: ela tem 13 anos e irmã de derrick ela mora com os pais e o irmão ela e amiga de carine, viviana, Daniel e brenda e estuda com elas, ela e ruiva de olhos verde, muito meiga e carinhosa, mais um pouco tímida.





 Mayte herrera perroni: ela tem 18anos e irmã mais nova de Alfonso ela mora com os pais em monterrey ela e morena de olhos castanhos, ela e linda e carinhosa, meiga, ela namora o Christian há um ano, eles vão se muda para capital ela e madrinha de dannielly.


 



Dannielly herrera: ela tem 4 anos ela e filha de alfonso e Claudia ela e muito fofa, carinhosa ama o pai e sente muito medo da mãe pois ela a maltrata muito, quando ela conhece dulce sente um carinho por ela e acha que ela e sua fada.



 


 



 comentemmmSorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchitoydulcita

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Claudia: ela e casada o Alfonso há cinco anos ela tem uma filha de quatros anos e falsa, fútil, pati, egoísta, burra, e muito má ela se faz de santa para a família do namorado mais não consegue fazer que a sua cunhada acredite nela, ela tem uma irmã que junto com ela apronta todas, ela tem 24 anos.     Belinda: e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulherrera Postado em 28/09/2009 - 14:51:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • luadulypon Postado em 22/09/2009 - 23:45:50

    posta mais

  • ponchitoydulcita Postado em 18/09/2009 - 15:49:35

    postei meninassssssss

  • saahlokita Postado em 16/09/2009 - 17:14:13

    Nuss, hoje em dia ta tendo várias webs trendys
    antigamente eu e mais umas 2 eram as unicas que postavam webs trendys, to aqui faz quase 1 ano o.O
    até que enfim apareceu mais gente \õ/
    posta ++++++++++++++++
    bjs

  • gabirbd Postado em 16/09/2009 - 17:14:12

    oi amix eu tenho uma web dividida
    trendy e vondy
    passa la

    ti perdi
    plixxxxxx

  • dulherrera Postado em 16/09/2009 - 17:13:13

    também já coloquei como favorita para não esquecer!

  • dulherrera Postado em 16/09/2009 - 17:12:30

    adorei que bom ter mais web trendys posta mais está muito legal dyp pra sempre em nosso coracão!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais