Fanfics Brasil - continuacao de personagens meninas beijos ardentes

Fanfic: beijos ardentes


Capítulo: continuacao de personagens meninas

286 visualizações Denunciar


Claudia: ela e casada o Alfonso há cinco anos ela tem uma filha de quatros anos e falsa, fútil, pati, egoísta, burra, e muito má ela se faz de santa para a família do namorado mais não consegue fazer que a sua cunhada acredite nela, ela tem uma irmã que junto com ela apronta todas, ela tem 24 anos.  


 



Belinda: ela e irmã de Claudia, ela e linda, calculista, fútil, pati, burra, ela sempre trai a irmã com o cunhado, quando ela for para a capital vai fazer de tudo pra ficar com Christopher, ela tem 22 anos. 


 



Luisa: ela e secretaria do Alfonso e da em cima do chefe ela e uma mulher egoísta, falsa ela tem 26 anos.


 



Mães:


 


Branca Espinosa savinon: ela e mãe de Dulce, viviana e bella ela e uma mulher bem linda ela e medica e apaixonada pelo marido ela mais que mãe para as filhas e muito amiga delas ela tem 34 anos.


 



Fernanda poente portilla: ela e mãe de Anahí, Carine e Daniel, ela e juíza ela e linda e carinhosa e apaixonada pelo seu marido ela tem 38 anos.


 



Márcia severa: ela e mãe de michelly e brenda, ela e advogada e muito bela e apaixonada pelo marido ela teve a filha muito cedo mais isso não importa para ela tem 31 anos.


 



Manuela James: ela e mãe de derrick e Natalie ela e dona de uma loja de roupas feminina ela e apaixonada pelo marido ela tem 39 anos.  


 



Patrícia herrera perroni: ela e mãe de Alfonso e mayte ela e medica e mora com a família em monterrey, mais vai se muda para a capital adora o namorado de sua filha e o trata como um filho só não gosta muito da noiva do filho ela e apaixonada pelo marido ela tem 42 anos.


 



Alexandra uckemann: ela e mãe de Christopher ela e muito bela e dona de um restaurante junto com o marido ela adora a nora ela tem 38 anos.


 



Tânia chavez: ela e mãe de Christian ela e dona de loja de jóias ela tem 43 anos.


 


Rosana empregada da família savinon




comentemmmmmmmmSorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchitoydulcita

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso herrera perroni: ele tem 27 anos, ele viver com sua família sua esposa e sua filha ele se muda para a capital com a família e seus pais e sua irma vai juntos com eles, ele tem olhos verdes e moreno muito lindo, tem o corpo bem definido, ele e amigo de Christian, ele e meio galinha viver traído a mulher ele e advogado e trabalha na empresa do pai. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulherrera Postado em 28/09/2009 - 14:51:21

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++

  • luadulypon Postado em 22/09/2009 - 23:45:50

    posta mais

  • ponchitoydulcita Postado em 18/09/2009 - 15:49:35

    postei meninassssssss

  • saahlokita Postado em 16/09/2009 - 17:14:13

    Nuss, hoje em dia ta tendo várias webs trendys
    antigamente eu e mais umas 2 eram as unicas que postavam webs trendys, to aqui faz quase 1 ano o.O
    até que enfim apareceu mais gente \õ/
    posta ++++++++++++++++
    bjs

  • gabirbd Postado em 16/09/2009 - 17:14:12

    oi amix eu tenho uma web dividida
    trendy e vondy
    passa la

    ti perdi
    plixxxxxx

  • dulherrera Postado em 16/09/2009 - 17:13:13

    também já coloquei como favorita para não esquecer!

  • dulherrera Postado em 16/09/2009 - 17:12:30

    adorei que bom ter mais web trendys posta mais está muito legal dyp pra sempre em nosso coracão!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais