Fanfics Brasil - Happy Bday Portinon!!! (Revelações) A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Happy Bday Portinon!!! (Revelações)

1133 visualizações Denunciar


Já fazia quase duas semanas que Myka não falava comigo, eu tentei explicar que não contei sobre o Eddy porque não queria atrapalhar a relação deles e nem nada, mas ela ta muito brava comigo. Ah, antes que eu esqueça hoje é o meu aniversario de 18 anos, e o da Any também. Vocês acreditariam se eu dissesse que eu e ela estamos nos dando bem? A gente ...não é as melhores amigas e nem nada parecido, mas pelo menos ela não esta mais implicando  comigo. A meia noite fiz o que prometi pra o Biel e estava lá para ele me da parabéns. Acordei com o meu telefone tocando, fui ver e era a minha mãe.
~Ligação~
Dul: Hi mom (Oi mãe)
Blanca: Hi my baby, happy birthday. (Oi meu bebê, feliz aniversario)
Dul:
Dul: Thanks mom, I miss you. (Obrigada mãe, estou com saudades.)
Blanca: I am also honey, I promise that as soon as I can, I will visit you.( Eu também filha, mas assim que der, eu vou ai te visitar)
Dul: I`m in charge? (Vou cobrar em?)
Blanca ri: Daughter, I sent there to Mexico two large boxes for you, these are your gifts.( Filha, eu enviei ai pro Mexico duas caixas grandes para você, nelas estão os seus presentes.)
Dul: Two mother? Why so much? (Dois mãe? Pra que tanto?)
Blanca: in fact, only one of them is mine.( Na verdade, só uma delas é minha.)
Dul: and who`s the other? (E de quem é a outra?)
Blanca: When you open it, you know. (Quando você a abrir, você sabera.)
Dul: This making me curious mother. (Esta me deixando curiosa mãe.)
Blanca ri:  Novelty, good, I gotta get my baby, duty calls. (Novidade, bom, eu tenho que ir meu bebê, o dever me chama.)
Dul: Yes, so mom, I love you. (Vai sim então mãe, eu te amo.)
Blanca: I love you too my love, kisses. (Também te amo meu amor, beijos.)
Dul: kisses, bye. (Beijos, tchau.)
Desliguei o telefone e fui tomar banho para ir para escola. Me arrumei, fiz uma make simples mas destacando os meus olhos e fui pra sala aonde todos estava reunidos.
Todos menos Dulce: Feliz aniversario!!!
Dul: Own, o que  é isso tudo?
Olga: Como hoje eu e o seu tio não vamos poder ficar aqui o dia todo, quisemos te da os seus presentes agora.
Dul: Meu deus, não precisava.
Sebastian: Claro que precisava, senta aqui.
Sentei no sofá.
Shay: O meu primeiro.
Presente de Shay::: http://lorenaramos07.files.wordpress.com/2013/04/vanss1.png
Dul: Meus deus, um VANS, que lindo.
Shay: Eu sabia que você tava louco por um, então ai esta.
Dul: Own, obrigada amiga.
Sebastian: Agora o meu.
Presente de Sebastian: http://www.hugogloss.com/wp-content/uploads/2013/05/dulce-maria.jpg
Dul: Caramba gente, vocês querem me fazer chorar, né?
Todos riram.
Sebastian: Conversei bastante com a sua mãe sobre o que eu poderia te dar e ele me disse que você adora tocar violão, então comprei um pra você, não sabia exatamente qual comprar, mas quando vi esse, eu achei a sua cara.
Dul: E é mesmo, obrigada tio.
Sebastian: Que isso.
Olga: Toma, esse é o meu.
Presente 1 de Olga::: http://www.temasbuscados.com/img/fotos/vestido%20rodado%20feminino%206.jpg
Presente 2 de Olga:::  http://static.airu.com.br/img/product/airu/0045/8455/lindo-vestido-elegante-com-transparencia_1378259800889_BIG.jpg
Dul: Que lindos.
Olga: Eu sei que você adora preto, então comprei dois vestidos pretos.
Dul: Obrigada tia, vou usar hoje na festa da Any.
Olga: Que bom.
Shay: Toma, esse é o do Biel.
Dul riu: Meu deus, não acaba. Eu to com medo do seu presente. Disse Dulce apontando para Poncho que estava quieto no canto da sala.
Todos riram.
Presente de Biel:: http://imagens.pratafina.com.br/img/conjunto-letra-rdr-a-laser-c-corrente-2-20978-original.jpg
Sebastian: Foi ele que deu a ideia.
Dul: É lindo.
Poncho: Bom, agora é a minha vez.
Dul: Ai meu deus.
Poncho ri: Vem aqui.
Eu vou até ele.
Poncho: São três coisas, a primeira é isso... Poncho me beija.
Olga: Own, eles são tão lindos juntos.
Dul ri no meio do beijo.
Poncho para o beijo com selinhos.
Poncho: Segundo.
Presente 1 de Poncho: http://www.aliancas.org/wp-content/uploads/2014/03/aliancas_de_compromisso-22.jpg
Dul: É lindo meu amor.
Poncho: Para você sempre se lembrar que tem dono.
Ele colo no meu dedo e me da um selinho.
Poncho: E agora, a melhor parte de todas, eu venho pensando nessa surpresa a um tempão e até os meus pai vem me ajudado.
Dul: E o que é?
Poncho: Vem, a surpresa ta lá em cima.
Poncho puxa Dul pro segundo andar e todos os seguem. Ele tampa os olhos de Dulce e o leva para uma sala no segundo andar.
Poncho: Pronto, pode abrir.
Dul: Eu não acredito.
Surpresa: (gente, eu não achei fotos boas de atelier, por isso peguei esse para vocês terem uma ideia, mas imaginem com mais coisas, umas paredes coloridas, inventem, eu só dei a base da ideia.) http://www.amaliaimoveis.com/wp-content/gallery/lazer_rp/perspectiva-ilustrada-atelier-de-pintura-bloco-4.jpg
Poncho: Gosto?
Dul: Se eu gostei? Eu amei, mas espera, vocês não iam usar esse quarto para o próximo filho de vocês?
Olga: Nos pensamos bem, e com isso tudo do Biel acontecendo e tal, resolvemos esperar até o você e o Poncho se formarem.
Dul: Como assim?
Poncho: É que eles me prometeram que quando eu me formasse, me daria uma apartamento para eu morar, e o bebê fica com o meu quarto.
Dul começa a chorar.
Shay: Ei amiga, porque ta chorando?
Dul: Porque eu nunca na minha vida pensei que pudesse ter realmente uma família assim. Eu sei que vocês sabem do meu pai e tudo mais.
Olga e Sebastian olham surpreso para Poncho que também fica com os olhos arregalados.
Poncho: Como você... ?
Dul: Eu não sou boba meu amor.
Poncho: Não fico brava.
Dul: Não, claro que não. Uma hora eles iam saber mesmo.
Olga: Ok, bom, fico feliz que tenha gostado da surpresa querida, mas vocês precisam ir pro colégio.
Dul: É, claro, eu já ia me esquecendo.
Sebastian: E quando você voltar, os presentes da sua mãe já devem ter chegado.
Dul: Ah é, ela tinha me falado sobre isso, to muito curiosa.
Formos para escola e Malu correu e me abraçou.
Malu: Parabéns amiga.
Dul: Obrigada Malu.
Malu: Despois do colégio eu vou pra minha casa buscar o seu presente e depois eu te dou.
Dul: Mais presentes, meu deus.
Mai: Parabéns Dul. Ela me abraçou.
Dul: Obrigada Mai.
Mai: Posso tirar uma foto com você?
Dul: Claro.
Foto::: (imagem elas com o uniforme) http://www.rbdrebelde.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/04/07041.jpg
@MaitePB_Feliz aniversario ruivinha, te adoro muito!!
Any: Oi, tu bem?
Dul: Oi, parabéns.
Any: Obrigada, e parabéns para você também,
Dul: Posso te da um abraço?
Pude perceber que ela deu um sorriso sincero para mim e me abraçou forte.
Poncho: Nossa, que cena bonita.
Nos dois rimos.
Chris: Chicas, feliz cumpleanos.
Dul e Any: Obrigada.
Chris: Na hora da festa da Any eu dou o presente das duas.
Dul: Sem problemas.
Any: Voce quer ir Malu?
Malu olha surpresa para ela.
Any: Pode ir se quiser.
Malu: Obrigada, vou sim.
Ucker abraça eu e Dul por trás.
Ucker: Parabéns meninas.
Dul: Obrigada Ucker.
Pude ver que Any esta nervosa com ele ali.
Any: Ér...obrigada Ucker.
Vitoria se aproxima a gente.
Vitoria: Any, posso falar com você?
Any: Ér..claro, já volto pessoal.
Enquanto isso.
Vitoria: Ta pronta? Vai ser hoje, o Victor vai beija-la hoje.
Any: Vitoria, qual parte que esse plano acabou você não entende?
Vitoria: O que te deu Any? Falta só um pouquinho para eles se separarem e você quer desistir?
Any: Eu não vou discutir com você, não vou deixar isso acontecer.
Vitoria: Pera, o que você vai fazer?
Any: Não te interessa.
No grupo.
Dul: Muito legal.
Menina: Com licença, mas você pode tirar uma foto comigo?
Dul: O que? Eu?
Menina: É, você não é aquela agora garota ali do outdoor. Só depois que ela apontou que eu vi que tinha um outdoor enorme perto da entrada do colégio com uma foto minha, fazendo propaganda das agencias Martinez.
Foto:: (imagem umas coisas escritas em volta da foto) http://dulcemaria.com.br/wp-content/uploads/2014/05/SF.jpg
Malu: Uau, ta famosa agora em Dulce?
Chris: Que isso, em? Nossa amiga é uma modelo famosa agora.
Menina: Então?
Dul: Ah, claro.
Dul possa com a menina para uma foto.
Menina: Obrigada, você é muito linda.
Dul: Obrigada, você também é.
Any: Ta podendo, em?
Dul: Nossa, eu nunca me imaginaria dando um  autografo, ou alguém pedindo uma foto comigo.
Poncho: Você ta linda na foto. Ele me deu um selinho.
Dul: Obrigada amor.
Any: Ér...Dulce, eu posso falar com você, antes que o sinal toque, é importante.
Dul: Ér...claro.
A gente vai pro bloca 3
Any: Eu preciso te contar uma coisa.
Dul: O que?
Any: Eu e a Vitoria estávamos fazendo um plano para você e o Poncho se separarem.
Dul: Como é que é?
Any conta todo o plano pra ela.
Dul: Como você pode?
Any: Eu juro que me arrependo de ter começado a fazer isso, mas eu to te contando agora, né? Eu tentei convencer a Vitoria de não continuar com isso, mas ela é obcecada com o Poncho.
Dul: Eu não acredito nisso.
Any: Dulce, e sei que eu sou um monstro, ok? Eu só peço que a a gente poça recomeçar, e tentar ser amigas.
Dul: Eu não sei.
Any: Por favor, eu também quero ser uma amiga melhor para a Mai, eu sei que eu não a mereço e que a trato horrivelmente, e eu a adoro, eu não quero perder a amizade dela.
Dul suspiro: Ok, a gente pode tentar ser amigas.
Any me abraçou sinceramente.
As duas voltaram para o grupo e logo foram para a sala de aula. Depois de três tempos o recreio começa.
Dul estava no bebedouro quando Victor chegou.
Victor: Oi gatinha, feliz aniversario.
Dul: Obrigada.
Victor: Posso te da um abraço?
Dul: Não, não pode.
Victor: Ei, o que foi?
Dul: Eu sei muito bem do porque que você se aproximou de mim.
Pude ver que ele ficou meio nervoso.
Dul: O que? Vai me dizer não foi a Vitoria e a Any que te mandaram aqui?
Victor: Ér...ta, eu admito, foram elas, me fazer o que? Eu precisava de dinheiro e foi a única coisa que eu consegui.
Dul: Você me da nojo,
E eu fui embora e o deixei sozinho. As aulas passaram numa boa e logo chegamos em casa.
Poncho; Esta feliz?
Dul: Tem como não esta? Com amigos incrível assim, e com um namorado perfeito como esse, não tem como ficar infeliz.
Poncho acariciou o meu rosto:  Eu te amo meu amor.
Dul: Eu te amo meu bebê.
Os dois se beijaram e fizeram amor até a hora de se arrumarem para a festa.
Poncho: Vai se arrumar agora?
Dul: Vou. Disse Dulce se levantando da cama e colocando a roupa intima.
Poncho: Ah, antes que eu esqueça, os presentes da sua mãe estão no seu quarto.
Eu sai correndo para lá, cheguei no meu quarto e vi duas caixas em cima da minha cama, numa delas estava escrito “mamãe” e na outra não tinha nada.
Abri primeira a da minha mãe, dentro dela tinha um porta retrato meu e dela, eu simplesmente amava aquela foto, ela era linda. E junto do porta retrato, tinha uma carta.
(Vou colocar em português mesmo, para depois não ter que fazer em inglês e depois português e ocupar muito espaço)
“Minha querida princesa...
Não sabe o orgulho que eu tenho de você. Eu sempre soube, desde que você era um garotinha, que seria alguém grande na vida. Você pode achar que é mentira, mas tem fotos suas espalhadas por toda Londres, sim, você esta ficando famosa aqui também. Você esta se tornado uma mulher madura e linda, e eu sinto muito a sua falta. Feliz aniversario meu bebê, eu amo muito.”
Sim, eu chorei com cada palavra daquela carta, eu sentia muita falta dela, ela também tinha me mandando dinheiro, e bastante para ser exata.  Depois abri a segunda caixa, e não entendi o que era aquilo. Também tinha um porta retrato e uma carta, mas eu não conhecia aquela foto, era um bebê e um homem nelas, por isso abri a carta para ler.
“Minha querida filha...
Sim, sou eu, seu pai biológico...
Dul:...
_________________________________________________________________________________________


Qual será a reação da Dulce ao ler a carta? Quem ta gostando dessa nova amizade Portinon? Será que a Myka vai perdoar a Dul? Quem ta ansioso com a chegada do Eddy na fanfic? Vocês viram que postei um monte de capitulos não éh?Alguns grandes e outros pequenos,porém da para passar o tempo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu iria postar mais tarde porém não aguentei e quis postar agora! _________________________________________________________________________________________________________ Não, não podia ser. Tinha que ser uma brincadeira. “Você deve esta apavorada agora, mas sim, sou eu mesmo. Sou Thiago Espinoza, seu pai e de sua irmã. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais