Fanfics Brasil - Sentimentos revelados, sentimentos ocultados. A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Sentimentos revelados, sentimentos ocultados.

306 visualizações Denunciar


No Elite Way.
Chris: O que achou da escola priminha?
Myka: Nossa, to adorando....
Any sussurra no ouvido de Mai: Como essa garota pode ser amiga daquela idiota? Ela é tão legal.
Mai revira os olhos com o comentário da loira.
Ucker: Ai, vamos na casa do Poncho depois da aula, pra ver como eles estão?
Todos concordaram.
Malu chega no grupo.
Malu: Eu posso ir com vocês?
Any: Se toca garota, chega aqui já se convidando.
Malu: Primeiro, eu tenho nome, e não é garota, e segundo a própria Dulce me convidou, então tecnicamente, VOCÊS estão se convidando.
Any já ia responder mas Mai coloca a mão na sua boca.
Mai: Claro, você pode ir Malu.
Malu sorri pra Mai, ela era a única no grupo que Malu gostava.
O sinal toca.
Chris: Bom, vamos?
Todos vão para sala.
Enquanto isso...
Dul: Pera, o que você disse?
Poncho: Eu perguntei se você quer namorar comigo?
Dul tinha ficado sem fala.
Poncho: Fala alguma coisa Dulce, diz não, me bate, faz algo, mas não fica nesse silencio.
Dul ainda não consegui falar e Poncho suspira decepcionado.
Poncho: Eu já entendi. Ele se levanta, e quando estava saindo pela porta...
Dul: Sim.
Dul::: http://2.bp.blogspot.com/-2aAWOvApeM8/UaqvWnotD6I/AAAAAAAAEX0/UK5wgVt9QbA/s1600/tumblr_lkhdoksCNT1qhvbvto1_400.gif
Poncho se vira para ela não acreditando.
Poncho::: (desculpa ser muito pequeno) http://i477.photobucket.com/albums/rr134/AlfonsoHerreraWorld/Gifs%20Alfonso%20Herrera/baba126bm9.gif
Poncho: Você disse que...?
Dul: Eu disse que sim. Ela se levanta e fica na frente dele.
Poncho sorriu: Ta falando serio?
Dul riu: To.
Poncho a segura pela cintura e a beija apaixonadamente. Quando ar falta,  eles se separam com selinhos.
Poncho: Eu te amo.
Dul: Eu também te amo.
Poncho: Você tem certeza?
Dul: Nunca tive tanta certeza na minha vida.
Dul: http://media.tumblr.com/tumblr_ljy21xggHe1qgtijo.gif
Os dos sorriem e se beijam de novo.
No colégio.
Any e Ucker estava na aula de artes.
Fabiola (professora): Hoje, eu vou querer que vocês façam duplas durantes as próximas quatro aulas, hoje, um da dupla terá que pintar um retrato do outro e terá até a próxima aula para terminar, e depois vocês trocam os papeis e o que pintou é que vai ser pintado, entendido?
Todos assentiram
Fabiola: Bom, eu vou sortear as duplas, quem já for saindo, já se junta com o colega para começar. Ele colocou os papeizinhos numa bolsa e pegou o dois primeiros. –A primeira dupla é Sophia e Gabriel. Ela pega mais dois papelzinho. –Bianca e Amanda. Anahí e Christopher. E assim vão outras duplas.
Ucker: Bom, você me pinta ou eu te pinto?
Any: Pode ser você?
Ucker: Claro, senta ai.
Any se senta no banco e Ucker começa a pinta-la.
Pensamento de Any: Por que eu me sinto tão estranha com o Ucker olhando assim para mim? Nunca reparei como ele é um gato. O que eu estou sentindo, me assusta.
Any:: (ignorem que ela esta ao ar livre) http://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-one-direction-a-strong-heart-1659202,230220141722.gif
Ucker: Any ta tudo bem?
Any: To, ér...porque não estaria?
Ucker: Porque você ta com uma cara de filme de terro, sorri por favor.
Any: Ah, ér...claro. Any sorri.
Ucker: Perfeito.
Pesamento de Any: Ainda por cima, ele da uma sorriso linda, caramba o que ta acontecendo comigo?
No laboratório.
Henrique (professor): Bom, eu vou corrigir os trabalhos, podem conversar, mas baixo, ouvi?
Todos assentiram e começaram a interagir um com o outro.
Chris: Você acha que o Biel vai ficar bem?
Mai: Espero que sim, ele não merecia isso.
Chris: Não, imagino como o Poncho ta.
Mai: Pois é, o Biel é tudo para ele.
Myka estava na bancada da frente, mas escutava a conversado dos Chaverronis.
Myka: Pessoal, relaxa, pensem positivo, tenham fé, eles vão ficar bem.
Mai espira fundo.
Mai: Vou tentar.
Na casa dos Herrera.
Poncho no telefone: Ta bom mãe, me liga assim que da, beijos.
Dul: O que ela disse?
Poncho: O Biel vai começar o tratamento daqui a uma hora, mas ela pediu que só fossemos visitá-lo mais tarde, pois vai demorar e ele vai precisa descansar depois.
Shay começa a chorar.
Dul: Oh não, amiga, não chora vai ficar tudo bem.
Shay: É que ele não merecia isso, ele é só uma criança;
Dul: A gente sabe, ninguém merece nada disso, mas temos que ser fortes, por ele.
Shay respira fundo e enxuga as lagrimas.
Shay: Ok, eu vou tentar.
Dul: Otimo, e olha, eu e o Poncho temos uma coisa pra contar pra você.
Poncho sorri e se senta ao lado de Dulce.
Shay: Vocês tão me assustando, falem logo.
Poncho: Bom...eu e a Dulce, estamos namorando.
Shay: Tão falando serio?
Dul: Tamos.
Shay: Que ótima, Dulce, somos cunhadas.
Os três riram.
Shay: Fico feliz por vocês.
Poncho: Valeu maninha.
Os dois se abraçam.
Dul: Bom, eu vou na academia um pouco, faz tempo que não malho. Vocês querer malhar comigo?
Shay: Eu vou terminar um trabalho da escola.
Poncho: Eu vou com você amor
Shay: Nossa, já ta chamando de “amor”, meu deus, vou ter que me acustumar.
Os dois riram.
E o telefone de Dulce toca.
Dul: Alô. Oi, tudo bem? Sim. Quarta, ok. A gente se vê, tchau.
Poncho: Quem era?
Dul: Das agencias Martinez, eu tinha até me esquecido disso, mas a minha sessão de fotos com eles é quarta.
Poncho: Quer que eu vá com você?
Dul: Não meu amor, você não vai ter nada pra fazer, então...
Poncho: Eu quero ir, e também, não vou deixar a minha namorada sozinha com outros nomes.
Dul: Repete.
Poncho: O que?
Dul: O que você me chamou.
Poncho sorri e segura o rosto dela e a da um selinho.
Poncho; Minha namorada.
Dulce sorri.
Dul: Eu te amo.
Poncho: Também te amo.
Os dias se passaram e Poncho e Dulce continuavam cada vez mais apaixonados. Quando Any e Vitoria descobriram sobre o namoro deles, quase piraram e mandara Victor ir mais em cima ainda, o que deixa Poncho vermelho de raiva. Malu e Myka se deram muito bem e elas e Dulce ficaram inseparáveis, de vez enquanto Mai se junta a elas, mas logo é puxada pra fora por Any. Dulce já percebeu que Mai as vezes não se sente a vontade ao lado das duas loiras, mas sente medo delas por isso abaixa a cabeça e escuta. Any continua com seus sentimentos por Ucker, o que assusta a Paty. Chris e Mai começaram a sair e parecendo se gostar. Biel começa o tratamento e parece reagi bem ao processo. Seu irmão e Dulce os visitam todos os dias sem falta e quando da, os amigos dele também. Dulce canta todas as vezes sua musica para Biel poder dormir. O dia de fazer sessão de fotos de Dulce chega e ela e Poncho vão pra a agencia.
Tomas: Dulce, que bom vê-la.
Dul: Oi Sr.Martinez, como esta?
Tomas: Bem, mas por favor, me chame de Tomas.
Dul: Tudo bem, ah Sr. Marti...quer dizer Tomas, se lembra de Poncho meu namorado?
Tomas: Claro, como vai?
Poncho: Bem, e o você?
Tomas: Bem, mas que eu me lembre vocês estavam “se conhecendo” quando os conheci. Diz tomas fazendo aspas com mão.
Dul riu: É, começamos a namorar a pouco tempo.
Tomas: Fico feliz por vocês, mas então, vamos?
Dul: Vamos.
Tomas: Otimo, venham vou apresenta-los a equipe.
Tomas leva eles até o quinto andar.
Tomas: Pessoal, esse é o nosso estúdio 4, são 9 no total, sem contar com o jardim feito para as fotos ao ar livre, mas claro, quando as fotos tem que ser em  outro lugar, a nossa equipe se direciona ao local com todos os equipamentos e tudo.
Dul: É tudo muito bonito.
Tomas: Obrigada, e eu vim pensando, em fazemos umas fotos ao ar livre também no jardim, mas a maioria sera aqui dentro, tudo bem?
Dul: Claro.
Tomas: Bom, agora você vai para a maquiagem e tudo mais e depois te apresento ao fotografo e todos. Venha.
Dul: Ok, já volto ta.
Poncho: Claro, pode ir.
Meia hora depois Dulce já esta pronta com o primeiro figurino.
Dul: Então, como estou?
Poncho: Linda como sempre.
Os dois se beijam.
Tomas: Sem querer interromper, mas temos que começar.
Dul: Claro, desculpa.
Tomas: Sem problemas.  Aconteceu um problema, e o fotografo que ia vir esta doente, por isso eu mesmo vou tirar as fotos.
Dul: Ok, sem problemas.
Tomas: Se é assim vamos começar.
Então a sessão de fotos começa.
Foto 1::: http://www.rbdfotos.org/1.0/albums/userpics/10014/dulce-maria-disco-sin-fronteras-008~0.jpg
Foto  2::: http://www.rbdfotos.org/1.0/albums/userpics/10014/dulce-maria-disco-sin-fronteras-006~0.jpg
Foto 3::: http://rbdnews.com/br/wp-content/uploads/2013/12/DulceM1.jpg
Dulce tira mais fotos e troca de roupa
Foto 4::: http://www.bastidoresdatv.com.br/site/wp-content/uploads/2014/06/dulce-maria-disco-sin-fronteras-016.jpg
Foto 5:::: https://pbs.twimg.com/profile_images/476559051501735936/ITyaaTsL.jpeg
Tira mais fotos e depois vão para o jardim
Foto 6::: http://p1.trrsf.com/image/fget/cf/460/340/images.terra.com/2014/05/08/dulcemariasinfronteras.jpg
Foto 7::: (minha favorita) http://1.bp.blogspot.com/-jfMW4tTjpvQ/Unqs71RKgXI/AAAAAAAABOs/k2yHRxauKMM/s1600/Dulce+María+Sin+Fronteras+2.jpg
Tomas: Pronto Dulce, acabou.
Dul: Então, como ficou?
Tomas: Perfeito, e você o que achou?
Dul: Eu gostei, e me senti muito confortável.
Tomas: Que bom, bem, eu te ligo sábado para você me da a sua resposta, se quer ou não fechar contrato com a gente.
Dul: Ok, sem problemas.
Tomas: Otimo, bom, eu tenho que ir, a gente se vê, tchau.
Dul: Tchau.
Poncho chega por tras e a beija seu pescoço.
Dul: Então, como me sai.
Poncho: Perfeita, você é perfeita.
Dul: Você também é.
Poncho: Te amo.
Dul: Também te amo.
Os dois se beijam.
Dul: Depois de aqui vamos para o hospital?
Poncho: Vamos.
Dul: Ta, eu vou trocar de roupa, já volto.
Poncho: Ok, eu vou esperar no estacionamento, ta?
Dul: Ta.
Dulce se troca e os dois vão para o hospital e encontram os pais de Poncho na sala de espera.
Dul: Oi tios.
Olga: Oi querida.
Poncho: Oi pai, oi mãe.
Sebastian: Oi filho.
Poncho: Como o Biel esta?
Sebastian: Bem, esta acabando  o tratamento.
Dul: Que bom.
Olga: E como foi na sessão de fotos?
Dul: Otima, estou pensando seriamente em assinar com eles.
Sebastian: Saiba que não importa o que decidi, estamos com você.
Dul: Obrigada
Olga: E como vai o namoro de vocês?
Dul ri: Bem.
Sebastian: Fico muito feliz que estejam juntos.
Poncho: Valeu pai.
Eles conversam mais um pouco, até que Shay chega.
Shay: Desculpe o atraso, o trabalho da casa da Lorena demorou mais do que eu pensei.
Olga: Sem problemas filha, o Poncho e a Dulce tão lá dentro com o seu irmão.
Shay: Eu vou esperar eles saírem e eu entro.
No quarto.
Biel: Então vocês tão junto?
Poncho: Tamos.
Biel: Gostei da noticia.
Os dois riram.
Dul: Obrigado Pequeno.
Biel: Vocês podem  cantar uma musica pra mim.
Poncho: Ta com sono maninho?
Biel: Não, mas a musica me faz esquecer a dor.
O coração  do casal tredy doeu quando ele disse aquilo.
Dul: A gente canta sim meu amor.
Dul e Poncho:::
Inalcanzable
Como estrella tan distante
Un amor casi imposible
Invisible como el aire
Eres tan inalcanzable
Tan sublime como un ángel
Un amor casi imposible
Como fuego que no arde
Te me has vuelto inalcanzable
Inalcanzable
Vivo en la vereda de tu soledad
Cuando alguien te lastima
Qué ganas de decirte que no hay nadie más
Que te ame sin medida...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas haviam passado,  Biel estava melhorando a cada dia, mas seu estado ainda era de se preocupar. Poncho e Dulce estavam cada vez melhor, tirando por umas briguinhas ali e outras aqui, e pelo mesmo motivo. Victor. Any tinha se convencido de que estava começando a se apaixonar por Ucker e isso estava a matando. Chris e Mai começaram a ficar, e os d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais