Fanfics Brasil - Namorada?! (Paternidade!) A Minha Ruiva Favorita

Fanfic: A Minha Ruiva Favorita | Tema: Trendy


Capítulo: Namorada?! (Paternidade!)

10 visualizações Denunciar


Eu iria postar mais tarde porém não aguentei e quis postar agora!


_________________________________________________________________________________________________________


Não, não podia ser. Tinha que ser uma brincadeira.


“Você deve esta apavorada agora, mas sim, sou eu mesmo. Sou Thiago Espinoza, seu pai e de sua irmã. Eu queria ter te dito a verdade desde o inicio, e levo essa culpa comigo a 19 anos, idade na qual ela teria hoje em dia. Mas eu decidi que agora você já tem idade o suficiente para entender os motivos que me ...levaram a te abandonar. Foram tantas coisas ruins que eu fiz, tantas arrependimentos, quando eu tive a sua irmã, eu e sua mãe ficamos com medo, éramos jovens, uma responsabilidade enorme, mas decidimos enfrentar esse desafio, o que não esperávamos era a sua chegada logo depois. Não tivemos a mesma sorte igual a primeira vez, passamos fome, foi horrível, e Fernando decidiu nos ajudar, mas tinha uma condição, que eu fosse embora e ele ocupasse o meu lugar. Ele era louco pela sua mãe, eu sei disso, sempre soube, não queria ir e deixar o amor da minha vida nas mãos deles, mas ai eu lembrei que não era só a vida de sua mãe que esta em risco, mas a de sua irmã e a sua também, e por isso eu fui embora. Não queria ter que esperar 18 anos para entrar em contato, mas se eu fizesse isso antes Fernando poderia descobrir e te tirar mais uma vez de mim. Eu já perdi a sua irmã, não quero perde você também. Por isso, se você tem algum pingo de vontade de me conhecer, ou pelo menos ouvir a minha voz, me ligue. Estarei te esperando minha filha. Meu telefone é esse XXXXX, eu te amo. Feliz Aniversario.”


Eu não sabia o que fazer, por um lado, queria correr pro telefone e ligar, mas tinha o medo também, o medo de me decepcionar. Peguei o por retrato e fiquei olhando a foto, eu não tinha reparado, mas o homem se parece comigo. Tomei coragem e disquei o numero.


~Ligação~


Thiago: Alô? Uma voz grave e rouca apareceu no outro lado da linha.


Dul *soluçando: Ér...pai? Pude perceber que ele ficou surpreso quando soube que era eu.


Thiago: Oi minha pequena. Ele disse com voz de choro


Dul* chorando: É você mesmo?


Thiago: Sim sou eu filha. Como é bom ouvir sua voz.


Dul: Aonde esta? Podemos nos ver?


Thiago riu: Fico feliz que queira me conhecer.


Dul: Como não ia querer, passei a minha vida toda achando que Fernando fosse meu pai e de repente isso.


Thiago: Você só soube pela carta que eu era o seu pai?


Dul: Não, de uns tempos pra cá eu descobrir da sua existência, mas não sabia quem você era e nada.


Thiago: Bom, estou em Tailandia, mas posso da uma passada em Londres para te ver.


Dul: Eu adoraria, mas não estou em Londres, estou no México.


Thiago: Mas eu enviei a caixa para Londres, o que faz ai?


Contei toda a historia para ele, de como descobrir que Fernando não era meu pai, que ele me batia, até a minha chegada ao México.


Thiago: Se eu pego aquele desgraçado.


Dul: Não importa, eu já tenho 18 anos, posso cuidar de mim mesma agora.


Thiago: Mas também gostaria de cuidar da minha pequena. Dul começa a chorar de novo.


Thiago: Own, não chore minha linda, eu prometo que assim que der, eu vou ai te visitar, já tenho seu numero, até lá, podemos conversar sempre.


Dul: Eu adoraria.


Thiago: Então esta combinado, eu preciso ir pequena, a gente se fala depois, eu te amo minha filha.


Dul* sorriu: Eu te amo papai. Beijo, tchau.


~Fim da Ligação~


Eu não acreditei no que acabou de acontecer, eu tinha acabado de falar com o meu pai, eu não podia estar mais feliz. Desliguei o meu telefone e quando olhei para porta, Poncho estava parado lá.


Poncho::: (Ignora a Any) http://1.bp.blogspot.com/-bU4skX7nWbU/UswP9zdKZUI/AAAAAAAAEXA/JWArKIAUiTs/s1600/tumblr_lkl29ty1d61qddthjo1_500.gif


Dul: Você ouviu?


Poncho: Desde a carta até agora.


Dul: Eu não acreditei que isso aconteceu.


Poncho se senta ao lado dela e a abraça por trás.


Poncho: Mas esta feliz né?


Dul: Nossa, eu só fiquei feliz assim uma vez na vida.


Poncho: Ah é, e quando?


Dul olha para ele e o da uma selinho.


Dul: Quando eu te conheci.


Poncho sorri e a beija apaixonadamente.


Poncho: Eu te amo muito.


Dul: Também te amo, mas agora vai tomar banho, vai, você precisa se arrumar.


Poncho: Ah não, vamos brincar mais um pouco.


Dul ri: Não, depois, eu prometo de recompensar, mas agora vai. Poncho: Eu vou cobrar em?


Dul ri: Pode deixar, agora vai.


Poncho bufa e vai pro quarto tomar banho. E Dulce faz o mesmo. Depois do banho ela começa a se arrumar, faz baby liss no cabelo. Cabelo::: http://www.kboing.com.br/fotos/imagens/51f6664031e0f.jpg


E depois fez a sua maquiagem.


Maquiagem::: http://1.bp.blogspot.com/-fBIwI3ejNw0/T6w4Ngjpu1I/AAAAAAAADig/1GGI_qg7BwM/s640/maquiagem-da-dulce-maria-passo-a-passo.jpg


E colocou a sua roupa.


Roupa:: http://s0.uvnimg.com/musica/fotos/promocionales/photo/2010-09-27/dulce-maria-_409x611.jpg


Depois que me arrumei sai do meu quarto, bati na porta do Poncho para avisa-lo que já esta pronta e ele disse que só tava acabando de colocar o tênis e que já desceria. Cheguei na sala e vi Shay sentada no sofá mexendo no telefone. Shay:: http://1.bp.blogspot.com/-MYs4vm3l1No/TeafPKF3NuI/AAAAAAAABSI/O-auU7jjap4/s1600/7107-Shay-Mitchell-020.jpg


Shay: Uau, você ta linda!!


Dul: Obrigada, você também.


Tia Olga chega na sala.


Olga: Nossa, como as minhas meninas estão lindas.


Shay: Obrigado mãe.


Dul: Valeu tia, e como ta o Biel, me sinto mal não ir vê-lo hoje.


Olga: Ele esta bem, o medico disse que esta melhorando a cada dia, graças a deus, mas não se preocupe, ele sabe que da festa, não precisa se sentir assim. 


Dul: Obrigada.


Poncho: Cheguei, to pronto.


Poncho::: http://1.bp.blogspot.com/_z6MmIA8b1dg/TJFBSpVrBZI/AAAAAAAAAJY/y3uQBJdQZlQ/s1600/alfonso%2520herrera%2520RBD.jpg


Dul: Nossa, que gato!


Fui até ele lhe deu um selinho, mas ele começou a profunda o beijo e eu o cortei. –Amor, aqui não.


Poncho: Eu sei, foi mal, mas amor, cadê o resto do vestido?


Dul: Ué, como assim? Ta aqui!


Poncho: Ta não, isso aqui não é nem metade do vestido, pode ir trocando.


Shay: A Poncho, nem vem, a Dul ta linda, e ela não via trocar nada, temos que ir, já estamos atradados.


Poncho bufa: Ok, né? Mas não sai de perto de mim na festa, não quero nenhum marmanjo perto do que é meu.


Dul só riu e eles foram para o salão aonde seria a festa.


Salão:: http://1.bp.blogspot.com/-nVM1-auz9FM/T05PRZ9r51I/AAAAAAAAnNY/ZdkwHa7QYDc/s640/65397-700x487.jpg


Pista de dança:: (imaginem as letras AP na pista) http://wp.clicrbs.com.br/milenafischer/files/2013/05/Lounge-e-pista-de-dança.jpg


Tenho que admitir, a festa tava incrível e a Any tava fantástica.


Any:: http://3.bp.blogspot.com/_beXnqOAZQ_A/TLia7DqsI1I/AAAAAAAADl8/Tr6TO_FdOGs/s640/16b269beanahip.jpg


Any: Oi, que bom que vieram.


Poncho: Até parece que a gente ia faltar. Os dois se abraçaram. –Parabéns.


Any: Obrigada, oi linda.


Shay: Oi, parabéns.


Any: Obrigada, oi Dulce.


Dul: Oi Any, parabens, aqui o seu presente.


Any: Obrigada, mas quero que você venha comigo ali rapidinho, quero da o seu presente também.


Dul: Ok.


Any me puxou para uma salinha que parecia um camarim.


Any: Toma.


Dul: Abre o meu primeiro.


Any: Não, você abre o meu primeiro.


Nos duas rimos.


Dul: Ok, abrimos juntas.


Any: Ta.


Abrimos e quando vimos o que cada uma comprou, caímos na risada.


Presente de Any para Dul::: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTiaVwjwRwoBohqput_sVFjLH1RsJYCy0cn7NA6Yy9RM3Tnx41Q


Presente de Dul para Any:: http://i01.i.aliimg.com/img/pb/412/039/513/513039412_218.jpg


Any riu: Nossa, somos parecidas mesmo.


Dul riu: Pois é. A


ny: Sabe Dulce, eu gostei de você quando te vi, mas o meu ciúmes pelo Poncho falou tão alto que eu deixe a raiva me possuir, mas agora eu vejo a pessoa incrível que você é.


Dul sorri: Obrigada, você também é incrível. Nos duas nos abraçamos.


Any: Eu sei que pode ser cedo para dizer isso, mas eu te amo amiga.


Dul: Eu também te amo.


Chegamos até chorar com esse momento.


Any: Ah, bom, não podemos chorar, temos que esta poderosas para festa.


Du riu: Sim, vamos.


Voltamos para o salão e encontramos a Mai e o Chris ao beijos.


Any: Ei, aqui é uma festa é não um motel.


Mai e Chris se separaram e Mai correu para abraçar Any.


Mai::: http://dicasnainternet.com/wp-content/uploads/2013/09/looks-Maite-Perroni-9.jpg


Mai: Parabéns amiga!


Any: Obrigada Mai.


Chris: Parabéns loira.


Chris::: http://static1.purepeople.com.br/articles/4/46/84/@/37920-christian-chavez-620x0-1.jpg


Any: Obrigada Chris.


Estava do lado da Any, quando eu senti ela aperta forte a minha mão, olhei para ela e ela olhava assustada para a entra da porta. Olhei pra ela e vi Ucker entrando no salão com uma garota.


Ucker::: http://3.bp.blogspot.com/_zMMOvRQJcII/TMt9zglHbjI/AAAAAAAAH0E/VTW-ZPD-8bY/s1600/Sem+título+10.jpg


Dul: Calma, pode ser só uma amiga. Eu sussurrei no seu ouvido.


Ucker: E ai pessoal?


Todos: E ai?


Ucker: Gente, eu queria apresentar vocês a Mariana.


Mariana::http://s2.glbimg.com/yPNFLlGWTEtIVW3BKsh4PoNB1GarDxNVYSuXBm87TbNJF6y9C5AjLsnxx9gAmMYN/i.glbimg.com/og/ig/f/original/2013/05/24/ju_paiva.jpg


Mariana roupa:: http://s2.glbimg.com/b_u04ZgaT2dgmZ1cLAGb-SXnNCc=/47x172:720x1069/600x800/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2013/10/30/img_0297.jpg


Mariana: Oi, você deve ser a Any, parabéns. Any forçou um sorri.


Any: Obrigada.


Mariana: E quem é a Dulce?


Dul: Sou eu.


Mariana: Ah, parabéns também.


Dul: Obrigada.


Mariana voltou para o lado de Ucker e ele a segurou pela cintura.


Ucker: Mariana é minha namorada.


Any::::


____________________________________________________________________________________________________________


O que estão achando? Qual será a reação da Any? E como será o encontro da Dulce com o Pai?Por enquanto hoje só tem esse capitulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Myres Saviñón

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom,eu vou acabar essa fanfic aqui eu estou pensando em criar um blog e postar a próxima fanfic lá. Pois será melhor para mim postar!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/08/2015 - 19:08:04

    Ameiiiiiiiiiii muito mais que perfeitaaaaaa parabens

  • rebeca_herrera Postado em 15/05/2015 - 23:25:26

    Visita minha web Pecado DyP!!!

  • larissa_gabriela Postado em 04/05/2015 - 13:16:42

    Amei!Li en dois dias e quero maisssssssss!!

  • dulce_herrera Postado em 28/04/2015 - 22:11:37

    que lindo o final

  • dulce_herrera Postado em 04/04/2015 - 16:34:09

    Parece que as coisas estão melhorando para dyp tomara que ele lembre de tudo logo.

  • sra.herrera_styles Postado em 01/04/2015 - 15:36:00

    4 pra Acabar? Isso é maldade.

  • dulce_herrera Postado em 25/03/2015 - 17:43:04

    Que triste o Poncho acordar sem lembrar de nada.Continue.

  • Miihaperroni_chavez Postado em 24/03/2015 - 17:59:03

    Muie, continue

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:35:10

    Eu tava viajando

  • sasha_trendy Postado em 24/03/2015 - 15:34:42

    Gatita desculpa ter sumixo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais