Fanfics Brasil - A Melhor Amiga da Minha Irmã A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: A Melhor Amiga da Minha Irmã

923 visualizações Denunciar


Oi, meu nome é Alfonso, mas todos me chamam de Poncho, tenho 18 anos e moro na Cidade do México a praticamente... bom, desde que nasci. Sou irmão mais velho de três, tem eu, a minha irmã Shay, de 17 anos, e o meu irmãozinho Gabriel, ou melhor Biel de 8.


Alfonso::: http://s.redefine.pl/dcs/o2/redefine/poszkole_user_page/40/4071086/24404183_1303154876.jpg


Shay:::: http://prettylittleliars.alloyentertainment.com/files/2012/07/shay-mitchell-american-eagle-beauty.jpg


Biel:::  http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130131131208/shakeitup/images/1/16/Davis-cleveland-1359243863.jpg


Meus pais são Olga e Sebastian Herrera. Amo muito os meus pais, e como eles me tiveram cedo, com praticamente a minha idade, eles são loucos pra ter mais um filho, eu apoio totalmente, se isso os fizerem felizes. Eu torço pra que seja uma menina, mas se vier um menino, vou amar do mesmo jeito.


Olga::: http://www.marcosproenca.com.br/wp-content/uploads/2013/11/FLAVIA-ALESSANDRA_Heloisa_3.jpg


Sebastian:: http://veradonato.com.br/site/wp-content/gallery/o-comunicador/otaviano-costa-3.jpg


Hoje é sabado, e é o dia em que a melhor amiga da Shay vem morar com a gente. Eu não a conheço, na verdade conheço, nossos pais são super amigos, e a gente costumava brincar juntos quando éramos pequenos, mais depois dos 10 anos, nunca mais a vi. Shay é que manteve contato com ela, ela mora em Londres, mas os pais dela acharam melhor ela vir pra cá por algum motivo na qual não sei, e como nossos pais se dão super bem, ela vai ficar aqui e vai estudar no mesmo colégio que a gente. Ah, eu já ia me esquecendo, o nome dela é Dulce Maria. Enquanto ela não chegava, eu tava no meu quarto navegando pela internet.


Quarto do Poncho:: http://mdemulher.abril.com.br/imagem/casa/galeria/decoracao-quarto-casal-serio-moderno.jpg


Foi quando vi que Shay postou mais cedo uma foto dela no seu perfil.


Foto:http://24.media.tumblr.com/53374178176062bc29c96aaff836dc4e/tumblr_mr3g9mmey61s9dcnmo1_500.jpg


@Shayh_Girl Power, projeto 2014! Tenho muito orgulho da minha irmã, a um ano e meio, ela pesava mais de 100 quilos, e hoje é uma tremenda gata, admito, sinto um pouco de ciúmes, mas qual é? É minha maninha, tenho que protege-la.


Biel entra no quarto: Poncho, a Dul chegou, você vem?


Poncho: Já to indo maninho, vou só trocar de roupa.


Poncho: http://www.hugogloss.com/wp-content/uploads/2013/06/alfonso-herrera.jpg


Quando desci, encontrei na sala algo que eu não esperava. Uma linda ruiva, de olhos castanhos claros e corpo de mulher. Ela tinha mesmo só 17 anos?! E ainda por cima iriamos dividir o mesmo teto?! De uma coisa eu sabia, eu tava frito.


Dulce: http://www.kboing.com.br/fotos/imagens/51f6664031e0f.jpg


Shay: Maninho, essa é a Dulce, Dulce esse é o meu irmão Alfonso.


Alfonso: Prazer, pode me chamar de Poncho. Dul: O prazer é meu, e pode me chamar de Dul.


Olga: Dul, quanto tempo? Disse Olga entrando na sala.


Dul: Tia Olga, como esta?


Olga: Muito bem, que linda você esta, quase não a reconheci.


Dul: Obrigada, a senhora também esta divina.


Olga: Sempre muito simpática.


Sebastian: Essa por acaso é a Dulcinha?


Dul: Tio Sebastian, como esta?


Sebastian: Estou bem, mas estou procurando a Dulce, você por acaso a viu? Disse com tom de ironia.


Dul riu: Como sempre o mesmo.


Sebastian riu: Como foi o vôo querida?


Dul: Muito bem, um pouco cansativo, mas nada que me incomodou.


Olga: Ah querida, esse é o Gabriel nosso filho mais novo.


Dul: Owwn, que coisa linda você é.


Gabriel: É o que dizem. Todos riram. Sebastian: Biel nasceu no mesmo ano que você e sua família se mudaram pra Londres, por isso não chegaram a se conhecer.


Dul: Minha mãe me contou que tinham tido mais um, e me contou também que querem o quarto.


Olga: Sim, estamos tentando, e se der sorte vem uma menininha por ai.


Dul: Estou torcendo por vocês.


Sem duvida aquela Dulce era especial, educada, inteligente, simpática, e como era linda. Isso sem nenhuma duvida.


Sebastian: Deve esta cansada, Shay, mostre a casa pra ela filha.


Shay: Claro, vamos amiga.


Dul: Com licença.


Ela passou por mim e pode ver o sorriso ao meu olhar, será que ela tinha gostado de mim?


No quarto de hospedes.


Quarto de hospedes::: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTRBG4UryiLboZ7O42UvmNqDNfkYPB_bK6A9-2EHXBa7mj8qWf5


Shay: Bom, esse é o quarto que você vai ficar, espero que goste.


Dul: Ta brincando? Sua casa é linda amiga, não tem como eu te agradecer pelo que esta fazendo por mim.


Casa:: http://www.frasesparafacebook.info/imagens/manso-8.jpg


Shay: Que isso, sabe que pode contar comigo, né?


Dul: Valeu, bom, eu vou tomar um banho, e depois descansar um pouco.


Shay: Vai lá, relaxe, agora a casa é sua também e antes que eu esqueça o jantar é as 20h00 e meu pai não gosta de atrasos, ele sempre quer todos na mesa e bla bla. Fez careta


Dul riu: Ok, pode deixar.


No quarto de Poncho.


Como eu vou fazer pra ir falar com ela? Eu preciso de uma desculpa, mas qual? Ah, quer saber, eu vou lá agora mesmo. Atravessei o corredor, entre no quarto dela silenciosamente, mas vi que não tinha ninguém, foi quando ouvi a porta do banheiro ser aberta, e vi que ela ficou surpresa ao me ver parado ali no meio do quarto que nem um bobo. Poncho: Me desculpe, eu não sabia que-que estava no-no banho, eu vim aqui-aqui vê-vê se precisava de alguma coisa e...


Dul riu do nervosismo dele: Não Poncho, tudo bem, não se preocupe, eu só não esperava te ver aqui, mas fica tranquilo.


Poncho: Valeu. Os dois ficaram em silencio. -Ah, então...


Dul: Então...? Tinha ficado um clima estranho entre nós.


Poncho: É meio estranho, já que a gente não se vê a uns...


Dul: A uns oito anos. P


oncho: Pois é. Bom, eu fico meio sem graça de pedir isso mas...será que eu posso tirar uma foto sua?


Dul: Uma foto minha?


Poncho: É que eu quero ser fotografo, e vivo tirando fotos, é uma mania minha, mas é bobo, deixa pra lá, eu...


Dul: Não, não é bobo, eu adoro tira fotos, acho fotografia uma profissão muito legal, e se quiser tirar uma foto minha pode tirar.


Poncho: Jura?


Dul assentiu.


Poncho: Então espera, vou pegar a minha câmera no meu quarto, já volto.


Dulce riu, tinha gostado do jeito trapalhão dele.  Minutos depois ele voltou com a sua câmera profissional.


Dul: Então, o que deve fazer? Como me quer na foto?


Poncho: Apenas sorria.


Dul: Ok.


Dulce sorriu e Poncho tirou a foto.


Foto:: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9stuwf0fm1qkrltbo1_500.jpg


Dul: Ta, agora deixa eu ver.


Poncho: Não, só depois de eu imprimir.


Dul: Ah não, deixa eu vê.


Poncho: Não.


Dul: Poncho.


Ela tentava pegar a câmera mais ele levantava a mão no alto pra ela não alcançar.


Poncho: Não só depois.


Dulce ficou emburrada.


Poncho: Owwn, tira esse bico dessa cara linda.


ó depois de dito, Poncho se tocou o que tinha falado. Já Dulce ficou vermelha que nem um tomate.


Dul sorriu nervosa: Você...você acha linda?


Poncho: Bom...ér...sim.


Dul corou na hora: Obrigada, você também é muito bonito.


Os dois iam se aproximando um do outro, quando estavam prestes a se beijar, o telefone de Poncho toca.


Poncho: Ah, me desculpe, eu preciso atender.


Dul: Não, beleza, fique a vontade.


Sai do quarto, queria matar que é que estivesse do outro lado. P


oncho: Alô?


Xxxx: E ai cara, como é que ta?


Poncho: Fala Chris, to numa boa e você?


Chris: Tudo beleza, ai, eu e o Ucker, podemos ir ai?


Poncho: Claro, podem vir, a gente fica na piscina.


Chris: Ok,  a gente ta indo, tchau.


Poncho: Tchau.


Fui pro meu quarto, peguei minha sunga e fiquei no jardim esperando o pessoal chegar. Fiquei no raso da piscina só relaxando.  Foi quando a vi passar pela porta. Meu deus, ela já é linda, de biquíni então.


Dul::: (ignorem a Anahi)http://3.bp.blogspot.com/-0ujjYHXioVQ/UmmHtC874DI/AAAAAAAABBQ/b_jG533pUgk/s1600/PhotoGrid_1382634819963-1.jpg


Dul: Posso te fazer companhia?


Poncho: Claro, fique a vontade.


Ela entrou no piscina.


Dul: Vai ficar em casa o dia todo?


Poncho: Não sei, dois amigos meus tão vindo pra cá agora, não sei se eles tem algo pra de noite. Mas e você?


Dul: Não sei, acho que vou ficar, to meio cansada pra sair, talvez amanhã eu saia.


Poncho: Quer da uma volta comigo amanhã? Sei lá, tomar um sorvete?


Dul: Eu adoraria.


Xxxx: Sr.Herrera, Christopher e Christian chegaram.


Poncho: Mande eles virem pra cá por favor Gloria.


Gloria: Sim senhor.


Dul: São seus amigos?


Poncho: Sim, e serão seus colegas de turma também.


Dul: Legal.


Chris: Fala parceiro...opa, divide com a gente ai.


Disse Chris se referindo a Dulce que corou na hora.


Poncho: Cala boca mané.


Chris: Desculpa, Christian Chavez ao seu dispor.


Dul: Prazer Dulce Maria, mas prefiro Dul.


Chris: Sendo assim, me chame de Chris.


Ucker: Christopher Uckermann, mas só Ucker.


Dul: Prazer.


Chris: Ai brother, não fala que ta namorando mais pro amigos não?


Serio, as vezes eu tenho vontade de esganar o Chris.


Poncho: Dulce não é minha namorada, ela é aquela garota que eu contei que a parti de agora vai morar com a gente aqui.


Ucker: Ah, então você é de Londres?


Dul: Sou porque?


Ucker: Nada. Entrou na piscina. –É que eu fui pra lá no verão passado, muito legal.


Dul: É, Londres é bem bonita, vou sentir saudades.


Chris: E porque foi embora?


Dul abaixou a cabeça: Eu não gosto de falar sobre isso.


Chris ficou sem graça: Não, tudo bem, foi mal.


Dul: Tranquilo.


O que será que aconteceu? Chris apenas fez uma simples pergunta e ela ficou assim.


Poncho: Ai, vamos chamar a Any e a Mai?


Chris: Não dá lembra? Elas tão em Chiapas, voltam só domingo. P


oncho: Ah, é mesmo.


Dul: Quem são Any e Mai?


Ucker: São duas amigas nossas do colégio, elas são bem legais, aposto que vão ficar amigas.


Dul: Se você diz.


O telefone de Dulce começa a tocar.


Dul: Hello? Hi Mom. Yes, I was. Ok, I promise to call you every day. Yes, they are pretty cool. No, Mom, I don`t want a boyfriend now. This well, kisses, I love you, bye, send a kiss to everyone there, bye. (Alô? Oi mãe. Sim, eu cheguei bem. Ok, eu prometo ligar todos os dias. Sim, eles são bem legais. Não mãe, não quero um namorado agora. Esta bem, beijos, te amo, tchau, manda um beijo pro pessoal ai, tchau..


Desligou.


Chris: Ai, eu acho que tenho que prestar mais atenção nas aulas de inglês, porque eu não entendi nada que você disse.


Dul riu: Se quiser eu te ajudo com a matéria no colégio.


Chris: Ah, Valeu ruivinha.


Dul: Nada e admito, no inicio eu também tive muita dificuldade, mas é mais fácil quando se começa a aprender a falar desde pequeno, mas nunca é tarde pra começar. E vocês, falam inglês?


Poncho: Não, mas to aprendendo.


Dul: E você Ucker?


Ucker: Sim, e italiano.


Dul: Jura? Ucker assentiu.


Dul: Già visitato Italia? (Já visitou a Italia?)


Ucker: Più volte, è una bel posto. (Varias vezes, é uma bela lugar)


Dul: Sono d`accordo, imparerà l`italiano con i miei padrini, vivono lì, ma sempre è venuto a trovarmi. (Concordo, aprendi italiano com meus padrinhos, eles moram lá, mas sempre vinha me visitar.)


Ucker: Ho imparato da mio padre, lui è italiano, ma ora che il divorziato di mia madre, ha restituito ai suoi genitori. (Eu aprendi com o meu pai, ele é italiano, mas agora que se divorciou da minha mãe, ele voltou pro seu país.)


Não estava gostando daquela conversinha em italiano deles dois, mesmo não entendo nada. Pode tirando o olho Uckermann, ela é minha.


Chris: Ei, será que da pra parar? Se quer nos xingar, fala na cara. Todos riram.


Dul: Acho que vou gostar de morar novamente no Mexico, senti falta daqui.


Poncho: Fico feliz que tenha vindo, vai ser divertido ter você aqui.


Dul: Obrigada Poncho.


Ucker e Chris se olharam, já tinham reparado o interesse de Poncho em Dul, e vice e versa, e tiveram a ideia de ajuda-los um “pouquinho”.


Chris: Ai Dul, tem namorado?


Dul: Não.


Fiquei feliz em saber disso.


Dul: Por que?


Chris: Nada não, só curiosidade.


Ficamos mais um tempo conversando, depois eu e os meninos formos jogar vídeo game e Dulce ficou com a minha irmã.


Shay: Então, meu irmão já se declarou?


Dul: O que?


Shay: Ah, qual é? Só cego que não ver que ele ta caidinho por você.


Dul: Ele ta?


Shay: Amiga abre o olho, e eu adoraria que você virasse minha cunhada.


Dul: Eita, vamos com calma, nós nos reencontramos só hoje.


Shay: E só hoje, quase se beijaram. Dul ficou sem palavras.


Shay: Achou que eu não tivesse visto vocês no seu quarto? Com a aquele assunto de tirar fotos, qual é? Foi a desculpa mas esfarrapada que eu já vi, é verdade, o Poncho quer ser fotografo, mas não tem mania de tirar fotos.


Dul: Então ele só queria uma foto minha?


Shay: Claro, mas agora vem a pergunta que não quer calar. O que você achou do meu irmão?


Dul:....


_____________________________________________________________________________________________________________________


Esse foi o primeiro capitulo,o que acharam??Espero que gostem da fanfic.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: Ta, tenho que admitir que ele me atraiu um pouco, não esperava ele ta como ta hoje, ele ta um tremendo gato. Shay: Agora eu fiquei animada, vou fazer vocês ficarem juntos, pode deixar. Dul: Ai meu deus.... Mais tarde na hora do jantar. Na mesa estava assim, os pais de Poncho nos cantos da mesa, Dul e Poncho na frente um do outro do outro, Shay do lado de P ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais